to confusa, tem gente q shippa Take e Mikey e outras Takehina, ent vou deixar o take solteirão para as titias gostosas.
COMENTEM
°
°Chifuyu acompanhou Kazutora algumas vezes para a terapia, e essa última semana ele estava bem mais próximos dos dois, não sabia dizer o que sentia, não sabia se era apenas desejo sexual mas, ele meio que só queria está na presença dos dois. Não que não quisesse sexo, mas ultimamente estava querendo mais afeto.
Na segunda foi para a escola normalmente, estava se sentindo cansado e nem tinha feito nada. Aquele dia, teria que acompanhar Kazutora para o Dr Paulo, mas por meio do cansado desistiu.
Sentia que Kazutora estava ficando bem, por meio de tantos remédios e consultas, sentia bem melhor. Não queria nunca mais ver aquele olhar perdido, o mesmo olhar que viu no racha.
Já saindo da escola, desabotuou a camisa social da escola, andou até Takemichi e deixou seu peso contra ele.
— Me leve para casa. - pediu com a voz cansada, o Alfa sorriu se afastando de uns amigos.
Takemichi andou puxando o ômega pela a mão e, por mais que estivesse evitando a duplinha, foram para eles. Akkun e Takuya estava sentados na murada, com seus sorriso malicioso de sempre.
A primeira vez que viu a dupla depois da quilo, foi totalmente constrangedor, mas ficou confortável por ver que eles não parava com os flertes bobos.
— Nossa gato. - Akkun deu uma boa olhada para Chifuyu, que tinha a camisa total aberta e os cabelos bagunçados.
— Não começa. - Chifuyu disse e o outro sorriu.
— Eu vim pedir um cigarro. - Takemichi pediu e o Takuya lhe deu. - Já falei que odeio escola?
— Todo dia. - Akkun disse revirando os olhos, acendeu um cigarro e ofereceu a o ômega.
— Tô de boa. - Chifuyu abanou para lá, não gostava de fumar, na verdade a fumaça estava lhe dando enjoo.
Virou para o lado na tentativa de reprimir a fumaça para si e, não acreditando muito, viu Baji. Ele procurava algo ou alguém, assim que os olhos bateram no seu ômega, ele trincou os dentes.
Chifuyu deu uma boa olhada em si mesmo e sorriu, Baji estava vendo ele na frente de vários adolecentes e com a camisa aberta. Andou até o moreno, conforme andava o vento batia, fazendo a camisa ir para trás e ter mas visão de si.
— Eai gatinho. - comprimentou, dando um selinho e se aproximando ainda mas. - Por que está com essa cara?
Chifuyu sorriu de ladino tombando a cabeça para o lago, Baji revirou os olhos puxando as duas partes da social dele e começou a abotuar novamente.
— Por quê abriu isso? - rosnou irritado tirando uma risadinha do loiro. - Estou com cara de quem brinca?
— Você adora brincar. - o tom do Matsuno foi totalmente malicioso, Baji finalmente o olhou nos olhos incrédulo. - Não gosta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝐒𝐔𝐁𝐌𝐈𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐅𝐔𝐘𝐔, bajikazufuyu
Fanfiction× | 𝐒𝐔𝐁𝐌𝐈𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐅𝐔𝐘𝐔 (𝐁𝐀𝐉𝐈𝐊𝐀𝐙𝐔𝐅𝐔𝐘𝐔) ______ | 𝐭𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 Chifuyu Matsuno era apenas um garoto comum que estudava em uma escola comum, mas em um fetiche esquisito, sua vida virou po...