32• You got it wrong

644 30 2
                                    

Sina Maria.

-Finalmente vou poder, dormir. -Resmunguei, puxando o edredom pra mim Deitar. -Não adianta, me olhar, com essa cara. Eu não quero nem olhar pra sua cara. -Me deitei, Mas me virando para o canto. Aquele silêncio, durou por alguns segundos.
-Eu Não, aguentava mais, De tanta saudades -Começou a dizer, Com aquela voz, bem sexy. Me dando vários selinhos, no ombro.

-Noah.. Para..

-Para, com o Que amor. -Deu leves, apertada na minha bunda, Sem parar com os beijos.

-A-gente.. Não, ta mais junto.
Para de me chamar assim.. -Me consertei Na cama. Ele sempre era mais forte que eu, Então me virou, E encaixou a mão, na minha vagina, por cima do short.

-Você, ia dormir, comigo sem calcinha, Deinert. -Começou a fazer carinho, Na minha intimidade. Eu Estava, Quase me entregando.

-Para..Eu te odeio.

-Você o que? -Perguntou perto do meu ouvido, Me deixando muito arrepiada.

-T-Te, odeio.. -Ele me beijou, Ficando Por cima de mim. Segurei o seu cabelo, e continuei. O mesmo, foi pedindo passagem com a língua
O mesmo pede passagem com a língua, e eu dou.

Aquele beijo, tinha um clima especial de saudades, seus dedos, Foram Desenhando meu corpo Inteiro. Noah foi beijando um dos meus seios, enquanto apertava forte o outro, Arrancando gemidos de mim. Quando me Dei conta, Ele já Estava sem cueca, a única peça que usava.

-Fala pra mim, Que ainda me quer -Tirou o meu short, bem devagar, Não parando de me encarar.

-Não, brinca com isso -Tentei segurar o sorriso.

-Eu to brincando? -Se "Deitou" na cama, E me colocou pra sentar, encima do Seu pau, Que Já Estava muito duro.

-Sim, Anw.. N-Noah.. -Passei a ponta da língua nos lábios, e depois mordi.

-Fala -Segurou a minha cintura, E eu comecei a rebolar encima dele, arrancando Vários gemidos seus. -Amor.. Senta. -Penetrou seu pénis em mim, dei várias quicadas rápidas e ele começou a dizer coisas no meu ouvido, Passando a língua quente no meu pescoço, isso foi me deixando cada vez mais excitada. Chegamos a o nosso ápice juntos, E eu me joguei A o seu lado.

-Por que, Você mentiu pra mim?. -Olhei pro teto, Mas Noah avia pegado em meu rosto, E feito eu te olhar.

-Eu não dormir com ela. to apaixonado por você..

-Para de falar besteira -Desviei o olhar.

-Se isso fosse, Besteira não Estaria aqui. Eu perdir minha moto, Tentando Ir atrás de você, No aeroporto aquele dia.

-O que aconteceu com ela?.

-Fiquei preso no trânsito, E deixei a moto no meio da rua. Os policiais prenderam.

-Você, Sempre saindo da lei. -Fiquei acariciando o cabelo dele. -O que você, Veio fazer aqui, como sabia que eu tava naquela festa.

-Então.

-Noah.

-Um dos amigos, Da sua amiga. Me passava informações sobre você -Começou a explicar, me mostrando algumas fotos minhas em seu celular. Ele me disse sobre a festa, E abriu o apartamento pra mim, Deixar as coisas aqui dentro.

-Bocê e um inferno na minha vida -Me levantei puta, de raiva. Mas o mesmo me impediu, Me dando um puxão, pra deitar encima Dele.

-Calma. Você acha mesmo, Que vou deixar minha loirinha, Sozinha na Europa.

-Primeiro, Eu não sou sua loirinha.  -Riu de mim -Para de rir. E Combinamos Naquela festa, Que nunca mais mentiriamos um para o outro.

-Eu não mentir pra você, Realmente, Não deitei com aquela garota, Acredita em mim.

-Ta, Você me disse, Que ela Não Estava grávida, o que que rolou? -Olhei Em seus olhos.

-A Rosita fingiu, Passar mal, E então eu insistir, pra levar ela, No Hospital, Mas quando chegamos, o médico avia me dito, que não avia nenhum bebê ali dentro.

-Mas, se Tivesse?. -Negou com a cabeça.

-Não seria meu, Se eu deitei com alguma outra garota, Desde que eu te conheci, Não te tirei da cabelo em nenhum momento. Nunca tirei aquela sua foto, do papel De parede do meu celular. Depois que você pegou um avião, Eu me sentei com um morado de Rua, E comecei a contar nossa história.

-Urrea, Eu não posso ficar com você, Se você não muda esse seu jeito, Não quero, Te que viver no hospital, por que a mão do meu namorado vai ganhar ponto, De tanto Espancar o Armário, ou a parede, A porta.

-Foi por isso, Que eu vim. To disposto a ser alguém melhor por você.

-Como Eu, posso ter tanta certeza disso?, E se eu me machucar Mais, e mais vezes. -Se virou para mim, desenhando Em meu corpo com o indicador.

-Me ajuda -Nossos olhares, se encontraram, ficando preso um no outro. Tirei alguns segundinhos, pra pensar melhor no que responder, Apesar do coração partido, eu não conseguia parar de Amar aquele garoto.

-Ta, Mas você tem que se comportar. Amanhã sedo eu vou pra faculdade, Nada de aprontar. -Ele, Estrelaçou nossos dedos. -E, eu acho que você, Deve Se matricular na escola, Já que resolvel repetir de ano.

-Quer mesmo, que eu vá, para e escola?.

-Eu, Quero que você seja, alguém na vida. Não importa Se vamos ficar juntos no futuro ou não.

-Não adianta, Ter futuro sem você, Ao meu lado. -Dou um beijo, no topo da sua cabeça.

-Já fez as pazes, com seu pai?.

-Nunca.

-Se você quer mudar, Tem começar perduando ele. -Noah apenas se deitou, Em meu peito e Fechou os olhos. Aproximei-me com o rosto, pra perto do seu cabelo, e dei mais um Beijo.

ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ ➣ | Minha Pior Decisão [pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora