Noah Urrea.
Já era a noite, Eu não tinha exatamente nada pra fazer, Então decidir experimentar ler, uns dos livros, Que tinha na prateleira Da Sina. Em poucos tempo depois, Ela avia acabado de entrar no quarto, com A maior cara, De quem Estava chateada algo.
-Vem cá -Puxei Suas mãos, e colquei Ela Deitada em mim, com as costas, Encostada No meu peitoral. -Como foi a aula?.
-Foi mais ou menos. -Disse, Desanimada.
-Ta chateada?.
-Um Pouco.. -Deitou-se, com a cabeça em meu ombro. Eu dei uma tragada no cigarro, dei uma apertada fraca com minha mão, em seu pescoço, puxando seu rosto pra e assoprei A fumaça, Dentro da boca dela.
-Isso foi bom. -Soltei um riso pelo Nariz, Repetindo o mesmo Ato, E arrancando um sorriso De Sina.
-Você quer, me contar o que aconteceu?.
-Se eu te contar, você vai achar um tédio.
-A metade do meu dia, já foi um tédio -Fechei o livro, E coloquei Do nosso lado.
-Você lendo livros.
-Tava, dando uma olhada, Nas fotos.
-Eu já imaginava. -Mordo de o cantinho do seu pescoço, Distribuindo por cima alguns selinhos molhados. Ela soltou um leve suspiro, E me olhou.
-Pode me contar.
-Minha mãe, Se decepcionou com o seu pai.
-Eu Sabia, Aquele Canalha, só presta pra fuder a vida dos outros.
-Você prometeu, ficar calmo. Ela vai ficar bem, Isso sempre acontece. -Jogou a coberta, por cima da gente. -Me conta, como foi seu dia. -Sina pediu, levantando a minha camisa, para poder beijar a minha barriga, A danada fez questão De Deixar, um chupão em meu abdômen, Tirando um gemido Baixo de mim.
-F-Fiz..Um novo amigo.. -Baguncei o cabelo com as mãos.
-Você Me contou -Disse ela, Tirando A minha calça- vocês conversaram?.
-Quase o dia todo.. -Deu outro sorriso, mordendo os lábios, Enquanto, Apertava bem devagar o meu pau, por cima da cueca.
-Ta com fome, Vou pedir uma pizza pra nós.
-Não, você não vai me deixar, Aqui com tesão -Te puxei pela cintura, Fazendo ela soltar varias gargalhadas.
Desta vez, Deinert arrancou a minha cueca, Fazendo Meu pau da um pulo pra fora, A mesma o encarou com diversão, e começou a me masturbar.
-Isso.. -Encaxei Minha mão na vagina, Dela por cima do pano da calcinha, e fui Acariciando. Pude notar o quanto, a bucetinha da Sina já Estava molhadinha. O celular nos interrompeu, Com aquele toquinho Irritante.
-E a Anna, Eu vou Atender.
-Retorna Depois..-Quando Falei, Já Era tarde.
-Alô, Anna.. Oi.. -Ela avia feito, um sinal, De Espera Para mim, E Depois Saiu do Quarto.
-Merda -Resmunguei, indo A o banheiro. Chegando, liguei o chuveiro, E deixei a água Fria, Cair encima do meu pénis. Aos poucos, Meu Amigo foi dando uma acalmada.
Sina Maria.
Finalizei a ligação com Anna, E fui atrás Do Noah. Ao Entrar no quarto, Pude Escultar, o barulho da água do chuveiro, e uma cantoria, Que vinha do banheiro. Fiquei bastante curiosa, Escutando Aquela voz, bonita que eu Mal, Sabia Que, Urrea tinha. Não quiz atrapalhar, Então me encostei Na porta, E comecei a observar, Ele com as mãos apoiadas Na parede, enquanto a água escorrida em suas costas, com a expressão Docê E calma.
O mesmo se assustou, logo quando me viu.-Não precisa parar. -Eu Sorria, Satisfeita.
-Entra aqui. -Tirei a roupa, E Me juntei a Ele, Ficando De costas para o sei corpo. -O Que, Sua amiga queria?. -Perguntou me dando um selinho, no ombro.
-Festival, Que ta rolando, No parque. Ela quiz saber, Se eu, Estou Afim de ir. -Me virei, E comecei a dar leves, mordidas no pescoço do Noah.
-Se você, quer ir, Pode ir.
-Agente vai. -Me olhou Sorridente, feito uma criança, de dois anos.
{....}
Agente avia, Acabado de chegar. Estavamos indo nos encontrar, com a galera, No local em que Anna, Tinha combinado, Mas o que eu não esperava, Era ver roux lá também, Noah não gostou nada, quando viu, Mas por incrível que pareça, Ele se comportou.
-Amigaa -Ela veio me abraçar -Como você Ta linda. -Disse, Se referindo a o vestido, Que Urrea me fez usar, Só por Eu, Ter gastado o olho da Cara.
-Obrigada, Você Também, Estar maravilhosa. -Elogiei, mordendo os lábios. Era o que sempre fazíamos, Quando agente elogiava uma a outra.
-E o Gatinho, Voltou com ele?.
-Por que, você trouxe o Levi?. -Perguntei bem baixo.
-Ele queria te ver, Eu não Sabia, Que Você tinha voltado, Com O Ex.
-E, EU Errei, Por ter, Não contado. Agente não voltou, Ainda.
-E ele dorme na sua cama?.
-Não vou botar, Pra dormir no sofá, sua louca.
-Pois, Devia. Ele te fez sofrer, Gata burra. -Nos olhamos -Ta bom né, Eu não sei o que e paixão, Nunca me apaixonei -Foi irônica, E se sentou a o lado dos garotos. Eu me acomodei, Na cadeira, Que tinha bem pertinho Do Noah, Estava um pouco frio, E ele usava um casaco super quentinho.
-Oi sina -Roux todo, simpático veio me, comprimentar.
-Oi Levi -Dei um sorriso, pra Não parecer grossa. Urrea só emburro mais. -Muda essa cara -Segurei em seu queixo.
-Não consigo, sorrir, Sabendo que esse cara, E afim de você.
-Amanhã, Vou te levar pra conhecer a cidade -Falei, no ouvido dele.
-Mas você, Tem faculdade.
-E essa, a sorte que você tem, No sábado agente vai, Para festa da prima da Anna, Amanhã a facul vai ta fechada, por conta do feriado.
-Então você, e todinha minha.
-Todinha Sua -Fiz biquinho, e te dei Um selinho.
-Agente, Vai comprar Espertinho, de churrasco. Vocês também querem?. -Um dos meninos perguntaram.
-Sim -Respondi.
-Churrasco e uma delicia -Anna, comentou. Fazendo todos dizerem o mesmo.
-Eu vou, Ali perto Da árvore, fuma. -Noah, disse perto, do meu ouvido.
-Ta bom -Concordei, Ele me deu um beijo E Se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ ➣ | Minha Pior Decisão [pausada]
Fanfic⚠️HOT NOART⚠️ Tudo não passou de uma aposta idiota, Entre os amigos de Urrea. o rapaz acabou de apaixonando pelo jeitinho carinhosa, De sina, Mas por conta de uma Certa inveja, a brigas e ódio entre o casal. Sina enfrenta seu primeiro dia de aulas...