Nas últimas semanas Baji mostrou para Chifuyu um pouco como as coisas era na PK e na Toman, explicou cada coisa para que ele ficasse ciente do que estava se metendo. Nem por um momento Chifuyu recusou, ele foi fundo e de cabeça.E, naquele momento, ele estava sorrindo divertido enquanto Baji tomava a estrada em velocidade alta. Kazutora estava com a cabeça para fora da janela gargalhando dos policiais que corriam atrás do carro.
Era noite e Baji estava em uma missão dada por Mikey, era basicamente distrair as polícias que estava no quarteirão para que Sanzu conseguisse soltar uma certa pessoa da cadeia. Bombas fora ativadas no grupo de vigilância deles para que ficasse fácil de invadir.
Draken ficou encarregado de queimar todas as evidências de que a pessoa havia matado dois policias e uma vítima. Baji não concordava com nada daquilo e quando olhava para Chifuyu e Kazutora feliz por estar ali, ele só pensava em tirá-los o mais rápido possível daquela vida.
— Cabeça para dentro, Kazutora, vamos dobrar no beco a frente. — disse Baji e Kazutora obedeceu mas antes mostrou o dedo do meio para as viaturas.
— Baji tem duas viaturas na frente, vira a sua direita e pega reto. — escutou o rádio, era Mitsuya, ele estava em cima dos prédios armado até os dentes — A missão já está cumprida, pode ir pro casarão.
Baji fez exatamente que foi mandado, agradeceu e tomou o rumo para a PK, agradeceu por não ser pegos e não ter feridos. Sorriu pequeno para Chifuyu e Kazutora pulou para o banco da frente.
— Essa com certeza é a melhor coisa depois de tudo. — Kazutora disse se aconchegando no colo de Chifuyu.
— Posso me acostumar fácil com essa vida. — Chifuyu disse com euforia, podia jurar que seus olhos brilhavam.
Baji negou algumas vezes mas sorriu para disfarçar. Pelo retrovisor interno pôde ver que alguns carros já passava levantando poeira por a estrada. Mais de dez carros estava atrás do seu e ele sorriu, colocou uma música qualquer e só ouviu os gritos dos seus companheiros que estava nos outros carros.
— Baji dá passagem pra Draken passar, ele precisa ir na frente com o Mikey e o cara. — Mitsuya avisa pelo rádio novamente.
Baji diminui a velocidade indo um pouco para o canto. A estrada era estreita, cabia apenas um carro e ele deixou que Draken passasse, uns três aproveitou e passou na frente deixando o moreno com raiva.
— Você está tenso, o que foi? — Chifuyu perguntou e Kazutora virou o rosto para Baji.
— Não é nada, estou cansado, assim que chegarmos vou cair duro naquela cama e não me acordem no outro dia. — ele brincou buscando a mão dos dois, beijo-as olhando para estrada. — Hoje foi tão perigoso, podíamos ter sido pegos naquele beco que eu quase dobrei.
— Não fomos pegos, Baji. — Kazutora disse.
— Mas...
— Não fomos, foi tudo bem organizado para que não fôssemos pegos, Mitsuya nos avisou antes de virar. Está tudo bem agora. — assegurou Chifuyu.
Baji concordou com eles e acelerou, já podia ver a onde eles devia virar e isso o animou, iria cair duro naquela cama. Mas se ele tivesse pegado o beco...? Teria destruído a vida de um adolecente e a de Kazutora, sua vida já não importava, apenas a deles.
Balançou a cabeça assim que parou nos matos mais afastados do casarão, ele desceu e depois Kazutora e Chifuyu, travou as portas e então caminharam de mãos dadas até a casa enorme. Carros já estava chegando, e alguns já estava lá.
— Deu tudo certo! — Mitsuya correu até o moreno o abraçando, ele puxou Kazutora e o Matsuno. — Deu tudo certo, deu tudo certo!
— Calma, Mitsuya, deu tudo certo. — Baji assegurou e ele arfou se afastando novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝐒𝐔𝐁𝐌𝐈𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐅𝐔𝐘𝐔, bajikazufuyu
أدب الهواة× | 𝐒𝐔𝐁𝐌𝐈𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐅𝐔𝐘𝐔 (𝐁𝐀𝐉𝐈𝐊𝐀𝐙𝐔𝐅𝐔𝐘𝐔) ______ | 𝐭𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 Chifuyu Matsuno era apenas um garoto comum que estudava em uma escola comum, mas em um fetiche esquisito, sua vida virou po...