6• My achievement

2.6K 84 3
                                    

Instagram:

@norman_pr, @Noahurrea, @krystianwang e outras 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@norman_pr, @Noahurrea, @krystianwang e outras 1.3389 curtiu.

@Sinadeinert: I love being happy so much

Sina Maria.

No meio da noite, enquanto eu Estava em um sono perfeito meu celular vibrou, seu toque foi dentro do meu ouvido, me fazendo levantar assustada. Assim que peguei o aparelho, lá avia um número desconhecido no começo eu estranhei, Mas após abrir, notei que era Urrea. Comecei a estranhar sua proximidade, Ele avia curtido a foto que postei a 2 hrs, no Instagram.

Desconhecido:

Desconhecido:
Oi
E o Noah.
Pode me responde rápido?.

Me:
Oi.. Noah.

Desconhecido:
Tudo bem?

Me:
Sim, como pegou meu número?

Você salvou esse contato como Noah.

Noah:
Eu implorei pro seu namoradinho me passar.

Me:
Ele não e meu namorado.
E só meu amigo.

Noah:
Li o livro e me lembrei de você.

Me:
Pensei que Estava brincando, Quando disse que iria ler.

Noah:
Desce ai vou te levar em um lugar.

Me:
Que?..

F

oi nessa hora, Em que escutei barulhos na minha janela, Larguei o celular, encima da cama, e caminhei até lá, assim que abrir, encontrei Urrea, Encostado em seu carro com os braços cruzados, segurando o celular. Assim que ele me olhou, fiz um sinal de espera, e fui até meu guarda-roupa vestir um moletom. Depois disso eu desci, Com certeza minha mãe Não estaria em casa essa noite, então mal iria saber.

-Ta fazendo o que aqui?.

-Vim te ver. Entra no carro vamos.

-Eu não vou sair com você. -Ele veio até mim.

-Você confia em mim?.

-O que eu tenho que responder?.

-Tsh, -Riu, se agachado pra me pegar. Dou alguns tapas em suas costas, quando me dei conta o mesmo já tinha me colocado dentro do carro, e me prendido no cinto.

-Você e muito chato -Falei emburrada.

-Não deixe as coisas tão difícil, -Deu partida com o carro. Enquanto ele dirigia não troquei uma palavra com ele, Apenas me mantive com os braços cruzados, e com a atenção na janela. Demoramos muito pra chegar no tal e quando finalmente chegamos, notei Que Estávamos na praia.

-E sério? Você me trouxe aqui? .

-Vem -Desceu do carro. Fiz isso também na mesma hora.

-Am, Noah -Gritei a o ver que urrea já Estava longe de mim.

-Vem logo, Parece uma tartaruga. -Comecei a correr até conseguir, Alcança-lo. Até que ele resolve se sentar com os cotovelos encima do joelho.

-Eu não intendo -Eu Me sentei a o seu lado.

-O que você não intende?.

-Por que me trouxe aqui?.

-Briguei com meu pai, e a única pessoa que vai conversar, comigo sem querer transar ou chupar meu pau e você.

-Qual foi o motivo da briga?. -Abracei minha perna.

-Isso e normal, Agente sempre discute por motivos idiotas, Ele bebe, fuma e acaba descontando a raiva em mim. E com isso se forma nossas brigas.

-E tão difícil ignorar?. -O mesmo balançou a cabeça, respondendo minha pergunta. -As vezes e preciso. Sabia?.

-Ram -Riu -você e sempre assim?.

-Assim como?.

-deixa pra lá.

-Fala -Insisto, balançando todo o seu corpo.

-A, esse seu jeito ai de evitar problemas.

-Problemas e só uma fase, Então e melhor não deixar essa fase passar. -Ele me olhou profundamente nos olhos e depois encarou meus lábios. Ele tocou no meu rosto, acariciando com o olhar minha boca, aproximei meu rosto do seu, eo mesmo me beijou.

O. Beijo foi acontecendo lento e profundo, Noah fez algumas brincadeira com a língua, Tirando sorrisos meus, Sua mão foi parar atrás do meu cabelo, Enquanto as minhas se mantia no pescoço dele, Fazendo carinho na sua Buchecha com meu polegar. Fomos interrompidos, o ar se fez necessário, enquanto Recuperavamos o oxigênio perdido, Ele depositou vários selinhos no canto da minha boca, Me olhando com um sorriso maravilhoso no rosto.

Noah Urrea.

Q

uando enfiei minha mão, dentro da calça da sina, notei o quanto ela avia ficado nervosa, A mesma segurou a respiração e me olhou, me fazendo chegar a uma conclusão.

-Você não e virgem e?. -Se calou não respondendo a minha pergunta -Deixa pra lá -retirei minhas mão de lá.

-Que diferença faz? Nunca tirou a virgindade de uma garota?.

-Vou te levar pra casa.

-Ta irritado comigo, por eu ser virgem.

-Vai pro carro Sina -Falei levando o celular no ouvido. Ela se levantou, E cumpriu minhas ordens, indo pro carro.


ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ ➣ | Minha Pior Decisão [pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora