Look hot

12.4K 708 862
                                    

__________________________Submisso por Chifuyu___________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________________________
Submisso por Chifuyu
___________________________

Se lhe perguntasse o que mais odiava, responderia que era a escola, não que não gostasse de estar na escola, era mais os professores, odiava todos eles. O que ainda lhe alegrava era seus amigos, tipo o Takemichi que já o esperava no portão da escola. Estava no terceiro ano do ensino médio, mal tinha começado o ano e já queria que acabasse.

Takemichi era um Alfa, super cobiçado, mas só tinha olhos para uma omega de cabelos rosa, mas a garota nem ao menos gostava dele. Ao lado do Hanagaki estava Senju Kawaragi, Alfa com uma personalidade forte e ao mesmo tempo dócil.

- Ajeita essa cara, Matsuno. -- Senju falou seguindo dos outros dois. - Hoje vamos ter uma aula com experiências em biólogia.

- Por favor que não seja sapo. -- Takemichi falou com nojo, odiava sapo, era seu maior medo. - Vocês viram o que a Hina postou ontem?

- Takemichi você é um stalker de merda. -- falou o loiro falso. - Chega nela, igual faz com qualquer outra, cara.

- Faria... Mas a Hina é diferente. -- o alfa loiro disse enquanto bagunçada os cabelos. - Não acha que já tentei falar com ela? Até mesmo com a amiga dela, Emma.

- Você é um broxa. -- Senju falou pondo as mãos no bolço e andando na frente. - Se não andar logo não vai sentar perto dela.

Takemichi era atraente a seus olhos, mas nunca ficaria com ele, eram apenas amigos. Sentou ao lado da Kawaragi enquanto o outro alfa estava sentado ao lado de Yuzuha, uma ruiva que sempre tirava notas boas.

- Estou cansada... -- suspirou pesado deitando a cabeça na mesa olhando Chifuyu. - Vamos pra uma boate hoje?

- É quinta, Senju! -- a lembrou e ela revirou os olhos, ela não ligava pra qual dia da semana.

- Não existe um dia pra ir pra festa, Matsuno. -- falou no tom óbvio e o omega revirou os olhos. -- Vamos na Lux', abriu esses dias e falaram que é muito mais animada que a Over.

- Você não perde tempo pra uma festa ne? -- falou o Matsuno. -- O take vai?

- Vou ver. -- a garota se animou saindo de seu assento.

- Olá turma, hoje como disse na semana passada, vai ser experimentados. -- Jonas, o professor de biologia entrou na sala colocando suas coisas a cima da mesa. -- Vamos lá, se alegrem, vou tira-los da sala!

Jonas era um cara legal aos olhos do Chifuyu, mas não gostava das aulas do mais velho, lhe dava sono. Depois da escola saiu de lá decidido que iria a tal festa com a Senju e Takemichi. Só assim teria a desculpa de não ir a escola no outro dia.

Entrou em sua casa, considerável pequeno. Estava uma bagunça e decidiu que iria limpar, mas não agora. Quando a noite caiu recebeu uma mensagem de Senju o mandando se arrumar. Estava pronto de um jeito rebelde, uma calça de couro preta apertada,onde destacava sua bunda. Regata branca e uma jaqueta de-cor-preta, seus pés era calçados por coturnos.

| 𝐒𝐔𝐁𝐌𝐈𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐅𝐔𝐘𝐔, bajikazufuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora