Noah
Sina Esta grávida, Eu vou Ser pai, E não podia Dizer o tamanho da minha alegria. Ela Estar No sofá, Desmaiada Enquanto Alex, Passava um pano molhado, Em torno do seu rostinho pálido. Realmente a Notícia Que elas deram, Foi bastante Estranha"
-Ela Está acordando. -Avisou, minha mãe.
-Sina. -Me agachei de pressa nela, acariciando Sua Buchecha. -Amor.
-Hum.. -Foi o que, Saiu da mesma. sina, Se sentou um pouco, Tonta, E nos olhou sem dizer nada, por uns segundos.
-Filha, você ta bem?.
-Eu quero, Que você vá, Embora da minha casa agora. -Deinert, Disse autoritária.
-Mas, Filha... -A loira, Deu de ombros, Se levantou, e logo foi para o quarto.
-Deixa, Eu conversar com ela Melhor. -Falei.
-Eu acho.. -Alex, iria dizer, mas minha mãe, a Impediu segurando sua mão.
-Alex, Ele e namorado Dela, E se você for lá, só vamos piorar mais.
-Ta bom... -Concordou, Assim eu fui.
Dei duas batidas na porta, E o silêncio da Sina, Foi O mesmo. Decidir Entrar, e A Encontrei, Deitada na cama, Abraçada De um ursinho.
-Princesa! -Me aproximei, E me Deitei ao seu lado, Te puxando para deitar Em meu peito. -Você Ta chateada, né. -Ela balança a cabeça, afirmando. -Amor Agente precisa, Entender Que Quando, Duas pessoas Se ama, Não podemos fazer nada, pra separa-las.
-Você Nem sabe, o que e Amor. -Disse, Se Sentando.
-Não sabia, Até Conhecer você, Até te perder, E perceber Que não te tendo, Por Perto minha vida e um saco. -Acariciei sua Buchecha com meu polegar.
-Mas Ela prometeu, Que Nunca mais casaria, Depois do meu pai.
-Meu amor, Ela precisa Ser feliz Agora. Não Importa com quem.
-Mas e agente?. -Olhei confuso.-São a Nossas Mães.
-Isso Não vai nos impedir, De ficar juntos. Você e Minha, Minha garota. -Falei, Trazendo seu rosto, pra perto.
-Eu, Te amo. -Suspirou, Colando a testa, na minha.
-Eu também, Te amo. -Respondi, Encarando os lábios, Dela. Levei Minhas mãos, Até seu cabelo, e dei uma Leve segurada, Agarrando os lábios, Dela.
-Noah. -Chamou, Com um sorriso bobó, nos lábios.
-E rapidinho eu prometo. -Respondi, a puxando para o meu Colo. -Você não vai se arrepender. -Tiro Sua blusa.
Fui até o fecho do seu sutiã, E o tirei. Mordi os lábios, Enquanto Olhava para os seus seios. Me inclinei E comecei a chupar seu mamilo, Enquanto massageava o outro peito.
-A..agente, Não pode Deixar elas sozinhas, Lá por muito tempo..
-Vão ficar bem. -Falei, Deitando Sina na cama, Ficando por cima Dela. -HMM, você ta molhadinha..-Falo, Massageando sua intimidade, por cima da calcinha.
-Você não presta.. -Gemeu, E Eu Soltei um riso com a sua frase. Tirei minha calça junto a cueca, Sina foi mais rápida, E trocou as posição, Se sentando Em meu colo.
-Loirinha, Esperta. -Disse, E ela Deu uma risadinha maliciosa, Rebolando encima do meu membro duro. Gemi baixo, e apertei sua coxa. -Não provoca. -Mordi a boca, E ela rebolou mais, Só que lentamente desta vez, soltando gemidos provocantes, no meu ouvido.
Gemi novamente, apertando a bunda dela, deinert Enfiou Sua buceta, no meu pau, E Começou a sentar, Me puxando para um beijo calmo.
-Goza Em mim, Deinert..-Falei baixinho, em Seu ouvido, Enquanto Minhas mãos, acariciava Sua coxa.
-Eu vou.. -Disse no mesmo Tom. Mais algumas quicadas, E Sentir seu líquido, Quente , Se derramar, Em meu membro.
-Fica. -Falei Desesperado, De tesão. E assim Ela fez, Sina Sentou com mais força em mim, Soltando gemidos manhosos, E logo eu gozei. -Eu quero, Te comer Todinha. -Falei, mordendo Seu pescoço.
-Quero muito que você me coma, Mas precisamos voltar, Pra sala.
-Tinha até me Esquecido, Delas. -Ela tocou meu rosto, com suas mãos e me beijou, Finalizando com uma Mordidinha, Gostosa. -Veste a roupa. -Saiu do meu colo.
Vestimos a roupa, E voltamos para sala, As duas Estavam juntas, Pacientemente no sofá, a nossa Espera.
-A conversar, Foi longa. -Alex, ironizou.
-Mãe, não começa. -Sina, Disse e se sentou na poltrona a frente. -Noah e eu também, temos uma coisa pra contar.
-Pode falar, Querida. -Minha mãe, autorizou.
-Vocês vão ser avós. -As duas se Entre olharam, E logo deram um sorriso largo.
-Mas Essa e uma notícia maravilhosa. -Wendy diz.
-Que carinha e essa sina?. -Alex, pergunta.
-Nada, Só Estou com um pouco de dor de cabeça. -Sina, Responde a ela, E logo se levanta, Indo direto para a cozinha.
-Ela ainda, Estar brava, Comigo né.
-Tudo questão de tempo. -Falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ ➣ | Minha Pior Decisão [pausada]
Fanfic⚠️HOT NOART⚠️ Tudo não passou de uma aposta idiota, Entre os amigos de Urrea. o rapaz acabou de apaixonando pelo jeitinho carinhosa, De sina, Mas por conta de uma Certa inveja, a brigas e ódio entre o casal. Sina enfrenta seu primeiro dia de aulas...