Noah Urrea.
12 de junho, exatamente o dia dos namorados, Desde que conheci a sina, Me tornei um cara, Que nunca esqueceria, Das datas, Especial pra ela, Só para não apanhar. Mesmo que Isso era uma coisa, Bem quente.
levantei bem sedo, essa manhã, Antes da loirinha Acordar. Coloquei em mim, um casaco, Bem quente, também uma toca e uma luva, lá fora, Estava nevando um pouco, E eu iria, Sair para comprar um presente. Que talvez, me levaria o dia todo, A sina só curte, livros, Músicas do Shawn Mendes, Ou assistir filmes, De comédia romântica.
Então qualquer coisa, Que eu desse, Ela iria dizer um "Obrigada" e daria, um sorriso, Só pra me deixar feliz. Fiquei por um tempão, Sentado na praça, Pensando, no que poderia ser, Até que me lembrei, de Algo brilhante, Em minha mente, Assim que meu olhar, Resolvel parar em uma das lojas.
E foi lá, Que passei, Quase a manhã inteira. E também passei, a maior parte, do tempo, Olhando meu celular, Para ver se A sina avia mandado mensagem, ou ligado. deinert era o tipo de garota, Que ficava o dia inteiro sem olhar, Para o celular. Isso sempre me fazia, Parecer um idiota carente.
-Aqui, Estar -O cara, Me entregou uma sacolinha, Pequena, com o qual eu teria, Que ter o maior cuidado, Com o que tinha lá dentro.
-Obrigado, Será que ela vai gostar -Entreguei o dinheiro.
-Eu tenho certeza, Que sim, meu rapaz.
-Valeu. -Assinto, e logo saio da loja.
Fui caminhando pela rua, e quando Me dei conta, Eu Já Estava em casa. Me dirijo, direto para o quarto, Onde deduzir, Que a loira, Estaria. E lá a encontrei, Sentada na cama, com uma caixinha, Vermelha, Na mão.
-Oi, bom.. -Olhei as horas, No relógio em meu pulso. -Boa tarde, Me desculpa, Não ter tomado, Café com você.
-Não tem problema..E pra mim?.
-Sim, Só não sei, Se você vai gostar -Me sentei na cama, De frente pra ela. -Ficou, Chateada?.
-Um pouco, Pensei que tinha saído, Com o seu amigo.
-Não, vou te trocar assim, Nos dias, Do namorado. Hoje e praticamente, o nosso aniversário, De Um ano de Namoro.
-Você lembrou.
-S-Sim.. -Respondi, Mesmo sabendo, Que eu avia feito uma tatuagem, Só pra lembrar.
-Noah, Você tá mentindo pra mim?.
-Presentee, Mas, Tenha muito cuidado. -Ela abriu, um sorriso, Assim que entreguei a sacola. Sina, Enfiou a mão dentro da sacolinha, e tirou o vidrinho, Cheio de vagalumes dentro.
-Faz, tempo que eu queria, um. Onde conseguil, Isso Amor?.
-E segredo -Eu Sorri também, E Ela me encheu de beijos. -O que e isso?. -Na mesma hora, Que perguntei, Deinert Avia, Escondido a caixa, Trás dela, E desviado o olhar, Ao chão. -Deixa, Eu ver. -Negou com a cabeça, Estendi minha mão, E nos encaramos, por alguns segundos.
Sina me entregou a caixa, De cabeça, baixa, como se tivesse com vergonha, Do Que Estava me dando. Eu abrir, e lá tinha escrito com letras grandes "Vales com Amor". comecei a ler, Todos os papéisinho, Que tinha lá dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ ➣ | Minha Pior Decisão [pausada]
Fanfic⚠️HOT NOART⚠️ Tudo não passou de uma aposta idiota, Entre os amigos de Urrea. o rapaz acabou de apaixonando pelo jeitinho carinhosa, De sina, Mas por conta de uma Certa inveja, a brigas e ódio entre o casal. Sina enfrenta seu primeiro dia de aulas...