•
•Todos já tinha ido embora, só tinha algumas pessoas na PK, eram poucas , apenas os líder e os que já morava lá. Baji e Kazutora estava em uma espécie de briga de luta, onde Baji segurou o beta no colo e jogou na cama. Não satisfeito o beta correu pra cima de Baji novamente, mas mais uma vez o Alfa o segurou jogando ele na cama debruçado e pulando em cima dele, segurou os braços do Hanemiya nas costas e sentou na bunda dele.
- Desiste gatinho, você não arranha nem minha unha. - disse Baji orgulhoso deixando o de baixo irritado.
- Me solta pra ver se não te largo na aquele lago. - disse olhando-o por cima dos ombros
- Você é fraco, o máximo que consegue é-
Kazutora rolou por cima dele ficando em cima dele e prendeu os braços do Alfa a cima da cabeça. Sorriu vitorioso deixando beijos por o rosto do moreno abaixo.
- O que ia dizer mesmo? - disse Kazutora sorrindo. - Acho que não entendi.
- Consigo te tirar de cima facinho. - foi dito e feito. Baji agarrou a cintura do Beta tirando-o do chão, saiu do quarto descendo as escadas. Os que estava na casa olhava curioso já outros achava fofo e nojento. Baji saiu do lado de fora para a beira do lago. - Nada peixinho.
- FILHO DA PU- Baji o jogou sorrindo vitorioso. Quando o Hanemya voltou a superfície correu atrás de Baji que corria muito rápido. - Vem aqui!
Keisuke mostrou o dedo do meio e correu ainda mas rápido, Betas tinha a experiência de correr mas rápido e por isso não demorou para está agarrado nas costas de Baji.
- Oe, espera! - pediu sendo puxado pro lado. - Te mostro o lugar do gatinho!
- Que você foi aquela dia? - perguntou Kazutora parando e olhando o moreno.
- Sim. - disse puxando ele para o colo, onde agarrou a cintura com as pernas. Baji fez o mesmo caminho que tinha feito no dia e não demorou para esta novamente em cima de rocha úmida.
Kazutora colocou os pés vagarosamente no chão sentindo um frio gostoso passar por todo o corpo, olhou em volta sentindo o cheiro natural. Virou as costas para o Baji mas logo sentiu ele rodiar sua cintura com os braços.
- Eu nem me lembro mais quando foi a última vez que estive longe de você... - comentou o moreno natural. - Só consigo ter lembranças de boa dois juntos, não que eu esteja reclamando: seu rosto estampado na minha mente como tatuagem. Sua voz ao fundo, suave, como naquelas cenas de brega de cinema.
- Está sendo brega. - disse corado, não costumava ficar envergonhado mas Baji tinha esse poder sobre si.
- Calado. - disse colocando o rosto no ombro do Beta. - Me pego sorrindo em um momento qualquer e, pensando agora, tenho que agradecer por ser você o maior motivo dos meus instantes eternos de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝐒𝐔𝐁𝐌𝐈𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐅𝐔𝐘𝐔, bajikazufuyu
Фанфик× | 𝐒𝐔𝐁𝐌𝐈𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐅𝐔𝐘𝐔 (𝐁𝐀𝐉𝐈𝐊𝐀𝐙𝐔𝐅𝐔𝐘𝐔) ______ | 𝐭𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 Chifuyu Matsuno era apenas um garoto comum que estudava em uma escola comum, mas em um fetiche esquisito, sua vida virou po...