14• Trying to apologize

918 34 0
                                    

Noah Urrea.

Depois que fui pra casa, Tive uma discussão feia com minha mãe, Eu devia ter Falado a verdade pra sina desdo começo, Por que Ela tem que sempre tornar as coisas mais complicadas, e difíceis. No outro dia fui a escola na força do odio, Ela ainda Não tinha chegado, Mas Norman, Aquele otaria, avia vindo tirar satisfação comigo, quando mal Cheguei.
Assim que entrei na sala, Recebi comentários Sem graças, de como rei do sexo.

-Ora, Ora, Jacob Urrea, O melhor de todos. -Ironizou Rosita, Sentada encima Da mesa, dos professores. -Eai, a nerd virgem ficou chateada?

-Cala a boca sua filha de puta -Ela Riu com Sarcasmo.

-A sou?, que eu saiba o grande filha da puta aqui e você, Até a pediu Em namoro coitadinha, Tão boboca que mal sabia que você ia dar um fora nela logo no início. -Fui segurado por may, Impedindo qualquer ato meu.

-Fica na sua ai ou maluca -Krys a cortou. -Isso se chama inveja, Por que nunca teve a chance de ser chupada pelo Noah.

-Woow -Todos em volta gritaram.

-Sério? Se eu quisesse qualquer coisa com esse dai eu já teria -Piscou. Antes que krys pudesse retrucar, Sina avia Entrado Na sala, E se sentado na carteira da frente, como De costume. Rosita fez questão de ser levantar pra poder ir Nela, Mas eu me soltei de Bailey, e Segurei forte em seu pulso -Me solta, Você ta me machucando.

-Fica longe Dela -Falei me segurando, Pra não cometer outra burrada. Sorte e que na mesma hora a professora entrou na sala, fazendo todo se sentar.

-Bom dia turma, hoje tem prova surpresa.

-Aaa -Todos disseram em uníssono, Menos eu que não conseguir tirar os olhos de Deinert. Mandei várias mensagens me desculpando naquela noite, E ela mal fez questão de Responder.

-Mas essa prova surpresa ai vale alguma coisa?. -May perguntou.

-Sim senhor Bailey may, Vale muito ponto, e vocês tem que tirar no máximo 70℅ .

-A Sina vai tirar mais do que isso, certeza -Rosita comentou, Fazendo a galera em sua volta rir.

-Da pra você cala essa merda de boca -Norman a defendeu.

-Silêncio todos vocês, Rosita sem comentários se referindo a sua colega, Não vai ser eu que vou aplicar a prova, vai ser outra professora de uma faculdade. Alguma dúvida?.

-Não -Responderam juntos.

-Ok, Tenham uma boa prova -Saiu da sala, E logo entrou Outra Em seu lugar.

-Bom dia, Vocês tem 30 minutos pra completar essa prova, conforme for acabando antes, poderar se retirar da sala -Dizia entregando em mesa em mesa um bloco de folha. -Prestem atenção e leia cada Questão. -Chegou em minha mesa -Boa sorte a todos. -Passei a mão no cabelo, Bagunçando tudo, Só de ter lido a primeira pergunta.

O tempo foi passando e todos já tinha acabado, inclusive Sina, E eu não tinha resolvido Nenhuma questão ainda, apenas colocado o nome, e foi dali que eu saquei que minha vida não seria mais a mesma sem ela.

-5 minutos -Avisou, caminhando pela sala. Só sobrou may, krystian e eu Bailey avia acabado de entregar a sua, E em seguida foi wang. -Dois minutos Senhor Urrea -Avisou Se sentando. Eu me levantei fui em sua mesa, e te entreguei a prova em branco. -Você ainda tem tempo pra acabar.

-Eu não quero -Peguei minha mochila, E me retirei, Ao sair da sala, Avistei Sina fechando o seu armário, de longe Ela me olhou, E começou a andar em direção as Escadas. Fui até o meu, E assim que o abrir, O anel que Dei a Deinert Naquele dia em que saímos, por incrível que pareça Estava lá.

Dei um soco super forte na porta, Que chegou a deixar o metal amaçado, As pessoas que tinha em volta me olharam, e eu gritei um "QUE QUE FOI PORRA?".

-Relaxa aí Noah -Josh me precionou pelo ombro.

-Relaxa e um caralho -o Empurrei forte. E voltei a andar, Deixei a raiva me guiar, E ela me levou até o campo vazio, Eu me sentei agachado na arquibancada e acendi um cigarro. Mesmo com aquele empurrão Josh insistiu em falar comigo, Ele chegou se Sentando ao meu lado Com o maio silêncio. -Que, Que você quer?.

-Porra, Eu sou seu amigo, Não quero seu mal.

-Fica longe de mim mano, Já viu as merda que eu faço.

-Você só ta sendo o Noah de sempre, Eu sei que gosta dela. -Assopro a fumaça.

-Eu me apaixonei Pela Sina, Agente Estava De boa, Rosita, Não tinha nada que Ter Feito a merda de um grupo com a sala inteira, Agora ela ta sendo chamada de atriz pornô, por minha causa. -Arremecei longe o que tinha sobrado Do cigarro.

Sina Maria.

-Ta tudo bem? -fazia algumas horas, Que eu Estava sozinha no laboratório, Até que Norman chega com duas garotas, Aquelas mesma que me acudiram no banheiro, Quando zoaram com minha foto.

-Sina, Não liga pelo que falam de vocês -Uma delas me abraçaram.

-E verdade, Noah e um idiota, Ele sempre foi assim -A outra fez o mesmo. Olhei diretamente para Norman, Que deu um sorriso fraco para mim.

-Eu Gosto dele, de verdade. E isso me faz se sintir um lixo.

-Não Se sinta, Rosita Ama uma confusão, E só não da o que ela quer. -Liza disse.

-Verdade -A outra confirmou.

-Ela quer o Noah. -Falei mexendo Na cordinha da minha blusa.

-Se ela quer o Noah, De a ela o Noah -Foi a vez de Norman Dizer.

-Vamos parar de falar disso -cortei o assunto.

-Ta bom, Mas você Estar bem? -Cindy Pergunta.

-Sim, Tirando a parte de que onde eu passo, Recebo piadas.

-Já já eles Esquecem -Diz colocando meu cabelo por trás da orelha. Retornei a olhar para o rapaz, Que se mantia em pé. -Me perdoa, eu sinto Sua falta.

-Não faz nem três dias que não Estamos se falando. -Disse Ele.

-Mesmo assim, Sinto saudades. -Me levantei, E ganhei um abraço do mesmo.

-Ah agente também quer -As duas diz, Nos abraçando juntas.



ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ ➣ | Minha Pior Decisão [pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora