giving a chance

4.8K 427 429
                                    

Uma semana passou, não tinha mais falado com os dois, sentiu falta, mas também não foi atrás. Chifuyu já descia da moto de Takemichi, o loiro andava mais feliz por que, finalmente, Hinata parou de enrolar. Andanva ao lado ouvindo coisas idiotas de sempre.

— Olha ela ali. - Chifuyu avisou e Takemichi sorriu de lado.

O Alfa andou até ela cumprimentou com um selinho e começou a andar com o braço no pescoço dela. No corredor já podia ver Akkinho e Takuya de mãos dada, os dois colocaram o braço no pescoço do loiro e começaram a andar.

— Vocês me ama, podem admitir, pode ser recíproco. - falou o Matsuno sorrindo de ladinho.

— Sim, mamamos você. - disse Akkun e Chifuyu sorriu alto. - Quer almoçar com a gente

— Não desperdício nada que vem de graça. - falou sorrindo os dois animaram-se.

— Ótimo, então vamos almoçar assim que as aulas acabar. - Takuya disse e ele concordou.

Baji e Kazutora não havia mandado mensagem então iria com eles, Chifuyu não namorava então não precisaria da permissão dos dois. Não podia mentir que não estava preocupado, mas seu orgulho era maior, ele não conseguia perguntar se estava tudo bem.

A aula inteira conversou com Senju, ela parecia preocupada, mas deu de ombros, pois disse que estava tudo bem. Quando saiu da aula foi encontrar com os dois, que já esperava encostado em um muro, ambos com cigarro nos lábios.

— Fuyu! - chamou Takuya e Chifuyu andou até eles.

Não podia negar, Takuya e Akkun era atraentes, bonitos de mais para ser verdade. Os cabelos de Akkun o deixava um pouco gótico, mas bonito, ele tinha algumas tatuagens e brincos na orelha. Takuya, tinha um estilo que lembrava Baji, a gargantilha no pescoço o deixava ainda mais bonito, usava uma regata branca e um sobre tudo preto por cima, ele ia para cima dos joelhos. Quando Takemichi passou, andou até o mesmo e ficou bem próximo para que só ele escutasse.

— Vou comer de graça, leva minha bolça. - entregou ao loiro que riu olhando para os pretendentes.

— No meu tempo, sempre ia um amigo pra segurar vela, por que não me convida, uh? - Takemichi disse e Chifuyu riu.

— Não seja idiota, eu te convidaria, mas já vou comer nas custas dos outros. - respondeu e sua testa foi beijada por o loiro Alfa. - Não entendo porque você e Senju tem essa mania.

— Você é nosso bebê. - falou Takemichi e logo viu senju, a Kawaragi andou até eles beijando a testa de ambos. - Eai, finalmente parou de fugir de mim?

— Sabe que te amo. - ela falou colocando o braço no ombro dele. - Onde vai?

— Almoçar com os boys. - respondeu Takemichi levando um soco de leve de Chifuyu. - Isso é maus tratos aos animais

— Não são "meus boys", seu idiota. - falou olhando ele, mas logo voltou para a Alfa. - Eu vou comer de graça.

— Também quero.

— Ele não deixa, diz que sou idiota mas se estivesse no meu lugar iria querer ir. - murmurou Takemichi.

— Tcahu seus pobres. - ele saiu andando para os outros dois que já o esperava.

— Usem camisinha! - gritou Takemichi e Chifuyu corou mostrando o dedo do meio.

— Então Fuyu, quem era aquele cara dos olhos sinistro que saiu na semana passada? - Akkun começou enquanto começava o caminho.

— Ele era bem estranho, ele parecia que queria me matar. - disse Takuya e o omega sorriu.

— Kazutora, ele não é nenhum doido... Bom, ele é gângster.

| 𝐒𝐔𝐁𝐌𝐈𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐅𝐔𝐘𝐔, bajikazufuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora