28• That bastard

725 27 3
                                    

Sina Maria.

Noah foi comprar um vinho, enquando eu preparo o jantar para, receber o novo "Namorado misterioso", da minha mãe. Agora mesma Ela Estar se produzia toda, no quarto, Faltava apenas vinte minutos, para a sua chegado, E então me aprecei na intenção De terminar antes.

-Deixa que eu atendo -Alex, desceu correndo as escadas, Atendendo a porta. -Oi, Que bom que você veio.

-Você me chamou eu vim. -os dois se beijaram.

-M.. Hm, Você e uma gracinha -Disse minha mãe, Passando os dedos em sua Buchecha, Confesso que nunca a vi se comportar dessa forma.

-Por você, me tornarei o que quiser.

-E.. Chega né vocês dois -Olhei as horas, Cadê você Noah. Pensei comigo.

-A, Marcos essa e minha filha sina -Me apresentou.

-Muito bonita, quanto a mãe -Diz, o senhor.

-Filha, esse e o marcos.

-Muito prazer -Ele, estendeu a mão para mim. Mas não pude, por conta da forma grande de vidro que eu segurava.

-Onde, Estar seu namorado, meu amor -minha mãe perguntou, Enquanto eu encarava, Estranhando o rapaz.

-Hum?.. Ah, o Noah. Ele foi buscar o vinho, Já deve Estar vindo.

-Noah?.

-Humrrum -Retornei a te olhar.

-Eu tenho um garotinho com esse nome -Disse Ele, Abraçando a cintura da minha mãe.

-Oh, que conhecidencia. -Ela falou.

-Muita -Não parei, de o encarar, em nenhum momento, Pude perceber que o mesmo, começou a se sentir desconfortável. Foi quando a campainha tocou novamente. -Deixa que eu atendo.

-Ta bom, Eu vou apresentar a casa, pro Marcos. -Saiu, o puxando pra parte de trás da casa, onde tinha a piscina.

-Noah, Você demorou. -Digo ao atender a porta.

-Desculpa, Amor. Mas eu me perdir.

-Ta, entra logo, o namorado da minha mãe já chegou. -Fui caminhando de volta para a cozinha, Com urrea vindo logo atrás.

-Eles, Saíram?. -Afundou o rosto no meu pescoço, e começou a me cheirar.

-Não, Noah se comporta -Digo beliscando o braço dele.

-Au.

-Sina -Escutei a voz da minha mãe.

-Aqui na cozinha -Gritei- e você, fica quieto.

-Gostosa -Mandou beijinhos no ar. Assim que Alex entrou na cozinha, junto a Marcos, Vi a expressão de Urrea, mudar completamente. Seus olhos até chegaram a Escurecer. -Ta fazendo o que aqui Porrah.

-Noah... -Chamei sua atenção. Os dois se encaravam como se já se conhecesse.

-V-Vocês, Se conhece? -Minha mãe perguntou Estranhando o clima. Foi nessa hora que me toquei.

ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ ➣ | Minha Pior Decisão [pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora