Chifuyu abriu os olhos devagar, murmurando alguns comentários por ter seu corpo doido. Tateou a cama a procura dos corpos mas encontrou apenas o de Kazutora e uma vontade enorme de chorar se fez, sentou na cama colocando as mãos no rosto já sentindo as primeiras lágrimas cair e a dor no peito se fazer.
Foi tudo um sonho...
Kazutora dormia sereno e Chifuyu queria estar calmo, mas ele lembrava de cada toque de Baji e até sentia seus lábios em sua pele. Levou a mão ao peito e apertou sentindo a dor aumentar e a enorme vontade de gritar o nome de Baji.
— Amor, o que aconteceu? — ouviu a voz grossa de Baji e foi obrigado levantar os olhos para ele, que estava com uma toalha na cintura e cabelos molhados — O que foi meu anjo?
— Baji... — Chifuyu correu da cama e se atirou nos braços dele, foi pego no colo e enrolou as pernas na cintura dele apertando seu pescoço — Eu a-achei que tinha sido um sonho.
— Não foi, ok? Eu estou aqui com você. — disse Baji acariciando a nuca do menor — Com vocês.
— Não foge Baji, por favor... se fugir eu não vou aguentar, eu juro que não vou. — Chifuyu pediu sugando o cheiro do Alfa — Eu senti muito medo, muito mesmo, eu achei que o Kazutora iria me deixar...
— Não vamos, eu não vou te deixar, nem o Kazutora. — disse Baji andando até a cama e deitando ao lado de Kazutora, com Chifuyu no colo — Mas preciso me resolver, acorde Kazutora.
Chifuyu sentou no colo dele e limpou as lágrimas, tocou a bochecha de Kazutora chamando seu nome e logo viu ele abrir os olhos e sorrir relaxado.
— Você está aqui... — disse o Beta aproximando mais do Keisuke — Obrigada.
Kazutora esfregou os olhos sorrindo para Chifuyu e Baji.
— Eu não posso sair daqui. — disse Baji — Estou vendido para trabalho sujo e só estou liberado depois de um ano.
— Não... — começou Chifuyu.
— Mas vamos sair daqui juntos, eu tenho um amigo que confio, ele me ajuda. — assegurou pegando a mão deles — O que fizeram com o dinheiro?
— Está na conta do Fuyu. — disse Kazutora.
— Certo, vamos usar boa parte dele. — Baji pensou um pouco antes de continuar — Vou pensar em algo, eu juro. — o moreno olhou para Chifuyu e logo segurou sua barriga — Você sabe...
— Sim, a gente quer. — disse Chifuyu, colocando a mão em cima da dele.
— Eu quero uma família em um lugar onde só esteja a gente. — Kazutora disse e colocou a mão a cima do Matsuno — Eu quero me casar com vocês.
— Quando sairmos dessa merda vamos casar e criar a criança. — disse Baji sorrindo, ele estava tão feliz, não apenas por Chifuyu e Kazutora querer um filho e sim por estar com eles.
— Nem sabemos se vou engravidar. — Chifuyu sorriu — Gravidez de risco lembra?
— Vai dar certo, se der eu escolho o nome! — disse Baji e os meninos negaram — Vão se foder então.
— Imagina o nome dela ou dele com o sobrenome de nós três? — Kazutora disse rindo — Tipo, Hikari Matsuno Baji-Hanemiya.
— Minha avó vai ficar feliz pra caralho! — disse Baji rindo e beijando a barriga do ômega, que não riu — Visitaram ela esses tempos?
Kazutora engoliu em seco e desviou o olhar do de Baji, suspirou e sentiu o peito doer. Chifuyu arregalou os olhos e saiu de cima do maior, sentou ao lado olhando para a janela aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝐒𝐔𝐁𝐌𝐈𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐅𝐔𝐘𝐔, bajikazufuyu
Fanfic× | 𝐒𝐔𝐁𝐌𝐈𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐅𝐔𝐘𝐔 (𝐁𝐀𝐉𝐈𝐊𝐀𝐙𝐔𝐅𝐔𝐘𝐔) ______ | 𝐭𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 Chifuyu Matsuno era apenas um garoto comum que estudava em uma escola comum, mas em um fetiche esquisito, sua vida virou po...