•
•A semana passou lentamente para Chifuyu, logo já era sexta o tempo em Seattle estava chuvoso, mas isso não era surpresa. Decidiu ir para casa à pé, já que o clima estava gostoso, enquanto passava por as ruas via várias motos zoar, passava muitos Alfas por si e assoviando, era nojento mas meio que já estava acostumado.
Continuou seu tragetorio até em casa, a escola não era longe de casa então logo chegou. A moto de Takemichi já estava de frente, entrou na casa vendo ele ajitado.
- Você tá parecendo uma galinha quando quer colocar ovos... - comentou jogando a mochila em qualquer canto. - O que foi?
- Preciso ir na PK pra ajeitar umas coisas. - ele respondeu pegando uma sacola que estava em cima da mesa.
- O que é PK? - perguntou confuso.
- Pika - respondeu rápido deixando o menor confuso, Takemichi andou até o omega e beijou sua testa. - Amanhã venho te buscar!!
Ele correu com a sacola, viu de longe ser litros de bebidas alcoólicas, com certeza no caminho iria ficar.
- Espera seu idiota! - chamou e o Alfa parou na porta. - Vou pegar uma bolsa pra colocar isso aí.
Foi na cozinha pegando de baixo da pia uma bolsa de couro preta, ela era grande e dava de caber tudo, voltou a sala colocado as bebidas dentro da mesma. Takemichi agradeceu e logo arrancou de lá na sua Moto. Estava ciente que no dia seguinte iria ter festa, mas estava indeciso se iria ou não. Gostava de festas mas valia apena ir em uma festa onde só tinha Alfas? Não sabia , mas já tinha decidido...
Meio que já tinha se acostumado com Takemichi dentro da casa, então aquele dia estava sendo um inferno sozinho, ligou para Senju mas a Kawaragi estava na tal da Pika também, o que restava era ficar sozinho. Mas decidiu que iria tirar o dia para si.
Tomou um banho demorado e quente, em seu rosto colocou uma máscara que deixava o rosto macio e escovou os dentes. Saiu do banheiro com uma toalha na cintura, pegou um creme-de-pele apoiou sua perna direita na cama e passou o creme por toda a perna, aquele creme o deixava ainda mas macio que já era, fez o mesmo com a outra perna. Tinha descolorir o cabelo não fazia muito tempo, tinha esquecido de hidratar depois e por isso as ondas estava ridículas. Depois de hidratar o cabelo o prendeu com uma liguinha em um rabo de cavalo deixando a parte da frete solta.
Pediu comida por o aplicativo, supôs que Takemichi não iria voltar então deu de ombros, ele pode comer por onde andava.
. . .
Enquanto todos trabalhava Baji e Kazutora estava se pegando, parecia dois adolecentes que não podia ver um lugar que já estava se comendo. O que Mitsuya mandou foi simples: "vão pegar lenha e coloquem ao lado da casa", eles cumpriria, mas ao invés disso Kazutora estava escorado em uma árvore enquanto Baji maltratava seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝐒𝐔𝐁𝐌𝐈𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐅𝐔𝐘𝐔, bajikazufuyu
Fanfiction× | 𝐒𝐔𝐁𝐌𝐈𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐅𝐔𝐘𝐔 (𝐁𝐀𝐉𝐈𝐊𝐀𝐙𝐔𝐅𝐔𝐘𝐔) ______ | 𝐭𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 Chifuyu Matsuno era apenas um garoto comum que estudava em uma escola comum, mas em um fetiche esquisito, sua vida virou po...