Sina Maria.
Naquele mesmo dia..
-Sina, Sina. -Noah gritou, Vindo atrás de mim. Eu ainda Estava atravessando os corredores, Quando Sentir Minhas costas, bater contra a parede. Ele colou Seu corpo no meu, e me olhou. -Não sai assim.
-Você mente pra mim, Você não confia em mim. Não quero alguém assim do meu lado.
-Você acha Mesmo, que eu ia força impatia com aquela garota Depois de tudo?.
-Você me ama Noah?. -Ele se calou completamente, Parecia que eu tinha tirado palavras da sua boca, e Noah apenas desviou o olhar. -Vai se fude -O empurrei, pra longe de mim, e voltei a andar mais rápido desta vez.
-Sina -Deu seus gritos novamente.
-Vai se ferrar Noah, Fica longe de mim -Gritei também, Descendo aquela Escadaria, O mesmo veio atrás, obviamente.
Agarrei o pescoço do primeiro garoto que vi pela frente, E o Beijei. Mas Levei um puxão bem forte, E Urrea, Urrea Começou a socar o rosto do menino. A música avia parado, E toda aquela galera, tinha Se juntado em nossa volta.
-Urrea, Solta ele Agora. Eu vou embora e você pode Esquecer que um dia me conheceu -Falei em um tom alto, que te fez, Solta-lo na mesma hora.
-Para de beijar, outros cara na minha frente.
-Eu Já falei, Que você não manda em mim -Aumentei Mais, o Meu Tom de voz. -Seu desafio já cabou, Me deixa em paz -Dou as costas parenorme mas ele começou a dizer novamente.
-Você sempre, Vai jogar isso na minha cara né. Sabe de uma coisa -me fez parar de caminhar -Eu nunca devia, ter aceitado Esse desafio, Porque Você Não passa de uma garota, Chata pra caralho, Que Sempre me faz perder Tempo. Se Acha so por ser uma nerd, Mas foi uma vadia igual as outras Deitando comigo.
-Vai pro inferno.
-Vai pro inferno você -Dou as costas E logo saio. Anita veio atrás, e me parou perto do grande portão de garagem.
-Sina.
-Olha, Desculpa por ter dado Esse show na sua festa.
-Ta tudo bem, Pode ficar com o biquíni, Ele fica melhor em você, Olha não liga pra ele.
-Eu Já me acustumei, cadê o Norman.
-Ta la encima com uma garota, Quer que o chame?. -Neguei com a cabeça.
-Eu vou pedir um carro, obrigada Pelo biquíni. -Olhei em direção a porta, onde Encontrei Urrea parado, com a mão no bolso, da jaqueta. -Tchau.
-Fica bem ta, Volta mais vezes, Eu amei o jeito que você enfrentou aquele babaca, Nenhuma garota foi corajosa a esse ponto. -Nos abraçamos e eu Atravessei o portão.
{.....}
Hoje e sábado, E Eu não tinha animação nenhuma pra esse baile, Passei a quinta e a sexta, direto Apenas comendo brigadeiro de panela, E maratonando Filmes românticos, Que me fez chorar, Mal olhei na cara do Noah, Eramos o assunto mais comentado do colégio.
Minha mãe, Tentou me convencer de várias formas, Até mesmo o garoto que eu avia convidado, Passou lá em casa, E me trouxe flores. Já era oito da noite, E fazia duas horas, Que eu encarava a jaqueta de couro Do Noah, pendurada Em meu quarto, foi quando escutei o celular, Que me tirou da tranze.
Lille:
Lille:
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ ➣ | Minha Pior Decisão [pausada]
Fanfic⚠️HOT NOART⚠️ Tudo não passou de uma aposta idiota, Entre os amigos de Urrea. o rapaz acabou de apaixonando pelo jeitinho carinhosa, De sina, Mas por conta de uma Certa inveja, a brigas e ódio entre o casal. Sina enfrenta seu primeiro dia de aulas...