Fear of being alone... Again

2.9K 255 154
                                    


>,<

Chifuyu acordou irritado pois seu corpo doia, mas não podia negar que na noite passada teve os melhores orgasmos. Estava sozinho na cama e ele se irritou por isso, tateou o criado mudo procurando o celular quando achou o ligou.

Sua cabeça doia por o tanto de álcool e mais coisas que nem ele mesmo sabia o que era. Lembrava de que Takemichi havia sido arrancado da boate e aquilo o deixou irritado por isso o ligou por vídeo.

— Me fala que você tá bem. — Chifuyu disse assim que o viu na tela.

Oi amor, eu tô bem, olha. — ele mostrou um quarto enorme e luxuoso, a janela dava a visão do mar azul. — Nova Iorque me aguarde, vou estourar o cartão do Mikey por me tirar da minha brincadeira.

— Ele não te fez nada? — perguntou preocupado e impressionado com a bela vista de lá.

Me disse uns papos sobre eu ser dele e blá blá blá, eu não to nem aí, não tenho nada a perder mesmo. — deu de ombros, Takemichi parecia não se importar mas ele tinha mania de esconder seus sentimentos bem e Chifuyu o conhecia — Eu só quero estar de boa, mesmo que comendo o dinheiro dele.

— Você é tão idiota... — Chifuyu riu baixinho.

Agora podemos competir de quem tem o boy mais rico, ops o meu ne. — ele disse brincalhão e Chifuyu não deixou de rir — Mas e você? Eles te deram uma surra?

— Pior, eu não sinto as merdas de minhas pernas.— comentou sorriso pequeno, corou um pouco após lembrar de cenas — Você vai vir quando?

Eu não sei, o Mikey me trancou aqui e saiu com um cara de cabelos rosas. — Takemichi disse e viu ele andar até a janela de vidro — Eu gosto dele... Mas tem vezes que não é legal, sabe?

— Por que não diz que não gosta de ficar preso?

Era verdade, Takemichi nunca ficou preso, era como uma vadia em todas as festas e Chifuyu sempre gostou desse jeito dele.

Não sei, ele não era assim, Mikey mesmo me disse que iria deixar que eu me apaixonasse devagar por ele, mas acho que alguém não está cumprindo o que disse. — Takemichi segredou sorrindo amarelo.

— Isso não é nem um pouco saudável, não vou te deixar com ele!

Oh, ele chegou, te ligo de noite, beijo te amo!

— Eu também te amo. — respondeu após ele desligar.

Chifuyu gemeu arrastado enquanto tentava levantar, ouvia gritos no andar de baixo e soube que os dois estavam brigando, por nada como todas as outras vezes. Vestiu uma camisa qualquer que tinha ali e sua cueca, com dificuldade, desceu as escadas encontrando ambos amantes na cozinha.

— O que tá acontecendo? — Chifuyu perguntou andando vagarosamente até eles.

— O Baji não sabe fazer nada, sempre tá fazendo merda! — Kazutora cruzou os braços como uma criança mimada, Chifuyu segurou para não rir.

— Olha quem fala né. — Baji empurrou o Beta e andou até Chifuyu lhe dando um beijinho na testa. — Boa tarde.

— Tarde?

— São uma hora. — Kazutora respondeu tirando Baji de perto e segurando o rosto do loiro com delicadeza.

— Ok, vocês vão arrumar essa bagunça e eu vou fazer o almoço. — Chifuyu ordenou se afastando e tirando uma liga de cabelo do pulso de Baji. — Baji lava louça e Kazutora guarda e limpa o fogão!

| 𝐒𝐔𝐁𝐌𝐈𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐅𝐔𝐘𝐔, bajikazufuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora