4• The beginning of an attempt

3.9K 89 5
                                    

Sina Maria.

Assim que coloquei o primeiro pé na escola, pude notar que todos me olhava, e riam, cheguei a pensar que poderia ter algo de errado com meu cabelo, Ou até mesmo com a roupa, em que eu usava. Coloquei meus fones de ouvido, E caminhei até meu armário, lá onde encontrei a resposta.

Assim que o abrir, um papel caiu no chão, onde tinha a única foto que postei, Ela estava totalmente zoada, Eu amacei o papel, Respirei fundo e encostei a cabeça no armário, Começando a chorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que o abrir, um papel caiu no chão, onde tinha a única foto que postei, Ela estava totalmente zoada, Eu amacei o papel, Respirei fundo e encostei a cabeça no armário, Começando a chorar. Infelizmente hoje, Eu Estava sozinha, Norman mandou uma mensagem de manhã, dizendo que sua irmã, Estava mal e que não podia ir a escola, eu intendi o caso, e não me importei dele não ter ido.

Limpei as lágrimas, Que rolaram pelo meu rosto, e fui as pressas pro banheiro, E bem na porta, duas garotas, Avia me parado impedindo minha passagem.

-O que você tem? -Perguntou uma delas, enquanto a outra, Acariciava meu ombro.

-Nada.. -Entrei.

-Você não parece nada bem -a segunda disse.

-Eu vou ficar -Entrei em qualquer cabine, e me sentei na tampa da privada.

-A já intendi, A qual e, você vai mesmo chorar por causa disso, E só uma foto e nem ta tao ruim assim, você não deixa de ser linda -Disse aparecendo no teto da cabine, Em que eu Estava, as duas foram uma de cada lado.

-Que falta de privacidade -Resmunguei.

-A loirinha, Não fica assim. Sai dai sai. -Saio de lá. -Você e linda -as duas disseram juntas tocando em meu ombro. Eles são bocós, e não você.

-Talvez eles Estão certo.

-Não, não não, Stop. Não vou deixar que diga isso.

-Nem eu. -O sinal resolvel tocar na mesma hora.

-Eu tenho que ir -Falei consertando a mochila.

-Vai lá, Mas não Esquece, Você e bonita -apontou o dedo pra mim.

-Maravilhosa.

-Obrigada gente, vocês são de mais -Saio do banheiro, Limpei os resto da água que tinha em meu rosto, e andei em direção a sala.

-Olha só quem chegou, a bocozona -May gritou do Fundo. Ingnorei seu comentário e me sentei. O segundo sinal tocou pra professora entrar, foi quando Noah se sentou na cadeira de Norman, e me entregou uma rosa.

-O que isso?. -Perguntei, pegando o lápis.

-Uma flor, pra outra flor.

-Eu não quero.

-Como não? , Levantei bem sedo, caminhei, caminhei, caminhei Apé, até encontrar Essa flor, lá encima do topo.

-A e? Então leva de volta. Pensa que não sei, Que foi seus amigos que zoaram com a minha foto. Olha Noah, eu não to encomodando ninguém Não precisa ficar me zoada com fotos, isso e criancisse.

-ou, Ou calma lindinha, eu não tenho nada aver com isso. Eles são meus amigos e não meus filhos.

-Se fossem seria pior.

-E o que?.

-Nada, Professora ele ta me encomodando.

-Senhor Urrea, vai pro seu lugar.

-Já to indo, puta que pariu -Reclamou dando um selinho na rosa, Me entregando. -Pra tu baby.

-Hum -Murmurei colocando debaixo da mesa.

{....}

Agora era aula de educação física, A professora me fez vestir um short super curto , isso me deixou tão desconfortável, Que acabei cometendo uma burrada. Tentei me escapar da aula, E então andei pelos corredores do ginásio até, entrar na parte masculina, Onde os garotos jogavam futebol. Quando Urrea me notou, ele começou a caminhar Em minha direção, Mas fui mais rápida, e corrir.

-Sina -Escutei seus gritos.

-Fica longe de mim -Falei sem parar nenhum momento, Eu corria igual o meu nariz, Quando assuetei, Noah já estava a o meu lado, acompanhando meus passos. -A, Não seja chato, me deixa em paz.

-Eu só quero conversar, será que e tão difícil?.

-Sim.

-Só conversa?.

-Você pode bem, Conversar com suas amigas, o jeito que elas conversam parece ser bom pra você.

-Não seja chata cara, Por favor. Podemos conversa aonde você quiser, Na hora do recreio. -Estranhei sua insistencia.

-Por que, Quer tanto falar comigo?.

-Não posso querer mais ter amigas nova?.

-Noah, Tem uma cerca entre nós -Afastei Ele de perto, E desenhei com a mão, uma parede imaginaria. -se você passar disso, pode esquecer que eu existo.

-Muito careta mesmo. -Resmungou baixo.

-E o que?.

-Nada -Se fez de sonso -Falei Que aceito.

-Ata, pensei que você tinha falado alguma coisa, Te Espero na biblioteca.

-Você que manda -Fez gesto de soldado pra mim, e logo depois voltou a correr. Tomei coragem, pra voltar pra aula, eu me sentia um pouco mal, por todas as garotas, Ter o corpo super lindo, enquanto eu me considerava uma magrissela que tinha um pouco de peito, e bunda.

-Sina -A professora se agachou na minha frente, enquanto eu Estava sentada na grama, acabando com a garrafinha de água. -Eu intendo, Que você se sentiu desconfortável por conta do short.

-Hanrram.

-Mas, Não intendo o motivo. -olhei pras meninas, Que ficava se Impinando. -E por causa da suas colegas? Mas seu corpo e lindo.

-Professora, Os meninos olham muito, Eu não me sinto bem com isso.

-Eu sei muito bem, como e isso, Mas você não tem que pensar nos meninos e sim e você, imagina você vai usar calça nas aulas de educação física? E o calor?.

-Posso usar uma bermuda?.

-Não temos uma bermuda, Específica pra você.

-Ta bom -Respirei fundo fazendo uma careta -Eu uso esse short.

-Você fica tão linda nele -Disse piscando pra mim, Logo depois disso, a professora se levantou e assoprou o apito, fazendo todas elas correr.













ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ ➣ | Minha Pior Decisão [pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora