I love you Chifuyu

4.2K 370 955
                                    


comentem >,<

••Kazutora estava sentado na cama enquanto comia uma sopa que Baji tinha pedido por aplicativo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Kazutora estava sentado na cama enquanto comia uma sopa que Baji tinha pedido por aplicativo. Ele não sabia o porquê ficou tão irritado com a mãe de Chifuyu, não entendia. Kazutora realmente não ligava para o pai, estava longe de se importar com quem o pai saía.

Talvez na hora que Carla disse, que estava com seu pai, ele tivesse lembrado de sua mãe...

Sabia o quanto Miranda gostava de Charles, não que entendesse sobre o amor deles, mas sabia que Miranda realmente gostava de Charles. Nunca em sua vida toda iria xingar a mãe de Chifuyu,  não queria ter mais complicações.

Baji entrou no quarto, podia ver ele irritado, mas também preocupado. Kazutora sempre sentia-se insuficiente, já que sempre tinha problemas e Baji sempre ficava preocupado consigo. Queria que Baji desabafasse mais consigo, para poder ter a chance de, talvez, ajudá-lo.

— Me desculpa... Kei. - pediu baixinho, Baji sentou ao lado do Hanemiya e segurou o rosto do Beta . - Eu não queria ser rude... Se bem que fui.

— Eu entendo você. - Baji juntou os lábios nos dele, dando vários beijinhos na boca do seu namorado. - Eu acho que tem algo errado...

— Eu? - perguntou Kazutora.

Baji sentou na cama encostando as costas na cabcera e pensou um pouco, puxou a perna do Hanemiya e o sentou no seu colo.

— Chifuyu. - falou e o outro assentiu comendo da sopa, que estava na tigela em mãos. - Ele tá estranho depois que saiu do hospital.

— Viu os olhos dele ontem? - Kazutora perguntou entrando no assunto. - Certeza que estava chorando.

— Ou não pode ser nada e a gente só tá viajando. - Baji disse, mas não convenceu nenhum dos dois. - Mas Chifuyu sempre come bem... Não acho que iria pro hospital por não ter comido direito.

— O que você quer... Baji?

Mesmo sendo uma situação simples, ambos estava sentindo um pesar. Uma energia pesada que não sabia como colocar em palavras.

— Eu quero que...

£ € £ € £

Na PK tudo estava bem, sempre movimentada e com música. Takemichi tinha uma cerveja na mão e um cigarro nos lábios. Desde a última noite, pensava em tais situações.

Já tinha saído com machos antes, mas Mikey era seu amigo... Melhor amigo. Não era irmão, como Chifuyu, mas era muito amigos. Sem contar que seus sentimentos por Hinata ainda era os mesmo, mas era complicado de mais.

Não sabia o que o loiro sentia por si e, sinceramente, isso era assustador. Não queria dar esperanças para ele, mas tinha uma coisa que sempre voltava ao Mikey.

— Takemichy! - de longe ouviu a voz do Sano.

Deu uma olhada por cima dos ombros e viu Mikey com um gatinho preto. Sorriu e andou até o mesmo tomando o gato de suas mãos.

| 𝐒𝐔𝐁𝐌𝐈𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐅𝐔𝐘𝐔, bajikazufuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora