Noah Urrea.
Sina tinha preparado Algo pra nos comer no jantar, Que aliás Estava maravilhoso, Passei a noite inteira calado, apenas Te Admirando com os olhos. Depois disso, Subindo para o seu quarto, E ela me pediu que eu lesse um pedaço do livro, Enquanto deitava com a cabeça Na minha barriga.
-"A verdade é que o amor é uma decisão e não apenas um sentimento. Ele não busca os seus próprios interesses, é sofredor e transformador. E quando o amor é demonstrado verdadeiramente, como foi planejado para ser, tudo é possível.... " -Coloco Seu cabelo atrás da orelha. parei De ler, no momento em que me dei conta, De que Sina, Já tinha pegado no sono.
A tirei com cuidado, do meu colo, te Deitei na cama e por cima joguei um cobertor. Te admirei por um bom tempo, E depois Pulei a sacada, com dificuldade por conta do meu corpo, Que doia pra caralho. Coloquei Meu capuz, e comecei a caminhar por aquela rua deserta.
Sina María.
-Que foi? -Minha perguntou, Reparando meu rosto, Que Estava cheio de sorrisos, Pela primeira vez, ela tinha me levado a escola.
-Nada, Eu só estou surpresa, Você tá mais bonito, Bem apresentavel, E até me trouxe a aula. -Realmente, A mesma Estava realmente mais bonita, Usava até um terninho.
-To me Esforçando pra ser uma mãe melhor, Me intende?. -Concordei com a cabeça, E dei um selinho em sua Buchecha.
-Tchau mãe. -Desci do carro.
-Tchau, Boa sorte na Aula, Te amo meu bebê.
-Mãe, Não exagera, meno ta -Digo baixinho.
-Desculpa, Já to De saída -Ligou o carro e partiu.
Naquela escola, eu Passei a ser a pessoa menos invisível, Todos os dias, alguém me parava, pra fazer perguntas. Assim que entrei, Avistei Urrea com uma turminha Em sua volta, Rosita também fazia parte dela, e isso que Avia me deixado surpresa. Quando notei que Noah, Vinha em minha direção, Puxei o primeiro garoto, E comecei a puxar papo.
-Gosta de biscoito no natal?. -O menino riu. -Não e isso que eu quiz, perguntar -Olhei De volta, Para Urrea, que Deu meia volta para trás e voltou para o seus amigos, Mesmo assim não deixou de ficar me olhando Da onde Estava.
-Tudo bem?.
-Sim, E.. Você quer ir no baile comigo -Resolvir perguntar, E pude notar que Noah, Avia fechado a cara na mesma hora.
-Wow, -Cossou a nuca - claro, por que não?.
-Então ta, te pego as oito, Quer dizer você me pega as oito -Me embolei toda pra dizer, O garoto Apenas ria de tudo. Quando finalmente avistei Norman, Passando pela porta, Corri pra te abraçar.
-Sininho -Retribuiu o abraço - passei na sua casa agora mesmo, e não tinha ninguém.
-Cadê sua dupla dinâmica? -Perguntei, procurando, Lille e belle.
-Mataram aula -Sussurrou no meu ouvido,- Ta rolando uma festa na piscina, Agora mesmo. Não ta afim de ir?.
-Matar aula..Nunca fiz isso Antes.
-A, Tudo tem sua primeira vez -Mexeu os ombros. -E depois do almoço, Agente volta, Tem aula de que?. -Retornei a olhar, Para Noah, que desta vez Tinha um cigarro nos lábios.
-Bora -Puxou-me para fora, da escola, bem disfarçadamente. -Essa festa, e da turma do colégio?.
-Da galera da facul. -Diz abrindo para mim, a porta do carro, Entrei, Norman analisou os lados, E depois fez o mesmo, ligou o carro e partimos.
-Coloca uma música ai ou.-Gosta de música? Ta me surpreendendo em -Conectou o celular, No rádio, e lá começou a tocar um Hap.
-Ah ,Ah. Essa eu conheço -Comecei a cantar e ele riu. Na parte do refrão cantamos juntos, e foi assim o caminho inteiro.
-Chegamos -Disse estacionando o carro, na garagem, de uma mansão Puta de linda, Ela era imensa, E perfeita, Já dava pra Escutar o grito da galera, e a música alta, Assim que Desçemos do carro. -Você Vai adorar. -Afirmou-se, tocando na minha mão.
-Eu não tenho biquíni.
-Anita te empresta. -Balancei a cabeça, Entramos dentro da casa, e ele foi em direção a uma menina, Onde cochicho algo em seu ouvido, e ela olhou direto para mim. -Sina.
-oi?.
-Essa e minha prima Anita, Anita essa e a sina minha amiga, melhor amiga, eu posso dizer.
-Eu acho que te Conheço -A garota diz, me analisando dos pés a cabeça- você fica muito mais gostosa Sem roupa, Vamos tirar isso e colocar um biquíni.
-A.. Você..
-Humrum. -Assentiu.
-Entendi -Ela fez um sinal com a cabeça, como se mandasse eu subir as escadas.
-Vai lá.
-Ta bom -Comecei a subir, com Anita, vindo Atrás, A mesma me levou até um quarto, ordenando que eu me sentasse na cama.
-Mmm.. Humm. -Alisou o queixo- Tenho biquínis, que e a sua cara, você e do tipo, que curte flores e laços?. -Concordei Sorrindo. -Mas, Eu tenho alguns que vai te deixar, Mais gostosa. -Pegou na sua gaveta, uma porção, De biquínis, um mais lindo que o outro. -Que tal esse?.
-Esse...
-Não gostou né, Ta, Humm. E esse? -Apontou um roxinho, apenas Neguei com a cabeça -Ok, Mas esse você vai amar.
-A esse eu gostei.
-Sabia. -O jogou para mim.
-Será que eu posso, Vestir um short por cima?.
-Não, teu corpo e muito lindo pra, colocar porcaria por cima -pode acreditar, ela tinha uma sinceridadee.. -Ta, o máximo que eu deixo e você usar uma saia. -Retornou a Gavate e tirou uma saia, da cor do biquíni. - BL?.
-Ta bom -jogou, e eu fui trocar. -Eai?. -me apresentei.
-CA-RA-LHO.
-Eu me sinto nua..
-Gata, E normal, você tá do caralho, Eu te pegaria, e te comeria sem dó -piscou para mim. -Vem vamos, Querer beber até me acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ ➣ | Minha Pior Decisão [pausada]
Fanfic⚠️HOT NOART⚠️ Tudo não passou de uma aposta idiota, Entre os amigos de Urrea. o rapaz acabou de apaixonando pelo jeitinho carinhosa, De sina, Mas por conta de uma Certa inveja, a brigas e ódio entre o casal. Sina enfrenta seu primeiro dia de aulas...