°
°
Chifuyu estava completamente entediado, era domingo e estava em casa sozinho por quê um certo loiro, fica com putaria com a mina dele. Resumindo Takemichi tá saindo com a Hinata escondido dos pais da garota.Seu presente estava ainda lá, em cima da cama, Chifuyu a encarava com brilhos nos olhos. A pegou e vestiu, para ver como ele ficava. A calcinha lhe caia bem, deixava sua bunda um tanto vulgar e, por mas que sua autoestima não fosse das melhores, sentiu-se gostoso.
Pegou seu celular vendo o grupo que Kazutora havia criado, apenas os três estava no mesmo. Tirou uma foto no espelho enorme que tinha no quarto. Sentou na cama e ficou pensando se enviava ou não, cruzou as pernas olhando a foto e procurando defeito. Sem perceber, enviou.
Visualizada...
Seu desespero foi grande, bloqueou o celular e jogou na cama. Vestiu a roupa anterior, ainda com a calcinha e foi tomar o chá que estava sendo preparado. Depois de alguns minutos foi olhar o celular que, mesmo nervoso, viu várias mensagens do grupo.
KEI: Estou indo.
KAZU: Tchauzinho baby.
Chifuyu arregalou os olhos, ele viria até sua casa e ele não estava preparado. A campainha soou e ele prendeu a respiração indo colocar a xícara na mesa. Suspirou algumas vezes e, finalmente, atendeu a porta.
- Oi baby. - Kazutora sorriu, aproximou-se do loiro e abraçou a cintura dele.
- Vocês... Vinheram... - ele disse levemente constrangido, mas, não deixou transparecer.
- Você chama eu venho, sou facinho, facinho. - Baji que, tinha um sorriso de ladino, entrou e selou os lábios do loiro.
- Cheiro de Chá, eu quero! - Kazutora disse, retirou os sapatos e adentrou completamente na casa do ômega.
Chifuyu os guiou até a cozinha e serviu chá para os mesmos, Baji ainda tinha seu sorriso malicioso que, o constrangida levemente. Kazutora era o que mas era animado dentre os três, ele tinha seu geito dominador, mas, ainda sim dominado. Baji terminou o chá e começou a andar por a casa.
- Sua casa é bem legal. - ele disse, Chifuyu revirou os olhos, só o quarto de Kazutora-Baji era sua casa toda. - Cadê a bixa?
- Tá com putaria com a Hina. - respondeu dando de ombros, terminou o chá e colocou a xícara na pia, Kazutora fez o mesmo.
Chifuyu puxou a mão de ambos para o quarto, Baji sorriu e se jogou na cama desabotuando a calça que vestia. Chifuyu deitou ao lado e Kazutora ao outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝐒𝐔𝐁𝐌𝐈𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐅𝐔𝐘𝐔, bajikazufuyu
Fanfiction× | 𝐒𝐔𝐁𝐌𝐈𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐅𝐔𝐘𝐔 (𝐁𝐀𝐉𝐈𝐊𝐀𝐙𝐔𝐅𝐔𝐘𝐔) ______ | 𝐭𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 Chifuyu Matsuno era apenas um garoto comum que estudava em uma escola comum, mas em um fetiche esquisito, sua vida virou po...