With what clothes?

3.8K 282 318
                                    

Passou no máximo quatro dias sem ver os amantes, estava ocupado com sua mãe e também conseguiu o emprego. Mas o dia do Golden estava chegando, quase uma semana completa, nem tinha comprado sua roupa e sinceramente? Nem sabia como iria.

— AH! — gritou irritado ao ver que em seu armário só tinha coisas de sair para um sorvete.— Alguém me ajuda!

— Chifuyu?! — ouviu o grito de Carla da porta.

Ela seria sua salvação, correu para atender a porta e falar um monte sobre não ter roupa para ir e muitas coisas, mas se calou assim que viu Mitsuya com a mesma. Sorriu envergonhado pois estava com um roupa... Simples demais.

— Oi? — sorriu amarelo para os mesmo. — Vamos fofocar? Poderiam trazer pelo menos o bolo.

— Vamos tirar suas medidas, em uma semana sua roupa terá que estar pronta e ninguém mais importante que, Mitsuya. — Carla sorriu jogando os cabelos para trás.

— Oi, tudo bem? — Mitsuya perguntou assim que entrou na casa.

— Não, me ajude.

Então passaram várias horas discutindo como seria a cor e outras para tirar suas medidas. Mitsuya era um gênio e sempre tinha razão do que combinava com o loiro. Optou pelo um vermelho cintilante.

E Carla amou, gostava de cores marcantes e vermelho não o apagaria.

— Eai família. — ouviu a voz de Baji, a porta estava aberta e seria fácil entrar. — O que tá acontecendo aqui?

— Oh, vocês chegaram, ótimo! — Carla disse puxando a mão de Kazutora e Baji.

— Senhorita Carla me desculpa pela aquele dia e-

— Tudo bem, eu nem liguei, eu sei que não sou. — Carla interrompeu Kazutora, ele sorriu aliviado. — As coisas são simples, vocês vão para um Golden.

— Mãe?! Você nem sabe se eles querem ir. — Chifuyu disse caminhando até os dois garotos.— Oi. — selou os lábios dos dois.

— Eai? — Mitsuya estava sem camisa, já que, por incrível que pareça, Seattle estava sol. — Vamos tirar suas medidas também.

— Porque está sem camisa, Mtsuya? Coloca agora! — Baji disse apontando para o tanquinho do amigo.

— Nem vem, eu tô com calor e não tô afim de ficar de camisa. E eu namoro seu idiota pinta mucha.

— Eu não precisava saber disso.— disse Carla pegando o celular e ligando. — Viole vem me buscar no endereço que te mandei por mensagem... Deixe de ser idiota... O quê? Não!... Tchau vi.

Todos estava olhando para ela conversando, jogava os cabelos para trás e depois colocava pra frente de novo. Os gestos das mãos era o mais engraçado.

— Eu vou comprar o meu segundo vestido, vejo vocês mais tarde. Tchau Mitsuya, eu confio em você. — Carla disse antes de sair.

— Já volto, vou comprar umas bebidas. — Baji disse e Chifuyu segurou em seu pulso.

— Tem um barzinho aí do lado. — avisou e deixou ele ir.

Não demorou para Baji chegar com as bebidas, Chifuyu colocou uma música qualquer no YouTube da TV e começaram a beber. Mitsuya chamou Hakkai, para ajudá-lo, o azulado sabia bastante coisa sobre o trabalho e isso iria agilizar as coisas.

Baji tirou a camisa e se jogou no sofá do loiro, iria se afastar dele, mas antes daria mais uns dias para o mesmo.

Chifuyu andou até Baji e sentou no colo dele, encostando suas costas no peito nu dele, Baji escorregou suas mãos para a cintura do loiro deixando seus  dedos escorregar pela a barriga dele, tirando suspiros do Matsuno.

| 𝐒𝐔𝐁𝐌𝐈𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐅𝐔𝐘𝐔, bajikazufuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora