12• I like the way I'm treated

1K 35 6
                                    

Sina Maria.

-Primeiro as damas -Disse sorrindo, Me dando Espaço para Arremeçar a bola De boliche, Quando me agachei pra concentrar, Ganhei uma leve apertada na cintura, Com a qual me fez errar totalmente. -Errou, Minha vez. -Diz todo sínico.

-Fica avontade -Eu quem dou o Espaço Desta vez, Aplicando quase o mesmo golpe. Ele se empinou todo pra mim, e eu encarei sua Bunda enorme que chegava ser maior que a minha.

-Presta atenção.

-To prestando -Assim que o mesmo móvel os braços para trás, me aproximei do Seu ouvido, E Sussurrei coisas safadas, Equanto entrava com a minha mão, Pra dentro da sua calça de moletom.

-Você não ta me ajudando, Tenho que me concentrar.

-Se concentra Em mim -Mordo a ponta da sua orelha.

-Tem pessoa olhando -Largou a bola de lado, E se virou para mim, levando as mãos direto para a minha bunda.

-Deixa eles olharem.

-Você Não tem Jeito.

-Vamos fazer uma coisa -Te puxei, pro Banheiro Feminino. Noah ria de cada ato meu. Entrei com ele na última cabine e desci Sua calça um pouco pra cima do Joelho. Mas fui posta de costas para o mesmo, Empinada Na frente do pau super duro dele.

-Fica quietinha -Se agachou pra poder, tirar Meu short, Que deu um pouco de trabalho, Mas mesmo assim Noah não desistiu. Lambuzou toda A minha bunda. E logo Enfiou seu membro Dentro de mim, Enrolando meu cabelo, Na mão.

-Aahh.. Awn.. -me apoiei na parede. Urrea gemia Sem parar bem baixinho
E quando notei Que eu gozaria, o sentei na tampa da privada, E me Sentei encima do Seu pau.

-I-Isso.. -Apertou minha coxa dos dois lado. Dou várias Quicadas fortes e lentas, Os gemidos de ambos, se transformou em gritos, Então Tive que tampar nossas bocas, com minhas mãos. -Eu vou gozar..

-Então goza -Continuei com os movimentos.

-Amor... Melhor não.

-Por favor -Implorei, Beijando Seu pescoço, Deixando chupões, por cima. Na mesma hora pude sentir um líquido quente sendo Derramado dentro de mim, eu juntei nossos lábios e fiz também. -a noite eu passo na farmácia -Tirei meus óculos e coloquei em seus olhos. Noah apenas assentiu, Se levantou, e me encostou na porta, Me penetrando novamente.

{....}

Decidimos ir embora, Urrea deduziu vários lugares. Passeamos até uma da tarde, passamos pelos melhores lugar da cidade, parando em uma loja de joias, onde Ele decidiu comprar uma anel de compromisso de última hora, depois fomos ao, jardim Botânico onde tiramos um monte de fotos, das mais variadas maneiras. Até que nossa fome bateu, E fomos almoçar em um restaurante na praia, super lindo e bem sustentável. Ele tinha pensado em tudo. Tudo o que eu gostava.

-Você pegou minha batata? -Perguntou ele, E eu rir, concordando com a cabeça.

-Não, Não. -Tampei com as mãos, Meu prato cheia de batatas, Que Noah tentava pegar. -Amor, Não -Não conseguir conter o riso. O mesmo sempre me enchia de beijos, quando eu pronunciava a palavra amor.

-Ta bom, Mas só desta vez.

-Ta bom -Peguei mais algumas em seu prato.

-Sina -Rio novamente.

-E brincadeira, Toma.

Pedimos uma Rondelli de-li-ci-o-so! Meu Deus, Essa noite eu ia voltar pra casa, com uns Dez quilos a mais, depois famos ao cinema, Uma opção que Não foi muito Boa, Pois dei o maior grito, dizendo que Já avia assistido, Noah sempre caindo nas gargalhadas. E foi assim que seu pai e sua mãe foram Expulsos de um cinema, filho.

Assim que saímos, voltamos a caminhar pelo shopping, procurando uma boa distração, quando passamos em frente a uma loja, que vendia uma variedades de item diferentes. Na vitrine Eles tinha um Globo de neve lindo, apaixonei-me por ele, tanto que cheguei a parar só para admirar o objeto.

-Já sei! , você gostou daquilo né. -Apóio seu braço em meu ombro, como se Estivesse me abraçando.

-Me lembra o meu pai -Comentei- ele tinha uma coleção, E sempre me contava histórias no natal. Foi assim que comecei a amar livros -Te olhei.

-Você quer levar?.

-Não, Olha isso -Falei me referindo ao preço, Que Estava o olho da cara, mesmo asssim Noah continuou insistindo, E eu negando.

O abracei e voltamos a caminhar. Após isso, o mesmo comprou sorvete e me fez contar o que avia acontecido com o meu pai, E claro que me abrir, De um tempo pra cá, Comecei a confiar muito em Urrea. Ele prestava atenção, em tudo que eu dizia, Até mesmo me dava alguns Conselhos que levei pro coração.

-E você?..

-O que tem Eu? -Se fez de bobo.

-Por que seus pais são separados. -Fez uma negação com a cabeça.

-Quer ir embora? -Deu uma rápida olhada em seu relógio.

-Quero -Respondi, abocanhando o sorvete.

-Certeza? Ainda da pra nos ir a o parque, ganhar aquele urso gigante -Abro minha boca.

-Você tem que parar de fuçar, minhas redes sociais -Riu de mim.

-Eu vou tentar -Me jogo no colo dele, Afundando meu rosto Em seu pescoço -Ficou com vergonha?. -Assinto. -Mas que coisa fofa, Mereço um beijinho?.

-Sim, muitos -Falei brindando e puxei um pouco a cabeça dele pra baixo. Dei um beijo em cada Buchecha e um em seu queixo.

-Falta mais um.

-onde? -Apontou Diretamente para os lábios, onde Enchir de selinho, tirando sorrisos De Noah.

-Agora podemos ir ao parque, Conquistar o urso gigante da princesa?.

-Simm -Me sentir uma criança. Quando saímos do shopping, Já Estava bem a noite, Nem tínhamos notado.

-Ta com frio? -Colocou Sua jaqueta de couro Em mim.

-Onde Ta seu carro?.

-Agente vai de moto.

-Moto?.

-Sim, e ela acabou de Chegar -Na mesma hora, Josh Estacionou a moto De Urrea na nossa frente, Era impressionante a amizade dos dois.

-Aqui mano, -Entregou os capacetes. -Eai sina -pela primeira vez, me comprimentou.

-Oi.

-Deixou O carro em casa?.

-Na garagem -Diz jogando as chaves pro Noah.

-Sobe ai -Ordenou e foi o que eu fiz. Ele ligou a moto e partimos. -Segura em.









ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ ➣ | Minha Pior Decisão [pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora