Sina Maria.
-Perai o que? -Norman Pausou na fala, Tentando se concentrar, Na sua gambiarra de fios. -O noah Urrea, Não quis transar com você? -Desta vez riu, Tirando a atenção, do que tanto Ele concertava.
-Sim, Foi Estranho, ficou bravo comigo derrepente, me mandou ir pro carro e começou a falar com alguém no celular. -Falei enquanto devorava vários morangos.
-E depois?.
-Depois eu acabei dormindo em seu quarto, e quando acordei, Eu já estava na minha cama, Parecia até um sonho.
-Talvez, Sim talvez não. Olha ai no seu celular se as mensagens Estão ai ainda.
-Eu já olhei.
-Então não e sonho my amore. Talvez ele não queria te machucar.
-Mas O Noah já transou com tantas garot... -Fui interrompida.
-Com várias garotas, Que já fez coisas que o diabo gosta. -Disse tomando os morangos da minha mão, o sinal pra minha próxima aula avia tocado. Dou um pulo Da mesa, E levo minha mochila nas costas.
-Agente se ver no almoço?.
-Com certeza -Me deu um selinho na Buchecha.
-Guarda um lugar pra mim lá -Dou as costas e saio. Andei por aquele corredor, que ficava vazio aos poucos, Até que dou apenas uma chegada na porta da sala, onde já Estava acontecendo a aula de geometria. Vasculhei com os olhos, Pra ver se Urrea Estava, Mas não o encontrei em nenhum canto. Eu me sentei em uma mesa dupla vazia, A única que não tinha ninguém no caso. Abrir o meu caderno sem nenhuma concentração na matéria, e comecei a fazer um desenho de uma árvore.
-Ai professora, Desculpa o atraso -Escutei sua voz, Mas não me importei de olhar.
-Você acha bonito se atrasar desse jeito senhor Urrea?.
-Acho -Respondeu com o seu Tom debochado de sempre.
-Vai sentar -Ordenou, E foi o que ele fez, Se sentando na mesma mesa que a minha.
-Bonito desenho -Comentou, Enquanto fussava a mochila.
-hum -Murmurei -Quer mesmo puxar papo depois de ontem?.
-Foi mal por ontem. -Continuo movendo o lápis naquela folha. Não ouve mais assunto entre nós, Apenas algumas olhadas rápida de Noah no meu desenho. Até que ele me entrega um pequeno bilhete, que demorou um pouco pra mim decidir abrir.
"você fica tão linda, Quando Estar brava" era o que Estava escrito no bilhete, não pude evitar de soltar uma risada silênciosa. "eu posso explicar sobre ontem, Quer sair comigo mais tarde?." foi seu segundo bilhete, colocado desta vez, debaixo do meu caderno. Assim que acabei de ler, Nos olhamos, E o mesmo fez um sinal com a cabeça.
-Não vai mentir? -Perguntei baixo.
-Prometo que não. -Respondeu, Tomando de mim o desenho. -professora posso ir a o banheiro?.
-Vai rápido -Disse ela, Urrea colocou outro papel na minha mão, Encaixou meu caderno debaixo do braço, se levantou e se foi. A o ler o bilhete, soltei mais uma risada, E meu celular tocou, com ele me ligando. -De quem e o celular que Estar tocando? -A professora, parou rapidamente de escrever, tentando encontrar o som.
-Ah. E o meu pai, posso atender?.
-Senhorita Deinert, Nos dias de prova sabe que sempre tem que manter o celular desligado ou no modo avião.
-Mas não Estamos fazendo prova -Olhei em volta, e todos riram.
-Vai rápido -ordenou, eu me levantei e sair da sala.
-Psiu -Procurei o som. -Vem -Sussurrou Urrea, Corrir em sua direção, E o mesmo me puxou para o ginásio.
-Você e um louco.
-Se quiser pode voltar pra quela, Aula chata -Neguei com a cabeça sorrindo. -Você não e tão nerd assim -Falou se sentando na arquibancada. Suas mão puxaram minha cintura, e eu fui parar sentada em seu colo.
-Noah -Acaricio sua orelha com os dedos.
-Que foi? -Perguntou enquanto encarava meus lábios. -E tão ruim assim?.
-Alguém pode ver agente aqui. -Ele apenas mexeu os ombros, com um sorriso safado no rosto, Levou uma das mão na minha nuca, Apertando com a outra a minha cintura. Quando me dei conta Agente já estava se beijando, Sua língua acariciou meu lábio inferior e pediu passagem. Aquela sensação Era maravilhosa, minha boca pedia mais e mais.
Chegou um momento que tivemos que parar por conta da droga da falta De ar, mas Urrea, colou nossas testas uma na outra por alguns segundos. Ele segurou meu queixo, e Desviou sua boca para o meu pescoço. Por lá foram distribuido vários selinhos molhado, Me fazendo soltar alguns gemidos de satisfação.
-Que foi?.
-Eu acho que Escutei alguma coisa -Sussurrei, O mesmo olhou para os lados, como se Estivesse procurando e gritou um "Oi, Tem alguém aí?", o silêncio foi o mesmo, E então ele me beijou.
-Vamos ver o que, Sina Maria desenha tanto por aqui.
-Não, e sério não abre -Me sento a o seu lado.
-Mas e claro que eu vou abrir.
-Não, Por favor.
-Humm, Que interessante, esse.
-Urrea -Rio, fechando o caderno. -Não.
-Shii -Me puxou novamente para o colo, Me fazendo Deitar a cabeça em seu ombro. -Bem criativo esse, Posso ficar com ele?. -Assinto, E ele arranca. -E vou guardar com carinho -Disse me dando um selinho no rosto, Virando as outras páginas. -O que significa?.
-Sabe quando se sente fraco, Ai vem algo maior que você e te prova que essa e a mais pura verdade? -Expliquei, Nosso olhar se reencontraram mais uma vez.
-E assim que se sente?.
-As vezes -Respondi -Por que não quis fazer aquilo comigo ontem?.
-Esquece o que aconteceu ontem, você ainda tem tempo pra ter sua primeira vez, E não merece Ser com um babaca como eu.
-Como tem tanta certeza? -O sinal tocou, nos interrompendo. Me levantei do seu colo, Assim que escutamos passos entrando, no ginásio.
-Vem -Pegou o caderno, logo depois minhas mãos e corremos para a porta dos fundos. Aquilo que Noah disse avia me deixado totalmente confusa, Cheguei a pesar que o problema Estava em mim. Talvez eu tava começando a confundir as coisas entre nós. -Que aula agora?.
-Ciências -Respondi tentando recuperar oxigênio.
-Merda -Me entregou o caderno.
-O que foi?.
-Tenho aula de Espanhol Agora -Falou tocando em meu rosto. -Te vejo mais tarde?.
-Humrrun. -Murmurei, E ganhei vários beijos nós lábios.
-Tchau.
-Tchau -Falei assim que o mesmo se foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ ➣ | Minha Pior Decisão [pausada]
Fanfic⚠️HOT NOART⚠️ Tudo não passou de uma aposta idiota, Entre os amigos de Urrea. o rapaz acabou de apaixonando pelo jeitinho carinhosa, De sina, Mas por conta de uma Certa inveja, a brigas e ódio entre o casal. Sina enfrenta seu primeiro dia de aulas...