41• drunkard [🥃]

513 27 4
                                    

Sina

Já se passaram da meia noite, E não Tive Notícias do Noah, Fiquei pendurada na janela por horas, Na Esperança de ve-lo, Chegar. Apaguei as luzes da sala e decidir, Ir Dormir. Quando cruzei o corredor, Escutei O som da porta Se abrir, E Urrea Entrar. Obviamente Estava bêbado, Tive a conclusão, Só pelo seu jeito De andar, Trombando, Em alguns móveis.

-Oi, Amor. -Ele meio que debochou, Caminhando até Mim, Ponto as mãos, Na minha barriga.

-Noah, Eu Não acredito. -Me afastei.

-O que Foi?

-Vai ser, Sempre assim. Agente Tem uma discussão, E você Vai Encher a cara na bebida?.

-Não sei. -Móvel os ombros. -Talvez, Se Eu não tivesse com Você, Minha vida Seria, bem melhor, Eu não precisaria Beber tanto.

-Ok. -Foi a única, Que conseguir Dizer. Eu não levaria Essa discussão adiante, Já que Urrea, Estava bêbado. Mas o que ele disse, Não deixou De ter me machucado.

Dei as costas para ele, E Fui para o Quarto, O deixando sozinho na sala. Deitei-Me na cama, Me virando para o lado da janela.

As seis da manhã, Noah Já Estava de pé. Escutei barulhos, vindo Da cozinha. Levantei, Fui até o guarda-Roupa, E comecei a tirar várias peças, De la.

-Toma. -Falei, Jogando a bolsa, Nele.

-O que e isso?.

-Sua roupas, Já que Estou, Fodendo tanto Com a sua vida, porque, Não Procura outro lugar pra morar, Ou até mesmo volta, pra sua vida de merda, no Canadá. -Cuspi as palavras.

-Sina, Para. -Se levantou, Rapidamente do sofá. -Eu não vou te abandonar.

-Eu sei me virar, Sem você. -Cruzei os braços.

-Mas eu não vou, Deixar isso acontecer, Até porque, Esse filho também e meu. -Não digo Nada. -Me Desculpa, Por Ontem. -Ele tentou acalmar, a voz. -Eu não quero perder, Você.

-Se não quisesse, Me Perder Você mudava, Urrea.

A campainha tocou, E Fui correndo atender, Tendo a surpresa, De ver Wendy, Ao lado da minha mãe.

-Mãe?..

-Oi, Amor. -Disse Ela, Entrando.

-Chamou Elas, pra vim pra cá?. -Noah, Me perguntou irritado.

-Não, Eu não tenho nada haver com isso. -Respondi, com o mesmo tom.

-Nossa, Que clima ruin. -Wendy, comentou. -Viemos, Ver como vocês, Estão afinal, faz meses que não dão notícia. -Diz, Urrea revira os olhos, E Vai para o quarto. -O que aconteceu?.

-Nada, Agente só teve uma discussão, só isso. -Respondi, fechando a porta.

-Outra, você quiz dizer. -Minha mãe corrigiu. -Vocês, sempre Estão discutindo, Mas qual e o motivo desta vez?. -balancei a cabeça negando.

-Nenhum. -Menti. -Eu vou lá falar, com Ele.

-Ta bom, Mas Volta rápido. Wendy e eu temos algo importante, para contar.

-Isso mesmo. -Wendy, confirmou.

-Ta. -Dei um sorriso fraco. Passei por elas, E Logo Eu já Estava no quarto, Encontrando Urrea, Deitado na cama, Com cara de cu. -Noah, Você quer pelo menos, Fingir Que Estamos bem..

-Eu não vou fingir, Que Estar tudo Bem, Sina. -Ele fez questão, De gritar. -Você não ta bem, nós não Estamos bem, Se você Quer terminar comigo, por Que não diz Logo.

-Eu não disse nada disso.

-Mas E o Que, Esta Querendo. -Sério mesmo, aquele ele quer começar, outra briga!.

-Não acredito, Que Estar bravo, Por um motivo idiota.

-Você ia, Esconder De Mim, Que Estar grávida.

-Eu ia te contar.

-Jura? Quando?. -Foi irônico. E na mesma hora, Escutei batidas na porta.

-Tudo Bem ai?. -Minha mãe perguntou, do outro lado.

-Por que, Elas Estão aqui, Hein?. -Ele perguntou, meio irritado.

-Vieram saber sobre agente, Da pra parar de ser tão cabeça Dura E irmos lá, Ouvir o que as duas tem pra dizer. Por favor, Vamos parar de brigar. -Noah concordou, E Então voltamos pra sala.

-Vocês Estão bem?. -As duas perguntaram, Em uma expressão preocupada.

-Sim. -Me sentei no sofá, E Urrea se jogou ao meu lado.

-Então, O que vocês querer. -Disse impaciente.

-Alex e eu, Temos uma novidade.

-E qual seria? -Perguntei, Comecei a ter uma certa desconfiança, Na hora que vi, Minha mãe segurar a mão de Wendy. -Mãe.

-Agente,vai se casar. -Anunciou contente. Entrei em uma paralisia, Sem explicação.

-E o que?. -Noah, Se irritou mais. Já eu, Não tive nenhum tipo, De reação. Sentir um tonteira, Certamente tudo apagou.

ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ ➣ | Minha Pior Decisão [pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora