Sina Maria.
-A noite foi maravilhosa -Urrea tinha acabado De me deixar em casa, A noite realmente foi uma das melhores, Não só ela, como o dia todo. Fazia tempo, Que Ele Estava acariciando Meu rosto, com um brilho no olhar.
-Só a noite?.
-O dia todo. -Eu sorrio, Dando um Selinho Em sua mão.
-Que bom que gostou -Me encheu de beijos nos lábios.
-Quando você Chegar, Manda mensagens, ou pode ligar se quiser.
-Eu vou ligar.
-Ta bom, Ah..Toma sua jaqueta.
-Não, Fica com ela por favor -Me da um beijo na testa desta vez, Ele subiu na moto e partiu, Depois que Urrea atendeu Seu Telefone, o clima avia pesado um pouco, Mas preferir não me Entrumeter. Ao invés de entrar, Fiquei Sentada na pequena Escada, Da porta De casa, Segurando aquele Enorme urso, o céu Estava bem Estrelado, E a Rua Tava calma.
Chegou um momento Em que, Resolvi Entrar, Estranhei Ao olhar meu celular, Urrea ainda Não tinha Ligado, Deduzir Que Ainda Não Avia chegado. Antes dei uma boa passada no quarto da minha mãe, Que até roncava, E depois Fui para o meu. Tranquei a porta, joguei as coisas encima da cama, E fui Direto Tomar banho.
.... "deixe seu recado".
-Ai Noah, Cadê você -Digo a mim mesma, Andando pra lá e pra cá, Tentando várias vezes, entrar em contatos. Nenhuma delas foi Atendida, Minha preocupação só aumentava.
Mensagem Urrea.
Me:
Cadê você!
23:59√
Noah.
00:15√
Me atende por favor.
01:14√
Aonde você ta.
02:05√
Me responde, To preocupada.
02:06√Nem as mensagens Ele vizualizava, Coloquei Meu celular encima do criado mudo, E me Atirei na cama, Abraçando o travesseiro. Peguei só sono...
No dia seguinte, Quando acordei o sol batia em meu rosto, comecei a Escutar uma música alta vindo lá debaixo, com certeza seria dona Alex, ela fazia isso todas as manhãs. Me levantei, Fiz minhas Nascessidades, Escovei os dentes, E logo depois peguei meu Celular, Ainda não tinha recebido nenhum Sinal do Noah, Aquilo foi péssimo.
-Oi filha, Acordou Sedo.
-Já são nove horas mãe -Falei, enquanto Descia as Escadas, fazendo um coque bagunçado no cabelo.
-Nem vi a hora passar. Voltou muito tarde Ontem -Perguntou, Passando Aspirador de pô no sofá.
-Eu não sei exatamente a hora, Mas não Estava tão tarde.
-Preparei Seu café, Vai sair hoje com O seu Namorado?.
-Não. Ele não me atende, e muito menos responde minhas mensagens, Desde ontem a noite. -Fui Até a cozinha, Lavei algumas uvas que peguei na geladeira e comecei a comer.
-Mas vocês não passaram o Dia, Inteiro juntos?.
-Exatamente... -Me lembrei de algo que devia ter feito, na noite passada.
-O que foi?.
-Nada, Eu tenho que sair -Subi as pressas para o quarto, Peguei só a minha bolsa e desci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ ➣ | Minha Pior Decisão [pausada]
Fanfic⚠️HOT NOART⚠️ Tudo não passou de uma aposta idiota, Entre os amigos de Urrea. o rapaz acabou de apaixonando pelo jeitinho carinhosa, De sina, Mas por conta de uma Certa inveja, a brigas e ódio entre o casal. Sina enfrenta seu primeiro dia de aulas...