°
°Andando por aquele shopping, viu perfeitamente Takemichi agoniado, ele abria a boca mas depois balançava a cabeça, isso estava irritando o ômega.
— Pergunta logo Takemichi. - falou e Takemichi suspirou.
— Olha eu sei que você é solteiro e tals, mas está errado. - o alfa começou e Chifuyu mandou continuar. - Você também precisa ir atrás do Baji e Kazutora.
— Errado, eles podem se dar prazer entre eles, já eu não. - falou e viu o outro ficar confuso. - Eu não vou implorar por prazer sendo que eles mesmo podem se comer entre si.
— Você está inseguro. - Takemichi observou, ele estava certo.
Chifuyu realmente estava inseguro, tinha medo de ficar sempre no pé e os dois não gostar, afinal era pra ser por apenas uma noite, mas Kazutora resolveu prolongar, falando que devia uma foda. Chifuyu não era burro, sabia muito bem que o Beta estava enrolando pra ter mais tempo.
— Mesmo sendo solteiro não acho certo que vá ficar com outras pessoas. - disse Takemichi e Chifuyu discordou. - Queria que eles arrumasse outra pessoa?
Tentou não demonstrar muito, mas sua raiva subiu, eles iria mesmo encontrar outro para realizar as brincadeiras? Chifuyu não queria isso, mas estava com raiva de mais pra pensar direito.
— Eles fazem o que quiser. - disse andando mas na frente.
— Depois não reclama. - avisou.
Depois de passar em várias e várias lojas, Chifuyu encontrou a roupa certa. Estava pensativo sobre ficar com eles, afinal foi com Baji e Kazutora que tirou sua virgindade, não podia deixar de pensar que foi tocado apenas por eles.
. . .
— Você fez o que!? - gritou Kazutora vendo o moreno na cama de cabeça baixa. - Chamou de puta?
— Eu fiquei com raiva. - disse baixo, discutir com Kazutora estava fora de cogitação.
— Não tinha o direito de chama-lo de puto! Por que não bateu no outro cara?
Era irônico, mas Kazutora preferia ter machucado o outro cara do que o Matsuno.
— Ele iria me odiar.
— Ele já nos odeia. - o beta se jogou na cama olhando para o teto. - Eu também não gostei como disse que o ruivo o beijou, mas você sentiu ciúmes de um cara solteiro.
— Adolecentes me assusta. - falou Baji deitando ao lado do Hanemiya. - Mas eu fui ainda mais adolecente que ele.
— Vamos na festa do Makoto! - disse Kazutora rolando para sentar no colo do maior.
— Não conhecemos. - foi óbvio mas Kazutora ainda sorria.
— Vamos levar a gangue. - disse animado e Baji sorriu discordando. - Por favor Kei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝐒𝐔𝐁𝐌𝐈𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐅𝐔𝐘𝐔, bajikazufuyu
Fanfic× | 𝐒𝐔𝐁𝐌𝐈𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐅𝐔𝐘𝐔 (𝐁𝐀𝐉𝐈𝐊𝐀𝐙𝐔𝐅𝐔𝐘𝐔) ______ | 𝐭𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 Chifuyu Matsuno era apenas um garoto comum que estudava em uma escola comum, mas em um fetiche esquisito, sua vida virou po...