3• Truth or Dare

4K 92 52
                                    

Noah Urrea.

Mal cheguei em casa, e já recebi uma mensagem, sobre a festa que rolaria essa noite. Arremecei minha mochila no canto do quarto, E. Fui tomar um banho demorado, Afinal realeza nunca chega sedo. Depois disso, Coloquei apenas uma camisa preta, uma calça jeans e minha jaqueta favorita de couro.

Nessa mesma hora, escutei um toque de notificação, vindo do meu celular, e quando abrir na mensagem de Josh, fui obrigado a me sentar.

Beauchamp:

Beauchamp:

A novata acabou de criar uma conta no Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A novata acabou de criar uma conta no Instagram.

Me:
Serio?.

Beauchamp:
Sim, Essa e a primeira foto dela postado e 5hrs , Ela me mandou uma mensagem, Mas nem respondi. Essa mina não faz meu tipo nem aqui nem na casa do caralho.

Me:
Muito brega mesmo a.

Mensagem off.

Antes de resolver me levantar, Analisei por um tempinho a foto da sina, e logo depois mandei pro grupo dos garotos.

Grupo dos direitos:

Pily:
Vamos da uma zoada pra ela ver, que com nos, ninguém se mete.

May:
Tive uma ideia.

King:
E o primeiro dia da garota e vocês, já tão implicando.

Beauchamp:
A qual e krys.

Mensagem off.

Joguei meu celular de qualquer jeito na cama, E calcei meu tênis. Até minha mãe, começar com sua gritaria de me chamar.

-Noah, Amor. Me ajuda aqui por favor.

-Que que você quer? -Acendi um cigarro - Eu to de saída.

-Aperta esse vestido pra mim -Pediu, Assim que coloquei minha atenção nela, Arqueei a sombrancelha, Me perguntando, aonde essa porra ia. -Vai aonde com isso? .

-Vou sair pra jantar.

-desse jeito?.

-Noah você não tava de saída? Então anda coloca ai pra mim.

-Vou colocar desgraçada nenhuma pra você, Vai vestir uma roupa direto, Da o respeito, você já ta quase se aposentando e ta usando uma roupa dessa -Falei já puto saindo. -e vaza do meu quarto. -Desci. Quando me dei conta, Eu já Estava subindo em minha moto. Ao olhar para a janela do vizinho, percebir que ele tentava de várias formas olhar pra dentro da janela do quarto de Wendy. Eu peguei uma pedra qualquer e taquei em sua janela. -Tira o olho filho da puta, ela e casada.

ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ ➣ | Minha Pior Decisão [pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora