•
•Baji chegou naquela noite e encontrou Kazutora no sofá da sala assistindo algo, dava pra ver que ele estava irritado, os cabelos estava úmidos insinuando que acabara de tomar banho.
— Oi amor. -- Baji jogou-se no outro sofá tendo a atenção do Hanemya.
— De novo a essa hora, Baji? -- olhou irritado para o namorado que suspirou pesado.
— Mikey estava em uma reunião importante e precisei ficar com ele, vamos na Lux hoje. -- defendeu-se e o outro revirou os olhos. -- Me desculpa, ok?
— Sempre assim, volta quando quer e depois me pede desculpa. -- Kazutora levantou subindo as escadas.
Keisuke suspirou pesado saindo de onde tava para ir atrás do namorado. Tirou suas roupas por o caminho ficando apenas em uma boxer preta. Kazutora estava deitado na cama encolhido, sorriu deitando ficando de frente pra ele.
— Prometo não demorar mais... -- prometeu o Baji tocando a pele do beta. -- Abre os olhos.
— Você nem ao menos transa comigo, tudo por o Mikey.
— Sério isso?
— É tudo culpa do Mikey. - abriu os olhos vendo o Alfa sorrir agradável.
Baji segurou o rosto dele com as duas mãos o beijando com ternura, os lábios do namorado era a melhor coisa que tinha. Kazutora não gostava muito do Mikey por motivos do passado. Mas não tinha olhos para o Sano e sim para Kazutora, o amava mais que tudo. Entre o beijo o Beta subiu no colo do Keisuke aprofundando ainda mais do beijo.
— Eu estou com saudades de você me pegando com força... -- o beta sussurrou baixinho deixando seu cheiro doce por todo o quarto.
— Gosta é? -- desceu as mãos até as nadegas do garoto apertando-a com extrema força fazendo-o arfar.
Os beijos desceram por o pescoço do Hanemiya, deixando chupão e mordidas por todo o pescoço dele. As mãos do moreno adentraram na calça de Kazutora apalpando as nadegas dele. Kazutora gritou a sentir o aperto em sua calça.
— T-tira. -- choramingou o beta.
Keisuke tirou a camisa do namorado, sorriu ao ver o pircieng no mamilo direito, logo o tomou entre os lábios enquanto Kazutora rebolava no colo dele. Baji sem aguentar derrubou ele na cama ficando entre as pernas dele. Levou a mão até a ereção de Kazutora a massageando por cima da calça.
— Kei... -- gemeu arrastado olhando ele descer o corpo e puxar a calça para baixo junto da cueca. -- Não pegue leve!
Baji retirou toda a roupa de Kazutora e parou uns segundos para apreciar o corpo que seu namorado tinha.
Sorriu sacana alcançando o pote de lubrificante que estava no criado-mudo do lado da cama. Molhou os dedos e os levou até a entrada pulsante de Kazutora, massageou o local encanto alcançava o membro dele com a boca. Gritou ao sentir um dedo ser penetrado enquanto ele tinha o seu membro na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝐒𝐔𝐁𝐌𝐈𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐅𝐔𝐘𝐔, bajikazufuyu
Fanfiction× | 𝐒𝐔𝐁𝐌𝐈𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐅𝐔𝐘𝐔 (𝐁𝐀𝐉𝐈𝐊𝐀𝐙𝐔𝐅𝐔𝐘𝐔) ______ | 𝐭𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 Chifuyu Matsuno era apenas um garoto comum que estudava em uma escola comum, mas em um fetiche esquisito, sua vida virou po...