sore eyes

5.2K 408 479
                                    

××Chifuyu estava pronto para dormir, usava um pijama fofo que Takemichi tinha lhe dado, o dia tinha sido cansativo, mas melhorou depois da tarde com Kazutora, se perguntava se depois que fizesse o sexo que "devia" eles iria para de vir atrás de si...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

×
×
Chifuyu estava pronto para dormir, usava um pijama fofo que Takemichi tinha lhe dado, o dia tinha sido cansativo, mas melhorou depois da tarde com Kazutora, se perguntava se depois que fizesse o sexo que "devia" eles iria para de vir atrás de si, Chifuyu não queria isso, estava gostando da sensação de ser desejado por eles, não tinha passado muito tempo com os mesmo, por isso, queria mais deles.

Estava sem sono e toda vez que fechava os olhos aqueles dois vinha em sua cabeça, pegou o celular e foi ver o Instagram, tinha ganhado mais seguidores e um deles era Kazutora, entrou no perfil dele vendo as fotos. Resumindo o Feed, só foto sem camisa, e várias do Baji, que parecia não ter Instagram. Tinha foto na PK com os amigos.

Já tinha ouvido falar sobre a família Hanemiya, mas nunca se importou e agora que parou para pensar, Kazutora era um Hanemiya, mas deu de ombros, não era de sua conta.

O celular vibrou e por a barra de notificação viu ser Kazutora, não queria responder rápido, mas foi mesmo assim.

Kazu: Me stalkenado gatinho?

Chifuyu arregalou os olhos vendo a mensagem e corou fortemente, como ele sabia?

Kazu: Você curtiu minha primeira foto kkkk

O que podia responder? Não podia deixá-lo no vácuo mas como responderia aquilo? Não sabia e por isso deixou para lá. Gargalhou ao ver que o moreno tinha curtido uma foto dele bem antiga e novamente mandou mensagem.

Kazu: Baji quer te fazer um convite.
eu: pode dizer.
Kazu: Quer ir um racha? Baji vai competir.
eu: Sim, eu vou.
Kazu: se arruma aí, jaja passamos de carro.

Animou-se e levantou, tomou um banho, era madrugada e estava frio então iria de moletom, não tinha problema. Nunca foi em um racha mas já ouviu Takemichi falar bastante, ele dizia coisas do tipo que morria muita gente e isso lhe trouxe medo, até porque Baji iria participar. Os cabelos eram bagunçados do geito que gostava, fez suas higienes e esperou um tempinho.

Não iria falar para Takemichi, sua esperança era voltar logo, recebeu uma mensagem o mandando descer e assim fez. Um Porsche preto estava a frente de sua casa, os vidros eram escuros mas logo foi abaixado, revelando Kazutora.

— Eai gatinho? - o moreno sorriu para si, ele logo aproximou selando os lábios dele em um selinho um pouco demorado.

Entrou no banco de trás e Baji virou um pouco para selar os lábios do loiro, que sorriu entre o beijo.

— Eu tinha esquecido de falar pra vir com roupa quente, mas ainda bem que está de moletom. - Kazutora falou sorrindo, ele também usava moletom

— Já foi em um racha, gatinho? - Keisuke perguntou tomando a estrada.

— Não, mas já ouvi falar. - falou cruzando as pernas e pegando o celular. - Vai competir com esse carro?

— Deus me livre, esse é meu bebê. - respondeu tirando uma risada do loiro. - Draken concerta carros velhos, lá ele vai me dar um.

| 𝐒𝐔𝐁𝐌𝐈𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐅𝐔𝐘𝐔, bajikazufuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora