Noah Urrea.
-shi, Quetinha -Ordenei, prendendo suas mãos na cama com as algemas, depois que a mesma ja Estava peladinha para mim.
-Como Você e pervertido -Disse aproximando, seus lábios do meus, Mas como provocação eu avia recuado, e mordi bem fraquinho o seu seio gostoso.
-Repete.
-Pervertido -Retornou a repetir e eu o mordi mais uma vez, -Anh...
-Fecha os olhos. -Falei te puxando pra baixo, pelas pernas.
-Um um, -Ela negou com um sorriso safado, Modiscando os lábios, Isso saiu como uma provocação para mim, então afundei o rosto, pra dentro da sua parte intima, e mordi, Fazendo sina soltar Um gemido manhoso.
-Fecha os olhos. -Falei mais uma vez, dando um tapa na coxa dela.
-Oh.. T-Ta.. Bom.. --Seus olhos se fecharam. Me levantei indo em direção a a Estante de livros e posicionei o Celular, Ligado na câmera. -Noah..
-Coloquei pra gravar. -Digo, distribuindo meus selinhos molhados, Por cada canto do corpo dela.
-An...-Suspirou- Ta falando sério. -Abriu os olhos.
-Fecha -Juntei nossos lábios.
-Quando eu posso, Abrir?.
-Quando eu mandar. -Respondi, começando a chupar sua buceta.
-No-Noah.. Ahh..
Seus gemidos chegaram a se músicas para os meus ouvidos. Me levantei indo até o armário dela, e lá peguei um dos brinquedinhos.
Penetrei bem devagar, um pau de borracha Dentro da buceta De Deinert, Aos poucos ela foi liberando seus gemidos manhoso que me enchia de tesão. Lambi todo seu peito, O deixando todo encharcados, e fui indo cada vez mais rápido com os movimentos.
Sina começou a gemer alto o meu nome, Se movendo de todas as maneiras, Na cama, teve um momento em que fechei meus olhos, e ela veio em minha mente, chupando meu pau inteiro.-Sina, Quetinha -Ordenei Acariciando a coxa dela, acabando de abocanhar seu mamilo.
-N-Noah... -Jogou a cabeça para o lados, enquanto eu ia cada vez mais fundo.
-Goza -Digo lambendo, Sua bucetinha rosada. Logo pude ver seu líquido sendo derramado, por cima daquele penis, onde levei até seus lábios. -Agora chupa como se fosse eu. -Ordenei, E ela me lançou um olhar safado, Passando a língua por cima do líquido. Minhas bolas chegava a doer, de tão duro que eu Estava.
-Que gostoso -Diz, como provocação. Rapidamente, larguei Aquele brinquedo encima da cama, E coloquei Deinert, De quatro pra mim. Até mesmo suas gargalhadas chegava a me provocar. -O que você vai fazer.. -Suspirou, Assim que Comecei a distribuír selinhos, Em sua bunda, Até chegar no local em que eu queria.
-Eu do as ordens, a surpresa e minha -Falei lambendo Sua vagina, Enquanto Eu descia minhas calças. Fui masturbando meu pau, em movimentos rápidos, Até Penetrar Sina bem fundo, Fazendo Ela dar um grito. Segurei Bem firme em sua cintura, e fui com os meus movimentos, misturando gemidos dos dois. -Quem e, que te fode gostoso Deinert..
-S-so.. Você.. -Respondeu, empinando a bunda cada vez mais. Notei Que eu avia tocado Em seu ponto g, Então resolvi brincar, fazendo movimentos circulares em seu clitóris com apenas a cabecinha. -Urrea..N-Não..para-Soltei um riso pelo nariz, a penetrando fundo novamente. pude sentir Seu líquido quente, melar meu penis inteiro.
-Você me deixa louco -Joguei ela na cama, E voltei a masturbar Meu pau, só que desta vez, fazendo meu Gozo, cair todo por cima de sua barriga, enquanto A mesma mordia os lábios.
-Eu sei -Disse, tentando Se soltar das algemas. -Eu quero te Chupar.. -Soltei Seus braços. E quando me dei conta, Sina Já Estava encima de mim, Esfregando Sua Vagina em meu peito.
-Isso continua -falei sorrindo.
Sina desce os beijos lentamente, Até alcançar meu pénis, o qual começa a lamber e morder bem devagar, Arrancando gemidos de mim. Sua mão fazia ótimos movimentos, forte e rápidos, e sua outra mão, Acariciava minhas bolas. Soltei um leve suspiro, e a mesma abocanhou o meu pau, sugando com força, Masturbando aquilo que não cabia.
-Aah.. Si.. -Gemi puxando Os cabelo dela, Se sentiu dor, não chegou a demonstrar. Apenas se divertia com o meu membro na sua boca. Deinert já avia Notado, Que eu chegaria imediatamente ao meu ápice, posicionou sua língua quente, Na cabecinha, não parando em nenhum momento com os movimentos. Até que gozei dentro da sua boca. -Você e tão gostosa -Falo massageando seu peito.
-E, seu gosto e tão bom -Disse ela toda, Assanhada Me dando beijos no canto da boca.
-Ta tão maldosaa -Encaixo Minha mão no rosto dela, por cima de alguns fios de cabelo.
-Você gosta assim?. -Me beijou.
-Eu amo assim -Apertei sua bunda.
-Agente ainda ta sendo gravados? -Sussurrou.
-Sim -Respondi no mesmo Tom. -Veste a roupa -Dei um selinho no seu pescoço, Antes de me levantar, e pegar o celular. Vestimos rapidamente as roupas, E eu levei o celular até o computador Da sina. -O que você vai fazer com esse vídeo, Amor?.
-Vou jogar, em um pendrive, E ele vai ficar guardado com você.
-Ta bom -Concordou, Catando as algemas, e o brinquedo, Pra guardar se volta, No armário. -Você quer um pendrive?.
-Por favor, pequena.
-Aqui -Me entregou um.
-Eu prometo, Apagar do meu celular Ta.
-Mas e você?. -Se sentou, no braço da cadeira, em que eu Estava.
-E só fechar os olhos, E eu já consigo imaginar nossa Sena. -Ela riu, me dando um tapa.
-Para bobo, você não e assim.
-E Estou lendo alguns livros, Que minha amada Deinert me apresentou.
-Ta falando Sério? -Abraçou a minha cabeça.
-Sim, Amor. Eles me fazem pensar em você. -Falei enquanto fuçava seu computador. Mesmo assim não pude evitar de ver o sorriso bobó, Que saiu De Deinert.- (...) O amor é a força mais poderosa do universo e quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.
-O melhor de mim, Nicholas Sparks. Ai meu Deus, como eu te amo -Me encheu de beijos no rosto, Tirando algumas risadas minhas.
-Pronto, Promete guardar isso né -Te entreguei o pendrive.
-Claro que sim, Até o dia do nosso casamento.
-Eu Espero, que esse dia chegue logo. -A coloquei sentada de lado, em meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ ➣ | Minha Pior Decisão [pausada]
Fanfic⚠️HOT NOART⚠️ Tudo não passou de uma aposta idiota, Entre os amigos de Urrea. o rapaz acabou de apaixonando pelo jeitinho carinhosa, De sina, Mas por conta de uma Certa inveja, a brigas e ódio entre o casal. Sina enfrenta seu primeiro dia de aulas...