Sua cabeça doia mas os chutes eram certeiros, o suor pingava de seu queixo, mas não deixava de socar o saco de areia, seus pés doia e não conseguia mais estar em pé. Foi obrigado sentar-se, já não aguentava mais ficar de pé, buscou a garrafinha de água e tomou quase toda, jogou o resto no seu abdômen que parecia queimar.
Estava sol, treinava do lado de fora do galpão, não por que queria e sim por não ter escolha. O chefe avisou que toda manhã teria que estar lá treinando, o que deixou ele irritado. Ainda mais por ter a tarde de treino de sniper em outro lugar e a noite seus trabalhos sujos. Deitou a cabeça para trás e passou a observar o céu... Estava bonito.
Levantou e foi treinar mais, ele não comia direito fazia uma semana inteira, o dia todo passava de fome e só comia a noite, fora quando chegava tarde e apenas desmaiava de fome naquela cama. Tinha que bolar um plano urgente, não poderia passar dois anos naquele buraco.
— Ei, o chefe te chama. — um Alfa lhe chamou.
Baji assentiu e amarrou os cabelos, tinha ômegas passando por perto e eles olhava para si como um pedaço de carne, Baji revirou os olhos para eles. Não tinha olhos para outra pessoa além de Chifuyu e Kazutora.
Andou para o andar de cima e pediu autorização antes de entrar na sala, sua cara estava de poucos amigos, não gostava de ninguém daquele lugar. Se o Keisuke fosse ouvir seus pensamentos, todos daquele galpão estaria mortos, até mesmo os ômega.
— Keisuke! — o chefe disse animado — A última vez que nos vimos foi na semana passada, você sumiu.
— Ou você não sai dessa sala. — respondeu sentando na cadeira a frente da mesa dele.
— Não leve a sério, mas quando você está sério assim é excitante. — disse o chefe, Baji sentiu nojo.
— Não leve pro pessoal, eu sou casado. — disse Baji, sentiu o coração acelerar quando disse ser casado, queria tanto...
— Uma pena, Keisuke, não só por mim, mas por sua missão de hoje. — disse o chefe, rindo em saber de ser "casado" — Mas me diga, quem tem tanta sorte?
— Ou eu tenho muita sorte. — não iria falar, nem deveria ter tocado no assunto e sentiu-se idiota por isso — Me diga a missão.
— Simples, o dono da boate Kiss'j me deve muito dinheiro e estou precisando do dinheiro pra dar entrada nos carregamentos que te disse semana passada. — começou o chefe — Ele tem um filho ômega e puta, não pode ver um Alfa que já abre as pernas.
— Tá, mas onde entro nisso? — arrependeu-se de perguntar ao ver o sorriso dele.
— Achei que estivesse óbvio. Você vai transar com ele. — disse simples e sorrindo malicioso.
— Não, eu me recuso! — Baji levantou batendo as mãos na mesa, o cara que vigia a porta entrou apontando a arma em sua cabeça, mas não vacilou — Me mande fazer qualquer outra coisa, mande matar ele ou qualquer coisa, mas eu não vou transar com ele!
— Ele é bonito, loiro natural, rosto fino, uma cintura perfeita, as coxas grandes e apetitosas... não tem menos que um metro e sessenta. — disse ele e Baji negou — EU JA NÃO DISSE QUE NÃO TEM ESCOLHA?!
— EU NÃO VOU TRANSAR COM NINGUÉM, PORRA! — gritou Baji, e o cara que apontava a arma carregou a arma — Eu sou casado!
— Eu não dou a mínima se você é casado ou não!
— Ótimo, eu faço esse plano. — disse Baji, com mais autoridade do que ele, o chefe riu desacreditado — Ou eu faço a porra do plano, ou você me mata aqui e agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝐒𝐔𝐁𝐌𝐈𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐅𝐔𝐘𝐔, bajikazufuyu
Фанфик× | 𝐒𝐔𝐁𝐌𝐈𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐅𝐔𝐘𝐔 (𝐁𝐀𝐉𝐈𝐊𝐀𝐙𝐔𝐅𝐔𝐘𝐔) ______ | 𝐭𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 Chifuyu Matsuno era apenas um garoto comum que estudava em uma escola comum, mas em um fetiche esquisito, sua vida virou po...