Sina Maria.
Me mantive quietinha o tempo todo, Apenas tomando de pouco, a pouco o meu primeiro copo de bebida. A turma do Noah, por incrível que pareça, Tinha acabado de chegar, só notei por conta do Escândalo Que fizeram. Vi Ele comprimentar todos da festa, e sempre que vinha uma garoto, Suas mãos iam parar em outro lugar.
Derrepente, Se sentou ao meu lado do sofá, Colocando uma garota Em seu colo, o máximo que pude, era ignorar, Já que eu Estava ardendo de ciúmes, e queria ter arrancado Ela de lá.
-Ei, Sina. Você não vai dançar? -Anita fez a pergunta, Me entregando outro copo.
-Não, Eu to bem aqui -Respondi, E pude Escutar uma risada sarcástica, vindo De Noah.
-Tá fazendo o que aqui loirinba? não to vendo nenhuma biblioteca -Zombou, e a garota riu.
-Continua o mesmo né Jacob -A amiga de Norman, retrucou. Virei toda a bebida na boca, e me levantei, Agarrando os lábios da mesma, que apenas me puxou pela cintura, e continuou o beijo.
-Vamos dançar -Fiz um sinal, com a cabeça, e quando resolvi voltar a olhar para Urrea, Ele me Fuzilou com os olhos. Anita mordeu os lábios, e galera em volta, soltou um "Woow".
Peguei mais bebida, e fui bebendo uma atrás da outra. um cara desconhecido tinha me puxado pra dançar, e acabamos nos beijando também. Urrea analisava tudo, com uma cara de cu, E várias vezes bagunçava Seu cabelo no nível extremamente, Estressado.
Como provocação, Ele decidiu distribuir beijos pelo corpo da garota, que gemia feito uma puta. Dei uma golada forte na bebida, arranquei a sai do meu corpo, e logo fui Desamarrando, a cordinha da parte de cima do biquíni, Foi quando ele Se levantou furioso da quele sofá, e me pegou forte pelo braço.
-Veste, Essa porra agora. -Gritou.
-Você não manda em mim Urrea. -Falei no mesmo tom, e Tirei o biquine.
-Puts, que delicia de seios. -alguém gritou, Noah olhou para os lado, puto e Me colocou em seu ombro, Catando a saia do chão.
-NOAH -Gritou a garota, Sendo ignorada pelo mesmo. Subimos para o quarto, e lá fui jogada brutalmente na cama.
-Vai deixar, sua namorada lá embaixo só de biquíni?.
-Cala a boca. -Fechou a porta com muita força, me fazendo levar o maior susto. -Sina, veste a roupa, Agente vai voltar pra Escola.-Você não manda em mim -Digo, Levando os braços, A cima da cabeça. -E eu Quero ficar.
-Nem fudendo que vou te deixar aqui beijando outros caras. -Jogou a roupa em mim.
-Ae, E por que?. -Me aproximei da sua boca, E encarei o seus lábios, enquanto minhas mão Massageava seu Pau por cima da calça.
-você e minha.
-Eu, não sou de Ninguém -Mordi os lábios, Ainda encarando o seu. Noah segurou meu queixo, Levantando meu rosto, e olhei em seus olhos. E assim Ele me beijou. Um tesão tomou conta de mim, e tudo que eu queria naquele momento, Era ter arrancado aquela roupa do seu corpo. -Eu quero você. -Te puxei Pela jaqueta.
-Você Tá bêbada.
-Ou você me fode, Ou eu desço, e deixo outro fazer isso por você.
-Não me provoca -Diz ficando por cima de mim, Sem depositar Nenhum Peso. Colei minhas pernas, na sua cintura, e comecei a sentir beijos distribuidos por cada canto do meu corpo. alguns gemidos Escaparam, por conta dos chupões.
-Tranca a porta, Não quero fazer filme denovo, com você. -Riu.
-Ta todo mundo lá embaixo. -Eu Fiz uma cara nada satisfeita, Então Ele se levantou, e Rodou a chave. -Assim ta bom?. -Fiz sinal, de vem com o indicador. O mesmo veio todo Safado, Mas rapidamente, Te joguei Na cama, E Me Sentei no seu colo. -Essa Não valeu -Falou em um tom sexy. Urrea apertava minha cintura com uma certa, força, que me deixava cada vez mais excitada. Rebolei contra seu membro Duro, ouvindo Seus suspiros.
-Essa valeu? -Aproveito pra tirar a jaqueta dele, e a camisa.
-Eu odeio quando você não me obedece.
-E eu odeio você -Gemi. Noah voltou a pegar o comando, E mordeu A minha barriga.
-Você e só minha -Diz passando o dedo na minha intimidade molhada. Depois de ter tirado a parte debaixo do biquíni.
Noah Urrea.
-Eu sou sua - Apertei sua intimidade e ela gemeu com o meu toque, Sina Estava muito Excitada.
Lambi sua bucetinha, E a coloquei de quatro pra mim, Te penetrando sem aviso algum, A fazendo da um gemido alto, soltando um riso safado. Dei Estocadas lentas para provocar.
-Não.. v-vai, mais, rápido, por favor. -gemeu manhosa. E então Eu segurei sua cintura, e aumentei a velocidade.
-Diz, pra mim, quem e o único que pode te fuder -Dou um tapa forte, em sua bunda.
-Awn, So, voc.. -Dei uma Estocada forte, Sina berrou, deixando bem claro que havia tocado em seu ponto G. Então comecei a esfolar seu ponto sensível, enquanto minha mão, Fazia movimentos circulares em seu clitóris.
-Tão apertadinha.. Eu vou gozar -Suspirei, Enquanto Suas paredes vaginais, Me apertava dentro dela, Mais algumas Estocadas e chegamos a o nosso ápice, Junto. -Que Saudades que Eu Tava disso -A joguei na cama, E fiquei por cima dela.
-Você me ama? -Agarrou o meu pescoço.
-Você tá bêbada -Falo, Alisando meu pau na sua vagina, sensível.
-Responde, Noah, não faz iss.. -Eu rir.
-Eu tenho que voltar, pra escola -Diz me enchendo de selinhos nos lábios.
-Fica aqui comigo, -Acaricio sua Buchecha.
-Você sabe o quanto e importante pra mim, Estudar. Você foi embora ontem a noite, e hoje Estava todo amigo da Rosita. -Me levantei e comecei a vestir a roupa. -Sempre fugindo dos Assuntos, Agente nunca vai dar certo, Assim.
-Agente tá fazendo um trabalho juntos.
-trabalho, Sei -Duvidou, Fazendo o mesmo que eu -Acho melhor, Cada um ir pra um canto -Rapidamente, Olhei pra ela.
-Você não pode me deixar.
-Você mal confia em mim -Começou a dizer, vestindo a blusa - Também mereço ser feliz -Pegou a mochila, e se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ ➣ | Minha Pior Decisão [pausada]
Fanfiction⚠️HOT NOART⚠️ Tudo não passou de uma aposta idiota, Entre os amigos de Urrea. o rapaz acabou de apaixonando pelo jeitinho carinhosa, De sina, Mas por conta de uma Certa inveja, a brigas e ódio entre o casal. Sina enfrenta seu primeiro dia de aulas...