26• Six months of Dating

833 30 3
                                    

Sina Maria.

6 meses depois..

Nessa manhã, me despertei com o sol, Batendo um pouco forte em meu rosto, Não sei o que as cortinas fazia aberta, a essa hora. Me sentei e ao lado da cama, encontrei um livro lindo, Com uma cartinha, onde dizia.

"Nunca fui bom, com surpresas. Mas
Aos poucos, Fui apredendo com você.
Feliz, Seis meses de namoro, para a melhor
Namorada"

Assi: o cara mais lindo do mundo!

Abrir um sorriso, A o ler aquela carta. Me levantei, fui até o banheiro, Escovei meus dentes, Fiz minhas Higiene, e depois desci, Para poder tomar café. Durante esses seis meses, Minha mãe e eu, continuamos sem se falar, mal sabia que voltei com o Noah, as vezes Eu sentia muito falta dela, principalmente dos nossos papos, e sei que também ela sentia, pois toda noite, assim que eu dormia, vinha me da um beijo na testa.

-Bom dia. -Entrei na cozinha.

-Oi, O Correio veio, de manhã e entregou esse envelope, disse que e pra você.

-Tem torrada? -Perguntei, abrindo o envelope.

-No armário -disse, ela, levando a xícara nos lábios. Sem me olhar em nenhum momento.

-Ai meu Deus, Eles me aceitaram -Quase gritei, Minha Mãe apenas me olhou. Respirei fundo, e então deixe o papel, encima da bancada. -Eu só tenho uma semana, Não quero ter que ir embora daqui, com agente, Sem se falar. Você e minha mãe.

-Por que, Não pensou antes, de me dizer aquilo?.

-Desculpa..Eu Estava com raiva, E falei aquilo, sem pensar. -Ela continuou em silêncio. Foi quando escutei um toque, de notificação vindo do meu celular, o peguei, e lá encontrei uma mensagem do Noah. Onde dizia. Me Espera na porta. Guardei o meu celular, E voltei a folha, pra dentro do envelope.

-Você vai sair?.

-Vou Ali Esperar por Noah.

-Vocês voltaram a namorar?.

-Sim -Concordei com a cabeça. -Agente faz seis, mêses de namoro hoje.

-Que bom filha, Se você ta feliz e isso que importa. -Disse ela com um sorriso no rosto.

-Obrigada -Sorrio de volta. Fiz um coque no cabelo, E fui em direção a pia. -E seu namorado?.

-Ah eu não quero falar disso.

-Me conta, por favor, quem e meu futuro padrasto. Você parece tão bem, depois que começaram a saír.

-Ta bom -O sorriso dela, foi ficando cada vez mais, convincente -o nome dele e Marcos. Se você quiser, Agente marca um jantar, antes de você ir para a Europa, o que você acha?.

-Eu acho uma boa.

-Aroveita, e convida o Noah. Ah E diz pra ele, começar entrar pela porta -Soltei um riso, Tampando a boca.

-Confia em mim, Ele não faz a menor ideia, do significado, da palavra porta -Falei, fazendo ela rir junto.

-Eu sei bem.

-ta bom, Chega de papo, Tenho que ir. -Mandei o beijo no ar, para ela, e depois sair, me encontrando com Urrea, Me Esperando na calçada, com as duas mãos, pra trás. -oii, O que você tem ai -joguei a cabeça para os lados, Tentando saber o que ele escondia. -Amor, Deixa eu ver.

-Só se você me da um beijo. -Aproximei-me, E o mesmo mordeu os lábios.

-Você ta cheiroso -chêrei seu pescoço, ganhando um selinho roubado. -Eu to curiosa. -Falo, Entrando com meus dedos, pra dentro do cabelo dele. Noah me deu um sorriso safado, e me beijou antes de mostrar o que era.

-Não sei se você vai gostar.

-Tudo que vem de você eu gosto, na verdade eu amo.

-Ta bom, em -Me beijou novamente. Assim que ele me apresentou aquele buquê, lindo cheio de rosas, meus olhos chegaram a brilhar. -Eu não sou bom com surpresas -Puxou minha cintura. -Mas minha loirinha merece o mundo inteiro.

-Você ta muito fofo hoje.

-E Assim e ruim? -Mordeu devargazinho a minha boca.

-Assim e maravilhosa. -Me beijou. -A minha mãe quer, fazer um jantar, para conhecer o namorado dela, Você quer vim?. -Enrolo seu cabelo na ponta, do meu dedo.

-Sua mãe ta de namorado novo. -Rio.

-Sim, acho que esse vem casamento. O nome dele e marcos -Noah fez uma cara Estranha.

-Que foi?.

-Nada, E igual o nome do meu pai. Você gostou das flores?.

-Adorei, Mas eu também quero te dar uma surpresa.

-Não meu amor, Você não precisa me dar nada.

-Me deixa, te dar porfavor -Levo minha mão, em sua nuca.

-Só se eu pude, Escolher.

-ta bom, eu deixo você Escolher.

-Então vamos, lá para o seu quarto -Sussurrou no meu ouvido. Passei a ponta da língua nos lábios, e O puxei pra dentro de casa, Acabamos dando de cara com a minha mãe.

-Oi, que flores lindas, você tem bom gosto Noah.

-Obrigado. -Me abraçou de lado.

-Oi mãe, você ta de saída né?.

-ta me expulsando da minha própia casa, filha?.

-claro que não. -Urrea, riu pelo nariz.

-Acho que você deveria, da uma passada lá em casa agora, Wendy Estar morrendo de saudades -Noah, fez um sinal com a cabeça pra ela.

-Já entendi. To de saída. Vocês dois juízo pelo amor de Deus, nada de neto.

-Mãee.

-Já to indo -Me deu um selinho na testa antes. -para de rir -dou um tapa na barriga, do Noah. Que riu mais.

-Eu não to.

-Vem -Fui agarrada em sua cintura, Até chegarmos a o quarto.

ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ ➣ | Minha Pior Decisão [pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora