15• I hate how insistent you are

947 39 5
                                    

Sina Maria.

No outro dia as coisas não mudaram nada no colégio, onde eu passava garotos dizia coisas do tipo "Seria um prazer, poder comer uma loira por trás", " Como Urrea e sortudo.


Era horário de almoço, E eu Fui para o mesmo lugar de sempre, a biblioteca, Escolhi um novo livro pra ler, Já que eu já avia terminado o outro. E lá Estava eu, me afundando no livro, Quando derrepente Noah colocou algo encima da mesa, Causando um barulho com o seu tapa.

-O que e isso? -Perguntei, Sem tirar a atenção do livro.

-Eu quero que fique com isso. -Desta vez Fui obrigada, a te olhar. Neguei com a cabeça e então falei.

-Eu não quero isso.

-Eu to mandando. -Soltei uma risada pelo nariz.

-Acho que você Estar se esquecendo que não Estamos mais juntos, e você não manda em mim. -Ele fez questão de tomar o livro da minha mão e facha-lo. -Você vai começar a me irritar?.

-Cara, Será que e tão difícil me escutar?.

-Sim Urrea, E muito difícil te Escutar, Agora me deixa em paz, Você Desmarcou a página, Que Eu Estava Lendo. -Também o tomei de sua mão.

-ta -Ele se sentou na segunda mesa perto da minha, Pegou um livro qualquer, E começou a me encarar feito um idiota.

-Não cansa de ser chato não?. -Deu de ombros, Virando as páginas, Até parece que Estava lendo Alguma coisa. Quando derrepente em mim chegou um garoto, Que usava uns óculos, Noah que olhava puto para o livro, Nos encarou.

-Sina, ontem eu não vim a aula, Sera que pode me passar a meteria da aula de matemática?.

-Fizemos prova Supresa -Respondi te olhando com atenção.

-Merda.

-O que foi?.

-Será que não tem uma possibilidade, De me deixarem fazer a prova.

-Não tem não, Vaza daqui -Urrea se entrumeteu.

-Mas..

-Noah, Ele Ta falando comigo e não com você, Fica quieto.

-Vaza garoto, Ela não e nenhuma professora sua. -Diz, Deixando Harry desconfortável.

-Desculpa -Disse Ele, Saindo.

-Urrea -o empurro- me deixa em paz cara -Catei minhas coisas, E sair também da Biblioteca, Era incrível como eu não tinha percebido antes a babaquice do Noah, Dali por diante eu já Estava Ciente de que minha vida seria um inferno.

Entro no banheiro, e dou de cara com Rosita. Ele avia me visto, pois assim que entrei em uma das cabines, começou a fazer piadas sem graças, com a qual não me importei, fiz minha necessidade e lavei minhas mãos.

-Anão, O que você tá fazendo aqui Noah -Perguntei Assim que Sair do banheiro, E dei de cara, com Ele na porta. -Já te falei pra me deixar em paz, Eu não quero mais nada com você, Só te quero longe de mim.

-Não e isso que você quer. -Disse todo confiante.

-E sim, Já mandei você me Esquecer. -Rosita fez questão De Sair do banheiro, só pra poder provocar.

-Que casal lindo, Claro que e lindo -riu -Fizeram até filme pornô juntinhos.

-Por que você tem que ser tão insuportável em -Noah a perguntou.

-Lembra de ontem Urreazinho?.

-Cala a boca. -Soltei um "rum" e Depois Sair andando. -Sina..

-Vai se fude -Falei me afastando Deles. Fui pra sala, Onde ia acontecer a aula de Matemática, Pelo meu azar, Urrea frequentava as mesmas aulas que eu, Parecia até perseguição. E ele já chegou Sentando no fundão.

-Bom, Hoje a aula Sera um pouco Diferente, um teste de inteligência.

-Como assim? -Uma das garotas do meio perguntou.

-Você já vai entender jade. Vou começar com as perguntas básicas. Humm, 49+36 =?.

-Ah essa e do caralho -Noah respondeu antes - 85 .

-Humm, Vejo que alguém anda Estudando. Vamos lá, 120+30×4-6=? Alguém?.

-Puts -Desta vez, ele Quebrou a cabeça.

-234 -Respondi.

-Certa resposta  45% × 24% =? Resposta rápida.

-108 -Foi a vez dele, Me lançando uma olhada.

-Opa, vejo que temos uma competição. -A turma inteira nos olhava, como se Estivesse fazendo apostas. -Quero ver quem acerta essa em. Caminhando ao fim da tarde, uma senhora contou 20 casas em uma rua à sua direita. No regresso, ela contou 20 casas à sua esquerda. Quantas casas ela viu no total?

-40 ? -Soltei uma risada.

-Não faz sentindo, ela contou 20 casas no total, por que ela contou vinte, na direita enquanto Estava indo, e 20 a sua Esquerda na volta.

-Isso ai sina -A professora tocou em minha mão.

-Nerd.

-idiota -Retruquei.

-Manda outra ai fessora -Pede Urrea.

-Humm ok, No meu jardim existe 3 pés de alface, 1 de pepino e 5 de cenoura. Quantos pés eu tenho no total? -Fui obrigada a rir novamente, Esperando a resposta do mesmo.

-Isso e algum tipo de piada? . -Todos da sala riram. -Claro que você só tem dois pés.

-Muito bem -Até a professora, caiu na gargalhadas. Nessa hora, o diretor tinha entrado na sala, ganhando o silêncio de todo mundo.

-Hurhm, Bom. Como vocês já Sabem, Todo ano fazemos um baile no meio do ano, e no final que e a formatura De muitos. E como isso vem a tona, Neste Sábado, Realizaremos um, Espero a presença de todos, E se comportem. A galera avia Esperado Ele sair da sala, Pra poder comemorar, Gritaram, Dançaram cantaram, e até mesmo algumas meninas, começaram a fazer planos De qual roupas vão ir.

-Você não gostou da notícia? -A professora Se sentou, Na carteira a minha frente.

-E.. Eu nunca fui em um baile, Por que comemoram Nessa época do ano?.

-São mais pra comemorar San Valentin -Olhei Em direção a Urrea, Que Mexia Em Seu próprio cabelo, Com uma Cara de Quem Estava longe.

-Não faz sentido nenhum, Eu ir Neste baile.

-Bailes não servem só pra sair com namorados, e sim pra se divertir, Então pense bem -Piscou para mim.

-Ta bom.

Depois de meia hora, Finalmente a turma Se calou, E A professora avia voltado a aula, durante isso, Recebi bilhetes do Noah, mas não respondi Nenhum apenas li, Uns tinha pedidos de desculpas, e outras ele emplorava para agente poder conversar.

-Noah, Chega, A professora vai acabar chamando nossa atenção.

-Então Responde, Essas porra -Neguei com a cabeça. Urrea nunca aceitava escutar um não como resposta.







ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ ➣ | Minha Pior Decisão [pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora