1• New school

4.6K 79 4
                                    

Sina Maria.

Hoje seria o meu primeiro dia de aula, Na escola nova, Nunca avia Estudado em nenhum colégio de Los Angeles, Desde que vim da Alemanha, Minha mãe, me fez Estudar Em casa, Não era nada ruim, Mas chegou um tempo em que eu queria ter amigos pra conversar, Me sentia muito sozinha uma louca que falava com as paredes, ok isso e incrível.

Agora mesmo Estou no carro da minha mãe, a caminho do colégio, Mais foda Da cidade, foi o que eu ouvir por aí.

-Mm, Ée.. Tchau mãe. -tirei os cintos.

-Tchau amor se divirta -Gritou assim que desci do carro.

-Pode deixa. -Faço o mesmo, Entrando.

Aquela Entrada Era enorme, tudo em volta era lindo, enquanto eu dava passos lentos, Olhando tudo em minha volta, Alguns garotos com jaqueta de time, Avia trombado em mim, Eles gritavam e pulavam em uma animação que eu não conseguia Ter, Nessa hora os carbenos que tinha em minha mão, tinha sido derrubado, e os meninos nem se quer olharam pra trás.

-Ai merda -Reclamei, me agachando.

-Oi você quer ajuda? -Um Garoto desconhecido, fez o mesmo que eu, Se agachou na minha frente e começou a pegar todos. Esperai, isso daqui não e nenhum conto de fadas.

-Solta isso -Ordenei, assustando ele.

-Eu só quero te ajudar, E nova aqui na escola? -Fez a pergunta, me entregando de volta os cadernos, Eu apenas balancei a minha cabeça, E voltei a caminhar, Foi quando o mesmo gritou -Prazer, Me chamo "Norman". Apenas assinto novamente, E vou a procura do meu armário.

Tudo Estava indo perfeitamente bem, Até o sinal resolver tocar, quando finalmente encontrei o lugar onde eu guardaria meus pertences. Tive que começar a procurar minha sala.

-Ta perdida? -o mesmo garoto dos cadernos, Me fez essa pergunta.

-Você de novo? , Ta me perseguindo?.

-Não, E que agente Estuda no mesmo colégio, e você, Estar na porta da minha sala.

-Ah, E.. To procurando A 307 A. Sabe onde fica?. -Ele apontou pra porta, onde Estava escrito o número que falei, bem grande. -ops.. -fiz ele soltar uma risada pelo nariz.

-Com esses óculos deste tamanho no rosto, e você ainda nem enchergou, Acho melhor você olhar isso em.

-Não enche -Entrei Na sala, me sentando na primeira carteira da frente. Quando fui concertar minha mochila, Notei lá no fundo os mesmo garotos, Que avia me derrubado no começo.

-Bom dia turma -Uma Professora, Acabou de entrar na sala, chamando atenção de todos.

-Bom dia -Todos responderam em Uníssonso. Menos um garoto, Que resolvel, Aparecer mais do que os outros.

-Eai fessora, Qual seu nome? @oque?. -Perguntou fazendo sua turminha rir.

-Vou ignorar seu comentário, Senhor Urrea, Bom gente, Espero que tenha tido um bom final de semana, Temos uma nova aluna aqui com nosco, -Me lançou um olhar -Senhorita Deinert apresente-se. -Eu me levantei, Soando frio, meu coração acelerou e o medo resolvel me domar.

-Oi, Me chamo sina.. -comecei a dizer, Já sendo interrompida.

-Você e nerd? -O mesmo garoto perguntou, Fazendo todos rirem.

-Urrea, Não me faça te mandar pra direção. Pode continuar querida.

-Eu... -A turma inteira me olhou, e quando Botei uma rápida atenção em Noah, Ele Tinha um tom debochado no rosto. -Prefiro Não me apresentar.. -Voltei a me sentar.

-Tudo bem querida. vamos começar a aula, Quero todo mundo prestando atenção aqui.

{....}

No recreio me sentei sozinha, Ser aluna nova Não era nada fácil. Quando passei pelos corredores, indo em direção ao meu armário, Encontrei Noah e os garotos, na porta de uma sala, lá também avia uma menina, Grudada em seu pescoço. Eu me sentia em uma filme americano ou algo do tipo. Quando Estava próxima deles, Acelerei meus passos, mas não deixei de ser invisível.

-Ai que susto -Dou um pulo, a o fechar meu armário e dar de cara, com Noah, encostado.

-Não estou lembrado de ser feio. Quem e você?.

-Uma nerd, Não ta lembrada? -ironizei.

-A qual e , Eu não queria ter dito aquilo na sala.

-Mas você falou, olha agente não se conhece então acho melhor cada um ficar na sua. -Não sei o motivo de ter dito aquilo, Tava na cara, Que ele iria me pertubar. -Ta bom?.

-A você e filha do diretor?.

-Não.

-Então, Por que ta botando regra?. -Revirei os olhos, E comecei a andar novamente, Pensando em ir a o refeitório.

-Vai aonde?.

-Caraca, o que você quer comigo em?.

-Você ta surda? Só perguntei onde vai. -ignorei totalmente sua pergunta, E fui.

-Ei sina -Norman, gritou, Olhei rapidamente, e ele apontou para a cadeira a o seu lado. Eu peguei um saco de salgadinho na máquina um, refrigerante, e fui até o mesmo.

-Oi, Já vi que você já me adora -Brinquei, e ele riu.

-Senta ai.

-Posso Fazer uma pergunta? -Me sentei.

-claro.

-Aquele garoto da nossa sal.. -Me impediu de terminar a frase.

-o Noah?.

-Como você sabe?.

-Todas as garotas perguntam dele. Pode continuar.

-A. Eu só ia pergunta, se ele e do time do futebol. -Levei a batata na boca.

-Capitão.

-C-como?.

-Desda oitava série o Noah foi o mais votado pra ser capitão.

-E por que você não e?.

-Sou péssimo com futebol -Respondel rindo. -Minha praia e Ciência.

-Ai jura -Fiquei bastante chocada ouvindo aquilo, O rapaz era tão bonito, Que não faria nenhum sentido, Não ser do bando de Noah. -Eu amo coisas científica.

-Um grande passo, pra Gente poder Ser Amigos.

-Yeah -Falei, levando o refrigerante na boca. Nesse momento Urrea e sua turminha, Tinha acabado de entrar no refeitório, e desta vez, avia outra garota bem diferente, agarrando em seu pescoço. -Quantas meninas ele pega?.

-Ele quem? -O mesmo, e sua galera, Encostaram na mesa em que eu e norman Estava.

-Eu não to falando com você -Digo fazendo apenas a do cabelo castanho rir.

-Que bom, porque, Queremos sentar nessa mesa, Por tanto fazam daqui. -Soltei várias risadas, Assim que escutei. -Ta rindo de que sua idiota?.

-Ninguém vai sair daqui -falei confiante e quem riu desta vez foram eles.

-Sina e melhor agente ir.

-Escuta o puto do seu namorado -Disse Ele -Ou vai ser pior.

-Por que agente tem que sair e não eles?.

-Vem, vou te apresentar um lugar -Diz pegando minhas coisas, puxando-me pelo braço, voltei a ficar muda, enquanto Norman me puxava de lá. Quando olhei pra trás, o único Que nos olhava era Urrea, com a pior cara de deboche.






















ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ ➣ | Minha Pior Decisão [pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora