Pay what you owe

2K 195 309
                                    

TW: Violência extrema

Foi obrigado a retirar a camisa, era madrugada fria e mesmo frio ainda suava, havia demorado mais do que deveria, mas estava lá. Cavando para baixo até a pá bater no caixão, Mikey desenterrava o caixão de Baji. Era ilegal, mas ele estava pouco se fodendo.

Com o caixão já todos descoberto de areia, abriu, os cabelos de Baji estava em seu rosto e ele tinha o celular que havia colocado dentro do caixão antes de fechar. Sorriu para ele e estendeu a mão, assim que Baji pegou forçou gemendo de dor e saiu daquele agonizante caixão.

— Você demorou pra cacete! — Baji disse assim que se colocou de pé, mas falhou e foi segurado por Mikey, ou iria cair — Diz que trouxe o que eu comer.

— Pega! — jogou nele um mec que havia comprado antes de vir.

Baji pegou e rapidamente começou a comer, pegou a água e tomou a garrafinha térmica inteira, seu corpo pedia por isso. Nunca mais iria ficar sem comer ou beber água. Finalmente saiu de lá andando até o carro de Mikey, entrou cumprimentando Izana e Sanzu, que dirigia.

— E... eles? — perguntou Baji, desviando o olhar e sentindo o peito doer.

— Não vai saber nada deles até pagar o que deve! — Mikey disse rígido, Baji suspirou —  Alguma gracinha e eles morre, eu estou falando sério!

— Apenas me dê garantia que eles estão fora disso, não vai tocar no Chifuyu e nem no Kazutora se eu lhe pagar! — Baji disse e Mikey negou rindo e apontou para Izana, que sorriu divertido.

— Não estou falando de dinheiro, Baji, você matou uma pessoa importante no meu trabalho, agora você vai fazer o papel dele. — Izana disse e Sanzu gargalhou jogando um comprimido na boca

— Quanto tempo? — perguntou sério, os três riram e Baji ficou ainda mais irritado — Me digam, quanto tempo?
 
— Dois anos. — Sanzu disse rindo, Baji estava sentindo-se humilhado entre eles — Dois anos está é pouco.

— Que maldade. — Izana disse e Mikey riu ladinoso, Izana olhou para Baji o desprezando com o olhar — Um ano está bom, mas vai fazer tudo que eu mandar, eu sei bem onde seus namorados estão agora.

Baji queria saber, mas não perguntaria, ele mesmo farias suas pesquisas, mas outro dia.

— Eu avisei Baji... eu estava fazendo algo grande, mas você resolveu não me ouvir vai ter que pagar. — Mikey disse e Baji não falou nada, não estava afim de morrer de verdade.

Se perguntava se aquele Mikey era o seu amigo de infância. O que tinha acontecido com aquele Mikey que quando os amigos precisavam ele iria socorrer? Não existia nada além de um rostinho inocente.

Mas o que lhe deixava mais amedrontado era o fato dele querer alguma vingança contra Kazutora, por conta do acidente no racha. Se Mikey encostasse um dedo sequer no seu Beta... ah, Baji não imagina o estrago que seria.

¤¤¤¤

Foi levado da pior maneira possível para outro país, México. Estava cansado pela viajem longa, além de estar com um gorro negro tapando sua visão. Sabia ser México por conta que Izana não parava de falar no telefone sobre estar no México.

— Antes de te deixar na casa, Baji, vamos te mostrar uma coisa. — ouviu a voz eufórica e alegre de Sanzu — Você vai adorar!

Não respondeu nada, não queria nem imaginar o que estava por vir. Seus cabelos foi puxados com brutalidade e nada de delicadeza para fora do carro, caiu no chão murmurando alguns xingamentos.

| 𝐒𝐔𝐁𝐌𝐈𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐅𝐔𝐘𝐔, bajikazufuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora