love in venice

6.5K 434 1.3K
                                    

°°Mesmo sendo um ômega consideravelmente, rico, por conta de sua mãe modelo, Chifuyu nunca tinha saído do país e por isso estava muito animado com aquela viagem, ainda mais pela companhia que teria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°
°
Mesmo sendo um ômega consideravelmente, rico, por conta de sua mãe modelo, Chifuyu nunca tinha saído do país e por isso estava muito animado com aquela viagem, ainda mais pela companhia que teria. Baji e Kazutora, é claro, reservou assentos na primeira classe do embarque exclusivo e serviço de bordo. Luxos dos quais o menor havia desfrutado muito pouco ou quase nada ao longo de sua curta vida ate então, e Baji estava sendo o mais atencioso possível com ele e o Beta.

— Animados, gatinhos? - Baji perguntou inclinando-se sobre o ômega e prendendo o cinto mesmo sabendo que poderia fazer isso sozinho, virou para o lado e fez o mesmo com Kazutora.

— Levemente. - mentiu e Baji sorriu.

- Digamos que sim. - Kazutora disse e Baji o beijou.

O problema de Kazutora era entediar-se rapidamente, seriam doze horas de voo e decidiram decolar de manhã para pousarem em solo italiano no início da noite. No momento do almoço, Kazutora escolheu algo leve, Chifuyu uma marmita - pois ele estava com muita fome - e Baji apenas uma salada de frango, mal tocou nela por não gostar de comida de avião, mas aceitou o copo de uísque de bom agrado. Por volta das duas horas da tarde estava sobre o mar, Chifuyu olhou pela janela suspirando entediado, mais algumas horas naquele voo e provavelmente ele enlouqueceria de tédio. Baji estava lendo algo da Toman porque tinham combinado de dar uma olhada no caminho, mas que nem sequer tocariano celular quando chegarem em Veneza.

— Hm... - Chifuyu soltou o cinto se aconchegando ao moreno, que estava no meio entre si e Kazutora. Na primeira classe as fileiras eram bem espaçadas e posta em trio o que dava a Chifuyu e Kazutora ideias no mínimo interessantes. O Matsuno subiu a mão pela coxa de Baji que sorriu olhando os dois acesos. - Estou entediado. Podemos brincar?

Kazutora manteve os olhos em Keisuke enquanto abria o botão de sua calça e descia seu zíper, Chifuyu escorregou a mão para dentro tocando o membro ainda sobre a cueca, o Keisuke sorriu olhando para os lados certificando-se de que ninguém os estava olhando.

— Vocês estão muito levados. - Baji respondeu tentando esconder o tesão em sua voz, mas Chifuyu podia sentir o pau dele endurecer em sua mão, começou a a estimula-lo lentamente e ele riu para esconder um gemido. - Não deveria me provocar, gatinhos.

— Ah, deveria sim. - disse Kazutora, ajudando Chifuyu tirar o membro para fora. - Porque quando chegarmos em Veneza, você vai nos recompensar muito bem.

— Eu vou. - disse Baji levantanfo a cabeça, Chifuyu aumentou o ritmo enquanto Kazutora passava a língua na grande molhada. - A-Ah, gatinhos... Eu vou acabar com vocês. Se não fosse tão escandalosos, eu os levaria para aquele banheiro.

— Não sou escandaloso. - Chifuyu fingiu de ofendido.

— É sim, geme muito alto quando meto fundo em vocês. - a voz de Baji estava trêmula e ele tombou a cabeça para trás mordendo o lábio.

| 𝐒𝐔𝐁𝐌𝐈𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐅𝐔𝐘𝐔, bajikazufuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora