Noah
Acordo e vou direto para o banheiro, tomar um banho, e depois vou até a cozinha, Sina Estar lá, Ultimamente ela tem ficado muito na cozinha.
-Bom dia! -Falei, e o silêncio foi o mesmo. fazia Dois, dias que Ela Estava brava comigo, E Eu não sabia, Qual era o Motivo Específico. -Vai no colégio, Ver meus alunos jogar?.
-Não. -Respondeu seca, Sem fazer questão de me olhar, Fiquei quieto por, Alguns segundos, E logo me levantei, indo em sua direção.
-Até quando, vai ficar brava comigo?.
-Sei lá! -Deu de ombros, Tomando o restante do suco, Que Tinha no copo.
-Sina, Você Está sendo infantil.
-A Eu, Estou sendo infantil, Jura? -disse, me olhando. -Você Realmente, Não tem ideia Do que você Fez?.
-Porra cara, Se eu soubesse eu já teria concertado. -Ela revirou os olhos, Pegando Sua bolsa, De cima da bancada, e logo saindo. -Não vai me da nem um beijo? -Provoquei.
-Vai se fude. -Soltei um riso.
{....}
Faltava alguns Minutos, para o grande campeonato, E eu ainda Estava na Esperança De Que Sina, viria. Já Tinha várias pessoas, Se Sentando na Arquibancada, Enquanto Isso eu não tirava os olhos, Da tela do celular.
-Treinador, Os nossos rivais chegaram. -Levi, avisou.
-Pronto, acabou tudo, Agora vamos perder. -Theo, disse de um jeito preocupante.
-Ei, Ei. O que e isso? Que pensamento mais negativo e Esse?.
-Treinador, Eles são maiores, e muito mais forte Que nós. -O loirinho Falou, E eu resolvi da uma olhada, Em direção a o outro Time.
-Olha aqui, Eles podem sim, Ser maiores, Mas vocês Treinaram muito, Para chegar até aqui, E não vai ser Aqueles caras, Que vão acabar com esse time. -Os garotos, Se entre olharam, Mas logo todos eles, Se animou.
Quando olhei novamente, Para arquibancada, Vi Sina, Acompanhado De Seus amigos, procurando um acento, Assim que me viu, acenou, E não pensei duas vezes, Para ir até ela.
-Oi Amor, Eai gente. -Cumprimentei.
-Hey. -Anna, Disse.
-Oi. -Foi a vez, Da loira.
-Não quer, Ir ficar lá embaixo comigo? -Pergunto, Segurando Sua mão.
-Não, eu Estou bem aqui!
-Ta bem. -Dou um selinho, Em seu rosto e volto a descer as Escadas.
-Hã..Noah?. -Alguém chamou, Desesperadamente. Olhei e vi, quatro mulheres vindo em minha direção, Com certeza, Deve ser mãe de alguns dos alunos, deduzir, por terem uma aparência mais velha.
-Pois não. -Respondi.
-Como ta os garotos? -uma delas perguntou.
-O meu filho, Sempre fala muito bem de você!. -A outra disse, Ajeitando sua blusa, fazendo com que, Tivesse visão, Do seus seios.
-Ee..
-O que, Que ta havendo, Aqui? -Deinert, Parou na minha frente, De costa para mim.
-N-nada..quem e você?.
-Deve ser, Namoradinha, De algum dos jogadores.
-Não, eu não sou. -Foi rude, Enquanto meus olhos, Se perdiam, Na Bunda dela. -Aliais Eu sou a namorada dele, Por que não vão, Procurar uma louça para lavar, Hein.
-Garota, mal Educada. -As quatro, Disseram, Se afastando.
-Você anda, muito Nervosinha não acha?. -Cruzei os braços.
-Nervosinha? Então, você Tava, gostando de ver aquelas Senhoras Casadas, dando Encima de você?.
-Nada haver isso cara, Por que Você tá sempre Tentando, Ter uma discussão comigo, Tá com algum problema, Que eu deva saber?. -Falei, E no mesmo momento o primeiro sinal, tocou. -Agente pode conversar, Melhor depois Do jogo? sem brigas!
-Tá..pode ser. -Balancei a cabeça concordando.
-Me Espera aqui, Que eu já volto. -Corri até os garotos, Que parecia Estar todos nervosos. -Então, Vocês tão preparado?
-Sim. -Disseram, sem animo na voz.
-A qual e gente, Eu preciso que vocês, Vão lá e dão, o melhor de si poh. -Foi a vez, do segundo sinal, a hora que Os jogadores, Entraria. -Vão lá, campeões. -Falei, e assim Eles foram.
-O que Houve?
-Não, Sei se hoje vamos sair, daqui como ganhadores. -Respondo.
-Por que? -Ela disse, Me agarrando por trás. -Você era capitão, Do time do colégio, Não Entendi, o por que, acha isso. -Bagunço o cabelo, Com a mão, preocupado, Meu time tinha acabado de levar um gol.
-Entendeu agora?. -Digo em tom, De Desespero.
-Calma, Noah Calma! -Ela riu, Finalmente uma risada.
-Tá, Mas Fica aqui comigo. -Segurei suas mãos, em meu peito.
O jogo ocorria, de uma forma nada agradável, já Estava no placa, de 5×0 , e os meninos já pareciam bem cansados, mas finalmente Veio o intervalo.
-Eu,vou lá falar com eles.
-Tá bom, Vai lá. -Diz, Me beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ ➣ | Minha Pior Decisão [pausada]
Fanfic⚠️HOT NOART⚠️ Tudo não passou de uma aposta idiota, Entre os amigos de Urrea. o rapaz acabou de apaixonando pelo jeitinho carinhosa, De sina, Mas por conta de uma Certa inveja, a brigas e ódio entre o casal. Sina enfrenta seu primeiro dia de aulas...