Sina Maria.
Depois que voltamos pra casa, insistir para que Noah, pudesse conversar com o pai, Mas ele sempre dizia, que se visse esse cara, Socaria todo o rosto dele. O mesmo Passou a noite inteira Com um cigarro na boca, Sentado na minha janela, Enquanto Eu Me mantia Deitada na cama, observando Ele em outro mundo. Assim que me olhou fiz um sinal de vem E Urrea veio, Se deitando ao meu lado, Seu cheiro forte de cigarro empreguinou o meu nariz, Mas mesmo assim não me importei muito.
-Tudo bem? -Acaricio Seu cabelo. Noah Não disse nada, apenas foi apertando bem de leve a minha coxa.
-O que, Eu tenho que fazer, Pra você não me deixar?. -Neguei com a cabeça.
-Nada. -Coloco uma mexa do seu cabelo atrás da orelha, E junto nossos lábios, com selinhos demorados. Noah se deitou sobre o meu peito, e foi pegando no sono, aos poucos. Já eu mal conseguir Pregar os olhos, Só de pensar que praticamente seria nosso última dia juntos. Queria muito, Levar ele comigo, Mas não dependia só de mim.
Nesta manhã, Acordei tendo uma visão linda, De Noah dormindo Em meus braços. Levantei devagar, fui fazer xixi e escovar os dentes, Antes dele acordar. Aproveitei e mandei mensagem para Norman, avisando que queria te ver, Hoje seria praticamente meu último dia, Ao lado das pessoas, que mais amo.
Quando voltei para a cama, me deitei ao seu lado e ele acordou.
-Bom dia, moço lindo.
-Bom dia, Minha moça linda.
-Eu, Sonhei com agente -Ele sorriu.
-Quer me contar?.
-Não -Começo a rir -Eu, tenho vergonha.
-Vergonha de mim, princesa?.
-Humrum -Concordo com a cabeça. Urrea se aproximou do meu ouvido, E então sussurrou varias coisas, Me fazendo rir.
-Intendeu?.
-Intendi -Respondi, Entre risos, dando selinho em seu rosto.
-Eu, decidir que quero, passar o resto da minha vida com você.
-O que isso, Quer dizer, Amor?.
-Que, Eu tenho que fazer as minhas malas, e comprar uma passagem para a Europa, Até a manhã -Disse, olhando as horas. Eu dei um pulo pra fora da cama, e soltei vários gritos de felicidade, me agarrando a ele. -Ta feliz.
-Muito. -Soltou um riso pelo nariz, E se levantou, comigo ainda, pendurada em seu Pescoço.
-Ok Mocinha, Tenho que usar o banheiro.
-Pode ir.
-Você não vai me soltar? -Me olhou.
-Um, um.
-Então acho, que vou te, que te levar. -Caminhou, com um pouco de dificuldade, E logo entrou.
Quebra de tempo.
Tomamos café, e depois fomos, Pra sua casa, aproveitei, e ajudei ele a arrumar, As malas. Em seguida, compramos juntos as passagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ ➣ | Minha Pior Decisão [pausada]
Fanfic⚠️HOT NOART⚠️ Tudo não passou de uma aposta idiota, Entre os amigos de Urrea. o rapaz acabou de apaixonando pelo jeitinho carinhosa, De sina, Mas por conta de uma Certa inveja, a brigas e ódio entre o casal. Sina enfrenta seu primeiro dia de aulas...