i love mom ♥️

173 1 1
                                    

Pov' sina

-Filha.. -disse minha mãe, ao me ver entrar naquela igreja feito uma desesperada. Eu parei bem em frente a elas, e deixei o silêncio tomar conta. Todos me olhavam como se eu fosse uma doida. E eu só queria expressar meu arrependimento para minha mãe. Mas algo me prendia. Mas assim que olho para urrea, ele acena como a cabeça, respiro fundo e assim a coragem vem.

-Eu...eu sinto muito.. -digo desviando o olhar, mas logo retorno minha visão a elas. -wendy, você e uma pessoa maravilhosa. E eu tenho certeza que minha mãe seria a pessoa mais feliz do mundo ao seu lado. -falo e ela da um sorriso simpático. - mãe. - a olho. - me desculpa, eu fui tão idiota, e egoísta. Eu nunca quiz que alguém oculpasse o lugar do papai... -ela me interrompe.

-Ninguem, nunca vai tomar o lugar do seu pai. -diz pegando no meu rosto.

-eu sei.. -sussurro. - e por isso que estou aqui. -ela logo me abraça.  -você me desculpa?

-mas, e claro que sim.-sorrio.

-Então e hora de terminar esse casamento. Não e mesmo. -digo alto , e toda igreja vibra. Me dirijo até o altar ao lado de noah.

-Você tá linda. -Ele me dá um selinho na testa, e voltamos a nossa posição de padrinhos.

Quebra de tempo.

-Aaaaaah -Grito ao ver aquele bicho, asqueroso andando por cima do meu tapete.   -SAI DAQUI -grito, com a vassoura na mão.

-O que foi sina? -Vejo noah passar pela porta feito um vulto.

-TIRA, TIRAAA. -grito novamente, ao largar a vassoura no chão. Tampando o rosto com as duas mãos.

-E sério isso deinert ? -Diz com uma risada sarcástica. -Você não estar arrumando esse
Escândalo atoa, por causa de uma barata né? -fala, se referindo aquele monstro. Que pra piorar voava.

-Olha o tamanho dela, noah. -Digo com voz de choro. Ele logo pega o chinelo, e com um arremesso, mata o monstro voador.

-Pronto, acabei com todos, os seus problemas. -ele ironiza. Se sentando ao sofá. 

-Você e meu herói. -Digo no mesmo tom irônico. Me sentando ao seu lado. -Ai.. -Resmungo, sentindo, fortes fincadas bem no pé da minha barriga.

-Não me diz, que ah outro monstro por aqui -ele rir.

-Noa... -faço cara de dor. Noah logo se toca ao ver um líquido, molhando todo o sofá.

-Sina? -me olha confuso.

-Me leva para o HOSPITAL -grito vendo urrea dando um pulo do sofá, para pegar a chave do carro.

-Calma,amor!

-não me pede calma, Jacob. -Falo me levando, com minhas mão pressionando meu abdômen.

-Cl-claro.. -Fala, pegando as bolsas com rapidez. -Quer que eu te carregue ?

-Não. Eu só preciso que você me leve ao hospital -respiro fundo, gemendo de dor.

-Ta bom, princesa. Só preciso que você fica calma.

-NÃO ME PEDE CAALMA NOAH URREA. -ele acena com a cabeça, e me leva até o carro.

ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ ➣ | Minha Pior Decisão [pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora