Noah
-Ei, Ei Não vamos Desanimar Agora Não e? -Eu Disse, Acabando de Entrar no vestiário.
-Porra treinador, Os mulekes joga de mais. -Um deles, comentou.
-Ta legal. -Sentei-me no banco, E juntei todos em minha volta. -Tenho um plano, Mas preciso Que joguem como um time verdadeiro -Todos concordaram. Digo a eles meu planos, E Logo Depois Volto para o campo, Me encontrar com Sina, Que Desta vez Segurava um balde Enorme de pipoca.
-Eaí?.
-Acho Que agora, vai da tudo certo. -Ela sorriu, Eu A abracei, de Lado. O sinal retornou a tocar, E os jogadores Entraram.
{.....}
Ganhamos de 7×5 , E os garotos saíram todos, Felizes. Resolvemos até, comemorar com os amigos, Da Sina em um Bar, Famoso Que Tinha Na cidade. Notei Que Sina, Andava Estranha, E minha Desconfiança, Acabava comigo.
-Eu já vou. -Ela disse, Se levantando, com Anna.
-Onde, você?. -Perguntei, notando a bolsa pequena, Que Sua amiga tinha nas mãos.
-No banheiro. -Respondeu me dando um selinho. -Eu Não demoro.
-Ta. -Assim elas, foram. Depois de alguns segundos, Resolvi Me levantar, usando a desculpa, De Que pegaria outra, bebida.
P. O. V : Sina
-Anna, Eu Não quero Fazer isso. -Falei, Enquanto Anna, Insistia, para mim fazer o teste de gravidez. Sei o quanto iria me apavorar, Se descobrisse, Que Estou grávida.
-Sina, Você precisa fazer. -Respirei fundo. Peguei o teste, da sua mão, E entrei em uma cabine qualquer. Eu Estava sem, coragem para fazer isso, Só pensava em como eu iria, dar essa notícia para o Noah.
Fazia, Uma semana, Que eu me sentia mal, E principalmente Estava, com atraso. Não falei, nada pra Urrea, Mas Sei que ele, anda me analisando.
-Sina, Anda. -Ela me apressa.
-Espera. -Tirei, o short, e logo depois a calcinha.
-Eai?. -Perguntava várias vezes, em desespero. Desta vez Eu não respondo, Apenas Saio do banheiro, Sem nenhuma expressão, e Estendo o teste. -VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA. -Gritou Anna, Toda contente. -Ai meu Deus, Vou ser tia.
-Não conta nada, pro Noah..
-Por que? Ele tem que saber, Aliais o filho e dele, Não?. -Assenti. -Então, qual e o problema?.
-Anna, Eu Não quero Contar, agora, Então por favor Não Fala nada pra ele.
-Ta..-Disse, no momento em que, Urrea Entrou, no banheiro, Fechando a porta, Que Estava logo atrás.
-Por que, Eu não posso saber?. -Perguntou, Bravo.
-E.. Acho melhor, eu Deixar vocês, dois Conversarem. -Anna, Saiu, nos deixando sozinho.
-Noah, Aqui e um banheiro, De meninas.
-Não Sina, Isso Não importa. -Me cortou. -Eu quero, Saber O por que, não posso saber? Por acaso, você vai abortar nosso filho?.
-Não..
-Então, Qual e o motivo?.
-Noah, Sai daqui. -Ele Se recusou, a sair.
-Você ia abortar, Não ia?.
-E claro que não. -Respondi.
-Então, não tem motivos, pra você querer me Esconder. -Disse, Saindo Furioso do banheiro.
-Sina, Não Fica assim. -Anna, Entrou, no momento Seguinte. -Depois, você Senta com Ele e Conversa, com Mais calma.
-Eu, Só Não queria, Que ele Soubesse assim.
-Fica calma, Ta. -Ela Me abraçou.
Voltamos pra mesa, E Vi Que Noah já Não Estava mais, Isso Tinha me deixado preocupada. Afinal, Ele sempre agia como uma criança, Quando Eu Te Escondia algo.
-Cadê o Noah?. -Perguntei a todos da mesa.
-Não sei, Ele Passou por Nós, e saiu Sem dizer tchau. -Um dos garotos, Respondeu.
-Obrigada. -Agradeci, levando o Celular ao ouvido. Apenas chamava, E nada De Urrea atender.
-O que aconteceu?. -Felix, Me olhou, confuso.
-Agente discutiu. -Falei. -Eu vou pra casa, Esperar Ele Lá.
-Não, Quer que eu te leve?. -Reoux, ofereceu.
-Não, Se Ele Estiver Em casa, E capaz, de Termos outra discussão, Se te ver.
-Ela ta certa. -Anna disse. -Sina, Qualquer coisa nós liga.
-Ok. -Tentei, Ligar para o número, Dele novamente, Mas Desta vez, Estava dando fora de ar. Peguei um táxi na porta, do bar e fui pra casa, Sem desistir da ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ ➣ | Minha Pior Decisão [pausada]
Fanfiction⚠️HOT NOART⚠️ Tudo não passou de uma aposta idiota, Entre os amigos de Urrea. o rapaz acabou de apaixonando pelo jeitinho carinhosa, De sina, Mas por conta de uma Certa inveja, a brigas e ódio entre o casal. Sina enfrenta seu primeiro dia de aulas...