Power of a word

2.6K 230 123
                                    

Baji levantou o olhar passando os olhos pela cama, os meninos ainda dormia tranquilamente, invejava como eles podiam ser tão natural tendo a vida em "perigo". Não era mentira que Baji estava sem conseguir dormir direito por uma semana, suas olheiras não o deixava mentir.

Ele não se permitia dormir, as imagens que a qualquer momento um inimigo do Mikey entrar dentro de sua casa e roubar seus dois garotos, não o deixava ter paz. Mas ele sabia que os inimigos de Mikey não fazia isso... não podia confiar.

Seu humor estava péssimo naquela manhã, seu celular brilhou lhe mostrando que era reunião e que seus garotos iria precisar ir. Chifuyu não podia perder mais aula e se Carla soubesse que estava o carregando para tal vida, ela iria o matar. Então era melhor acorda-lo e deixar na escola.

De uma semana para cá, Baji passou a ser observador e estava com medo. Chifuyu estava sendo vigiado e por meios de contatos descobriu ser uma gangue, mas qual? Ele não sabia, a única coisa que passava em sua cabeça era proteje-lo. Se algo acontecesse com o Matsuno... ele nunca se perdoaria.

— Chifuyu... — murmurou tocando suas bochechas vermelhinhas.

Baji tinha muita sorte, Kazutora era quase um Deus com seu cabelo corpo e seu rosto inocente, Chifuyu tinha um rosto angelical e ele lembra que da primeira vez que o viu, desejou de todo jeito em cima de sua cama. Não teve de todo jeito ainda, mas pretendia. Eles eram compreensivos e isso ajudava muito Baji, a única coisa que ele não queria agora era alguém para lhe dar trabalho.

Mesmo que, segundo Baji, ele lhe dava trabalho sim. Chifuyu é adolecente e todo adolecente é um rebelde, Baji odeia todos, menos Chifuyu. E Kazutora tem um instinto de fogo no rabo, quando ele era mais novo lembrava que ele fazia de tudo para lhe causar ciúmes, Baji odiava. É... seus garotos lhe dava trabalho sim.

— Não quero ir. — Chifuyu murmurou travando suas pernas na cintura de Baji, que sentou com ele no colo.

— Você tem aula, eu vou te buscar mais tarde. — Baji disse tocando seus cabelos, um toque carinhoso que fez o loiro ficar ainda mais manhoso.

— Não, Kei, deixa ele. — Kazutora abriu os olhos e vagarosamente agarrou-se em Chifuyu.

Podiam não dar tanto trabalho, mas eram manhoso e tudo isso só tinha um culpado, Baji. Ele era o único que mimava eles e então ficaram uns manhosos.

— Ele tem escola. — Baji disse levantando.

Chifuyu estava em seu colo e então apertou o pescoço e a cintura com suas pernas. Ele sabia que precisava ir para escola, mas não queria, daria sua vida para passar mais tempo do eles.

Kazutora andou atrás de Baji, estava com tanto sono que quase caiu da escala, se não fosse por Baji, teria caído. O Alfa pegou na mão do Beta o levando até chegar no andar debaixo. Uma mão estava pousada na bunda do Matsuno, segurando ele já que estava dormindo.

Baji estava aprendendo a se virar, já sabia fazer seu próprio café da manhã e isso já bem melhor que depender de comida de aplicativo. Kazutora sentou em uma cadeira na mesa e Chifuyu continuou apregado em si enquanto fazia o que eles comer.

¤¤¤¤

Izana falava enquanto Baji girava na cadeira daquela sala, a atenção era dele que fazia barulho incomodando todos daquela sala. Mas Baji estava cagando pra o que eles achava, só queria ir para casa e passar o dia com seus namorados.

— Osanai é inofensivo, paga de durão mas não aguenta nem um chute certeiro do Mikey, o nosso problema é Kisaki... — eles continuava a falar, mas Baji não estava nem aí, quando tivesse missão aí podia se preocupar.

| 𝐒𝐔𝐁𝐌𝐈𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐅𝐔𝐘𝐔, bajikazufuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora