Sina Maria.
-Eai -Noah se sentou na cadeira, de frente para mim, enquanto eu tomava meu café, Fazia tempo que eu já tinha tomado banho e me arrumado para ir, Ao colégio. -Merda -Resmungou olhando as horas. -Por que não me acordou?. -Apenas tomei meu café na maio calmaria. -Sina, Da pra falar comigo, pelo menos agora?.
-Você ta com fome?.
-A puta que pariu -Reclamou em desespero.
-Ainda ta muito sedo, E Josh trouxe seu uniforme, sua escova de dente e suas meias, E só ir tomar banho -Levei a xícara na boca.
-E sério, Você que fez isso?. -Assinto, E ele me da um selinho na testa. Noah saiu todo animado da cozinha, Aquilo foi Estranho. Terminei o meu café, e fui para sala. Por lá mesmo conferir Se faltava algo na mochila. Só depois de horas, Que Urrea resolvel acabar de se produzir.
-Sua mãe, Estar? -Perguntou, Descendo as Escadas. te ignorei totalmente. -Quer ir comigo de moto?.
-Nunca -Respondi, levantando do sofá. - Prefiro ir apé mesmo.
-Ah qual é Sina, Me deixa te levar, por favor. -Coloco meus fones de ouvido e logo saio. O dia Estava bonito mesmo, Então Não seria tão ruim caminhar um pouco até a Escola.
{.....}
Depois da aula eu fui com as meninas pro shopping, E já fazia horas, Que eu nunca descidia o vestido.
-Que Tal Esse? -Bele apontou um branco, Super lindo. Era perfeito mas mesmo assim, Não fazia meu gosto.
-Ok, Sina já e a oitava casquinha, Que Norman Estar tomando, todos os vestido Ficaram lindos em você, Escolha um, pelo amor de Deus -Lille implorou.
-Eu gostei, Daquele -Apontei, Para um, todo florido.
-Nem pensar -Reclamou Eliza. -Você, Estar indo para um baile, E não para um piquenique, De terças Feiras. Lille riu.
-Ok, Então... -Procurei pela loja inteira, com os olhos. -Aquele. -Apontei. As duas se entre olharam e deram um sorriso de orelha em orelha.
-Eu exigio Que você, Experimente -Eliza gritou,- Vai logo vadia.
-Já to indo -Rio, Peguei aquele vestido, E entrei na cabine, Fiquei lá dentro mais ou menos, Uns quinze minutos, Aauela rouba, tinha valorizado todas as curvas do meu corpo, e tinha me deixado, com muita bunda, Pela primeira vez, me sentir muito bonita, As meninas Estavam mais Ansiosa que eu, Imploravam para mim, poder sair logo.
-Sina, Anda cara, Você deve ta, puta de gostosa. -As duas disseram.
-Já to indo -Me apreciei mais um pouco no Espelho, e logo Sair. -Eai?.
-Puta que pariu -Foi a vez de Norman dizer -To com inveja.
-Você ta muito gata, Vamos levar esse -Disse Lille.
-Exatamente, arrasouu -Eliza Confirmou em gritos.
-Então vamos pagar, Porque Eu Já Estou sentindo Meu Cérebro congelado -Ele disse, Fazendo nos Três rirem. Coloquei De volta minha roupa, E pagamos o vestido, Eu Estava ansiosa para sábado, Minha intenção Era dançar até Cansar, E era exatamente isso que Eu ia Fazer.
Antes de irmos embora, Passamos em mais lojas, como de acessórios, e etc.., depois nos despedimos e cada um foi pra um lado. Já fazia alguns minutos Que Eu caminhava. Do shopping até minha casa, Era longe, e o Céu já Tava Escurecendo, minha única opção e ir chutando pedrinhas no caminho.
Quando finalmente faltava, dois quarteirões pra minha rua, Avistei de longe alguém conhecido, Tinha também uns cara em volta. E quando percebi Que Ele Estava apanhando, me apressei e corri Até lá.
-Larga ele -Gritei, Empurrando os homens, Que Te enchia de chute.
-Fica fora disso loirinha -Un deles zombou.
-Sai daqui sina -Levou a mão, Ao nariz que sangrava -Para de ser intrometida -Gritou furioso.
-Você e um mal agradecido, Idiota. -O empurrei De volta pro chão.
-você Conhce ele? -O homen, que te Espancava perguntou.
-Esse idiota, imbecil e meu namorado, E sério que você Saiu sedo, pra vim arrumar confusão na rua?.
-Única idiota aqui e você, Já falei pra me deixar em paz porra -Gritou duas vezes mais alto, Bastante irritado.
-Porra, vai deixar esse babaca falar assim com você? -Dou um tapa forte na cara do Noah.
-Sua filha da puta, Você tá louca? -Os caras se entre olharam, E saíram andando, dizendo algo do tipo "Briga de casal, e melhor nem Entrar nessa bagaça. -Esse tapa doeu. -Disse, Bem depois que os homens já tinha sumido de vista.
-Eu não mandei você gritar comigo -Falei, Te segurando. Eles avia deixado, Noah Muito machucado, ele mal conseguia Ficar em pé, Todo o peso do Seu corpo foi depositado em mim, Então Foi uma dificuldade pra andar.
-Você chega ser pior que uma tartaruga -Reclamou.
-Se você quiser, Posso chamar àquele seus amigos, pra te deixar Em casa.
-Que amigos?.
-Aqueles, Que Tava te batendo agora mesmo.
-Nem brinca.
-Rum.
Não demorou muito E chegamos em casa, Fui direto para o quarto Com Noah e te joguei na cama, Meus braços já Estavam bastante doloridos, Deixei Minhas mochila em um canto junto com as sacolas de compras e fui ao banheiro, Encher a banheira.
-Tira a roupa, Aqui dentro -Me encostei Na porta.
-Não posso, to machucado, Mal consigo mexer meus braços -Se fez de fingido, Fechando bem lentamente os olhos.
-Nossa, você atua tão bem, Que eu quase cair, Levanta dai anda, você tá sujando minha cama de sangue.
-Me Ajuda Então.
-Noah, Anda, tenho dever de casa pra fazer. -Continuei a te puxar, Urrea tinha o dobro da minha força, Em um rápido movimento, o mesmo me fez Cair Encima Dele, agarrando forte a minha cintura. -Para.
-Me Deixa passar, Mais uma noite aqui com você, Por favor. -Olhei firme Em seus olhos, e me soltei Dele, com os Olhos Cheio de água, isso foi derrepente.
-Por que, Me quer tanto, Se Sabe que vai me machucar -Ele se levantou, E então fixou Seu Olhar em mim. O pior do clima foi seu silêncio, Que rendeu. Noah deu as costas E começou a caminhar em direção ao banheiro com dificuldade, teve um momento Em que o mesmo bateu as costas na parede, E caiu Sentado no chão. Limpei As lágrimas que caiu, E corri para poder te ajudar.
-Não precisa.
-Você tá mal, Eles Te bateram muito?, Por que?.
-Porque Eu só faço merda, Essa e minha vida Sina, Eu vou Embora, E Vou te deixar Em paz. Ai...-Reclamou levando os dois dedos no nariz que sangrava mais.
-Eu não vou te deixar sair assim. -Entrei rapidamente no banheiro, desliguei a água, E Voltei. -Vem. -juntei toda força que eu tinha e o levantei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ ➣ | Minha Pior Decisão [pausada]
Fanfic⚠️HOT NOART⚠️ Tudo não passou de uma aposta idiota, Entre os amigos de Urrea. o rapaz acabou de apaixonando pelo jeitinho carinhosa, De sina, Mas por conta de uma Certa inveja, a brigas e ódio entre o casal. Sina enfrenta seu primeiro dia de aulas...