To be back

3.5K 333 526
                                    


Duas semanas com Baji e Kazutora fora muito bom, conseguiu proximidade e sem contar que fizeram coisas que nunca imaginou. Baji estava sendo ainda mas carinhoso, sempre mostrando para os dois as coisas lindas de Veneza, Chifuyu em nenhum momento sentiu-se excluído, sempre estava no meio dos dois e era bom.

Naquele dia, Chifuyu estava limpando a sua casa junto de Takemichi e Senju. Takemichi estava com short enquanto cantava uma música de doja cat, Senju usava uma regata branca e um short curto, sempre caindo por a casa está lisa. Chifuyu estava com um short de gatinhos pretos, ele lembrou de Peke J, queria vê-lo novamente.

— Caralho! - Chifuyu olhou rapidamente e viu Senju novamente, no chão. - Que porra tem nessa água?

— Você que é burra  suficiente para cair pela quarta vez. - Chifuyu disse caminhando até a Alfa e ajudando a lenvatar.

— Eu coloquei amaciante... - Takemichi disse entrando na sala. - Fica cheiroso.

A Kawaragi olhou seriamente para o loiro e sorriu desacreditada.

— Fica cheiroso, porra. - Takemichi repetiu assim que Senju tomou caminho até ele.

— Seu burro do caralho não pode colocar isso! - Senju gritou . - Essa porra é lisa!

— Tudo bem gatinha... - Takemichi vacilou.

— Não tá tudo bem! - Senju choramingou e Chifuyu revirou os olhos. - Minha bunda dói.

— Você é tão fraca. - Takemichi riu malicioso olhando para o loiro. - Mano o Fuyu leva madeirada todo dia e não tá reclamando.

— Não fodi. - Chifuyu reclamou, iria falar mais, mas a tontura se fez fazendo o garoto cambelar para trás.

Takemichi ficou um pouco sem entender mas logo correu até o melhor amigo, Senju não sabendo o que fazer correu para os dois. A visão de Chifuyu foi ficando escura e não viu nada, apenas ouviu o grito desesperado de seus amigos.

— Morreu? - Senju disse batendo no rosto do loiro, que já estava desmaido. - Mano ele desmaiou.

— Jura?! - Takemichi o pegou no colo.

Takemichi não sabia muito o que fazer, era novo isso e levar o melhor amigo para hospital não era a melhor coisa. Estava preocupado e não sabia o que fazer e nem como levá-lo, por isso optou por a melhor opção.

Os amantes

[ . . . ]

Baji pela terceira vez, tentava fazer um ovo para Kazutora que não parava de falar sobre o filme que tinha assistido.

— Porque você não faz isso? - Baji perguntou claramente irritado.

— Você fica sexy fazendo isso. - Kazutora comentou sorrindo ladinoso.

— Mas eu não sei fazer isso.

Depois de brigar muito com Kazutora ele, finalmente, conseguiu um ovo perfeito. Colocou no prato do namorado e sentou a frente dele esperando comer.

— Se não gostar eu te esgano. - Keisuke disse e Kazutora soltou uma risadinha. - Você jantou ontem?

— Não sei. - contou enquanto comia, não era o que Kazutora esperava já que a aparência estava totalmente diferente do gosto. - Porra...

—  Que foi?

— Tá muito bom... - Kazutora mentiu, estava sem sal e a gema estava crua. - Mas eu não quero mais.

— Quê? - Baji levantou irritado. - Você vai comer sim.

— Eu desisto de comer, tá. - respondeu levantando e correndo para o andar de cima.

| 𝐒𝐔𝐁𝐌𝐈𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐅𝐔𝐘𝐔, bajikazufuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora