9• I turned myself in the wrong way

1.1K 43 4
                                    

Sina Maria.

Enquanto a água quente do chuveiro caia nas minhas costas, comecei a tentar pensar, em como eu iria fazer Norman me perdoar, Por mais que só nos conhecemos a poucos dias, Ele se tornou importante para mim. Minha cabeça entrou em uma grande confusão, Eu não conseguia parar de pensar em Noah, mesmo sabendo que ele só me causaria problemas na vida.

Escutei meu celular, de cima da pia tocando, Eu Me levantei as pressas da banheira, enrolei uma toalha no cabelo, outra no corpo e Atendi a ligação.

-Alô?, Alô? -Repito várias vezes, enquanto o silêncio se reina do outro lado da linha, Chegou um momento em que fiquei impaciente e desliguei o telefone. -Noah -Dou um passo pra trás, acabando de levar um susto, com o mesmo Deitado na minha cama. -Ta fazendo o que aqui?.

-Já que você não quiz mais falar comigo, por causa do merdinha do seu amigo, seu vim te ver.

-Não fala assim dele -Falei segurando a toalha. -Como entrou?. -Ele apenas apontou pra janela, e acendeu um cigarro. -Apaga esse cigarro agora. Urrea. -me olhou de cima a baixo, ignorando minhas ordens. Então Eu mesma resolvi tomar, Mas Noah foi mais rápido, E me colocou Sentada em seu colo.

-Por que parou de falar comigo?.

-Você já começou a me trazer problemas, Eu acho melhor evitar daqui.

-Não pode evitar uma coisa que quer tanto -Disse assoprando a fumaça em meu rosto.

-Filho da puta -Resmunguei e ele riu, Enquanto mexia na toalha.

-Tira isso. -Olhei diretamente para o cigarro dele. -Ta -Revirou os olhos, Me botando na cama, O mesmo foi em direção a janela, Deu uma última tragada E voltou, Ficando por cima de mim Desta vez.

Noah Urrea.

-Eu tenho que trocar De roupa -Deinert Disse, Se entregando aos poucos, eu já avia deixado aquela aposta idiota De lado, Tudo que eu mais queria agora era poder sentir o seu gosto.

-Você não precisa ir agora -levei seus braços pra cima da cabeça dela, E os prendi com minha mão.

-Alguém pode entrar aqui -Ela inventava várias desculpa, Sem olhar em meus olhos.

-Já tranquei a porta -Comecei a beijar seu pescoço, A mesma suspirava perto do meu ouvido, me deixando arrepios.

-Por que você, tem que ter sempre resposta pra tudo. -Apenas mexi o ombro, e Abrir Sua toalha. O corpo da mesma Era extremamente lindo, Analisei cada canto dele, Meu membro Já Tinha dado sinal de vida, como sempre fazia sempre que ela chegava perto.

-A tatuagem ficou bonita em você -Desço meus Beijos, Pra sua barriga. -Segura no meu cabelo.

-O que vai fazer?. -passo minha língua quente, Em seus clitóris. e sem aviso começo a te chupar, com vontade. -An.. -Gemeu manhosa chegando mais perto com a vagina, como Se pedice mais contato. -N-oah.. Eu.. Vou.. Goz.. -Agarrou meu cabelo. Não parei em nenhum momento, apenas mordi bem fraquinho seu clitóris, E ela gozou dentro da minha boca.

-Você gostou? -Perguntei ficando por cima novamente. Sina Estava muito corada, apenas balançou a cabeça, E encarou minha calça. -Que foi?.

-Eu quero você -Diz encaixando A perna na minha cintura.

-Tem certeza?. -Assentiu, arrancando minha camisa. peguei uma camisinha no bolso, e agarrei os lábios dela. -Esperai -Tirei a calça junto com a cueca.

-Ta bom -olhei pra ela.

-Se doer você pode apertar minha mão. -Eu já avia colocado o preservativo, Agora Estava entrando dentro dela, Eu gemia De prazer, Mas não, sina tinha uma expressão tensa, e apertava minha mão, Com força. Sua expressão foi mudando aos poucos, Me mexi bem devagar, E ela apertou minhas costas.

-Mais, rápido porfavor... -implorou praticamente em gemidos. Então eu aumento os movimentos, e sinto a mesma se contorcer enquanto Chamava meu nome. Não demorou muito, e gozamos juntos.

-Gostou? -Tirei a camisinha, Amarrei e joguei no lixo.

-Foi maravilhoso -Sorrio, E me deito a o seu lado, Te puxando pra Deitar encima do meu peitoral.

-Você vai passar o dia comigo amanhã.

-Quem Te falou que eu quero? -Diz passando a unha pelo meu peito.

-Se Não quiser ir, tudo bem. Eu levo outra em seu lugar -Levei as mãos Atrás da minha cabeça e deitei encima delas, Acabando de ganhar um biliscão. -au

-Não provoca.

-Uma amiga -Deitei de volta ela na cama -Isso se chama ciúmes -Eu digo mordendo um lado do seu seio.

-Ciúmes de você Urrea?.

-Por que não?, Então eu posso sair com outra menina no seu lugar amanhã? -Te dou um selinho na barriga.

-Não -Deu de ombros.

-Sina -Escutamos barulho vindo da porta.

-E minha mãe, Veste a roupa. -Se levantou as pressas.

-A que beleza vou conhcer minha sogra -ironizei rindo.

-Urrea anda. -Ordenou se enrolando na toalha.

-Sina, Atende filha e importante.

-Merda -Jogou um edredom encima de mim, E atendeu a porta. Oi.. Mãe.

-Ta trancada por que meu amor, ta Depressiva?.

-claro que não mãe, Me espera lá embaixo.

-Esperai, Quem e aquele rapazinho. -Acenei.

-Mãe me espera lá embaixo.

-Sina Maria Deinert, Você ta fudendo com esse garoto. -Quase gritou me fazendo rir.

-Mãe.

-Ta, já vou. Vai me explicar isso. -Sina fechou a porta, Muito irritada.

-Eu mandei você vestir a roupa.

-Eu amo sua mãe -Continuei a rir.

-Vou te Matar -Diz vestindo a primeira roupa, que viu em sua frente.

-Gostosa.

-Para.

-Vem cá Me da um beijinho.

-Você ta merecendo umas porradas. -Me deu um selinho, e logo depois saiu do quarto. Nessa hora vestir minha roupa, E me Joguei na cama, Apreciando seu cheiro grudado no lençol.












ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ ➣ | Minha Pior Decisão [pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora