Detail by detail

7.2K 495 885
                                    

Chifuyu acordou olhando para os lados, lembrou do que tinha acontecido na noite passada e corou fortemente, se perguntava com teve coragem de fazer tal coisa, mas se dissesse que estava arrependido estaria mentindo. Estava no meio dos dois, eles abraçava sua cintura de força ,se esforçou para sair da ali sem os acordar.

Catou suas roupas e as vestiu saindo do quarto rápido. Desceu vendo alguns ainda bebendo e outros dormindo em colchões na sala. Foi até a cozinha beber água vendo Mitsuya faz

- Noite boa...? - perguntou o platinado ainda de costas, Chifuyu sentiu suas bochechas queimar. - A minha foi péssima, Draken é um saco bêbado.

- A minha foi... Bom, foi bem no interior. - disse ele bebendo a água que tinha pego. - Viu o Take?

- Tá lá no lago com a Senju. - respondeu sorrindo.

De todos os Alfas que tinha ali, Mitsuya com certeza era o mas legal, sem contar em seu estilo que era o mais bonito. Saiu da casa andando até os dois amigos que estava na beira do lago, eles estava sentado em cima de um pano, sentou ao lado deles corado. Teria que contar, eram seus melhores amigos e precisava de conselhos, na noite seguinte não tinham usado camisinha, Matsuno tinha medo de engravidar.

- Bom dia? - falou e os dois o olharam. - Não dormiram?

- Eu tive que ir em casa, a mãe da Hina ligou. - suspirou Takemichi triste do por não conseguir sua noite.

- Eu dormir la no quarto do Draken, ele não estava dormindo lá então me aproveitei. - falou a Kawaragi rindo. - E você?

- E-Eu? - apontou para si mesmo. Respirou fundo tomando um pingo de coragem. - Eu transei!

Foi oque disse, ficou calado esperando um pingo de surto mas nada vinha. Takemichi olhou para Senju e riu enquanto a Kawaragi estava séria.

- E eu gostei... - falou novamente, estava totalmente desconfortável e ver seus amigos sem falar nada o deixava ainda mas nervoso. - Foi com dois.

- Dá pra você calar a boca? - Senju disse alto e bom som assustando o omega. - Porque tinha que tranzar?

- Uma semana não é Senju. - falou Takemichi sorrindo vitoriosa o que deixava o omega ainda mas nervoso. - Vamos começar por agora... Vai pegar um copo de água pra mim.

- Era pagar! - ela disse brava.

- Vai logo. - falou o Alfa acenando para ela sair.

- Vai se fuder Takemichi. - ela levantou do assento. - TE ODEIO MATSUNO!

- Eu perdi algumas coisa? - Chifuyu disse vendo Senju se afastar batendo os pés. - O que aconteceu.

- Não perdeu nada. - disse Takemichi deitando a cabeça no colo do outro loiro. - Eai, o Baji e Kazutora são bom mesmo?

- Q-que tipo de pergunta é essa, idiota? - falou desviando o olhar do Alfa. - E como sabe?

- Não importa com eu sei. Quero detalhes.

- Não vou te contar detalhes, apenas me responda. Omegas engravida de Betas?

- Ohh, então foi o Kazu que te botou? - perguntou sorrindo e o outro revirou os olhos. - Ok, vamos lá, Beta não pode engravidar omega, é raro quando acontece.

- Mas uma pessoa azarada como eu, pode acontecer isso. - cruzou os braços bravos. - Você vai comprar uma pílula do dia seguinte.

- Isso aí é com Kazutora e Baji, eu não tenho nada a ver. - disse ele olhando o céu nublado. - Se tivesse me convidad-

- Calado! - o cortou e o outro riu rapidamente.

Takemichi sentou novamente olhando para o atrás, ele viu perfeitamente quem passava por a porta, riu dos dois que parecia procurar algo/alguém.

| 𝐒𝐔𝐁𝐌𝐈𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐅𝐔𝐘𝐔, bajikazufuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora