10• I introduce myself

1.1K 39 8
                                    

Sina Maria.

Minha mãe me olhava toda sorridente, como se Estivesse feliz, por ver um garoto sem roupa na minha cama, até agora ela não avia dito nada.

-O que era de tão importante?.

-Vocês transaram? Pode contar pra mamãe.

-Mãe, Eu vou Contar pra você essas coisas, Ta de saída?.

-Aa.. Sim, Vou sair com um cara, consegue ficar sozinha, Ou pode chamar seu namorado pra te fazer compania. Umm?.

-Ele não e meu namorado, E só um amigo.

-Tem aquela tática, Amigos também transam.

-A senhora não ia sair? -Cossei o cabelo.

-E verdade, Já to indo. E você juízo, Não vem me dar um netinho, Agora por que Estar muito sedo. -Fui acompanhando Ela até a porta.

-Ta bom, Vai com deus.

-Tchau amor.

-Tchau -Saiu de casa em seguida. A mesma sempre tinha essas manias de sempre sair com caras diferentes. Assim que tive a certeza de que ela já tinha saido com o carro, Subir as Escadas e voltei para o quarto. -Noah, Noah? -Chamei, Procurando Pelo quarto inteiro. -Ele Já foi.. -digo a mim mesmo me sentando na cama.

-Já foi pra onde? -Perguntou Urrea, Saindo do banheiro.

-Pensei que já tinha ido embora.

-Ta me Expulsando loira?.

-Claro Que não -Ele puxou, a cadeira e se sentou de frente pra mim.

-Fica comigo.

-como...

-Eu quero que você Seja só minha, Não quero outro cara tocando em você.

-Outro cara não vai tocar em mim, Se eu não deixar. -Peguei em seu queixo.

-Sei disso -Me deu um selinho na coxa. -Não precisa responder agora, Se não quiser.

-Noah, eu precisa pensar, eu gosto muito de você, Mas isso..-Pausei Na fala, Ele me olhou, Bastante concentrado, E beijou várias vezes Minha mão.

-Vou fazer de tudo, pra gente poder ficar juntos -Meu coração deu um salto e ficou batendo como louco. Uma bobeira gostosa tomou conta de mim, e me peguei sorrindo. -Ta bom? -Jogou meu cabelo por trás da orelha.

-Ta bom -Afirmei, E ele me beijou.

-Agora eu tenho que ir, Se não minha mãe, acha que ainda e adolecentes e coloca aqueles vestido, de puta.

-Sua mãe e a minha, Da um par, Perfeito Então.

-Extamente -Diz rindo- Não quer vim comigo?.

-Não posso, minha mãe sempre chega bêbada em casa, Quando Sai com "Caras".

-Amanha eu te busco Sedo, E te levo pra conhecer a velha.

-Não fala assim.

-Mulheres Não gostam Que pronuncia o nome da outra né -Diz em um tom se ironia. Ganhei mais um selinho na testa, E ele se levantou E saiu do Quarto. Eu apenas dei uma chegada na janela, Conferindo Se o mesmo já tinha ido, Seu toque me deixou pensativa e suas palavras me trouxeram dúvidas.

ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ ➣ | Minha Pior Decisão [pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora