Filler - Akkun e Takuya

3.3K 258 183
                                    

como é o nome desse ship?

o capítulo pequeno, se vcs gostar eu faço mais filler deles

comentem >,<

Aquele dia iria ver Takuya, já que ele estava meio adoentado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aquele dia iria ver Takuya, já que ele estava meio adoentado. Takuya era mimado e, mais ainda, quando estava doente e, por isso, Akkun levava vários doces para ele. Takuya é um Beta frágil e sensível com tudo ele fica magoado e Akkun gosta de mimar o namorado.

A história de como conheceu ele era complicada, meio que Takuya apanhava e Akkun foi o salvar, na aquele dia tinha sido de mais para o loiro.

Akkun o amava mais que a si mesmo, daria sua vida por Takuya, por mais que sempre estivesse flertando com Chifuyu não era verdadeiro, apenas gostava de ver o menor o desprezar, sua paixão era em Takuya, ele era o único que fazia seu coração acelerar.

Quando chegou na porta do loiro e bateu algumas vezes. Takuya mora sozinho, diz o Beta que gosta do silêncio, era estranho para Akkun já que sempre estava na bagunça. O Beta abriu a porta já bocejando, ele usava uma calça de dormir, Takuya andou até si e abraçou o pescoço dele.

— O que você trouxe para mim? - perguntou todo manhoso.

Akkun o tirou do chão entrelaçando as pernas em sua cintura. Quem via Takuya na rua nem imagina que na verdade ele é carente e fofo.

— Trouxe KitKat, fandangos e muito mais chocolate. - disse o levanto até o quarto, suas mãos estava na bunda dele segurando o namorado. - Mas não vai comer tudo de uma vez. Você está bem?

— Não... - choramingou escondendo o rosto no pescoço do ruivo. - Dorme aqui.

— Durmo. - riu colocando na cama e ficando entre as pernas dele. - Está fazendo drama, é só uma gripe.

— Mais meu corpo dói. - ele disse fazendo bico, Akkun mordeu o fazendo rir.

— Quer sopa? - Akkun era ótimo na cozinha, por enquanto que Takuya sobrevivia de pizza. - Eu faço para você.

— Quero você. - Takuya pegou o rosto do Alfa e começou a beijar ele.

O loiro virou o corpo do ruivo, assim, invertendo as posições. Sentou em cima do namorado enquanto beijava todo o rosto dele.

— Você está doente, amor. - tentou parar ele, mas Takuya continuava a o provocar dando reboladas em cima de si. - Vem.

Akkun o pegou no colo levando até a cozinha, Takuya reclamava enquanto sua cabeça estava tombada para trás. O Alfa colocou-o sentado sobre o balcão e começou amarrar os longos cabelos dele.

— Eu não estou com fome, não entende? - disse o loiro e o outro deu de ombros.

— Não.

Ele logo fez suas higienes e foi lavar a pilha de louça que Takuya deixou de uma semana, podia ser bem priguissoso. Akkun resolveu fazer uma sopa de tomate, era uma das únicas coisas que Takuya ainda gostava. Enquanto fazia fazia perguntas para o loiro, ele estava mais manhoso que o normal.

| 𝐒𝐔𝐁𝐌𝐈𝐒𝐒𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐅𝐔𝐘𝐔, bajikazufuyuOnde histórias criam vida. Descubra agora