21• "I'm pregnant with you"

985 37 1
                                    

Noah Urrea.

Aquela festa, Tava um saco. O que eu queria mesmo, Era ta com a sina, Mas sempre que chegvamos perto um do outro, Agente brigava. Fiquei quase a noite inteira, Te aplaudindo com olhos, Ele dançava como se não ouvesse o amanhã, Mexia seu corpo Como Se Não tivesse problemas com o mundo. Sina tinha uma talento pra dançar. Eu me encontrava sorrindo, Sempre que te olhava.

Derrepente uma música brega e romântica tocou, Fazendo todos os casais se juntarem para dançar lentamente, Deinert olhou perdidamente para os lados, e o brilho do seus olhos sumiram. Eu me levantei e fui em sua direção, Colocando uma das minhas mãos, Em sua cintura por dentro da jaqueta.

-Eu não.. -Te impedir de terminar, Encostando nossos lábios. A mesma Deitou a cabeça no meu ombro, e começamos a dançar lentamente. -Eu não sei dançar.

-Eu também não -Riu baixinho. -Agente pode conversar?.

-Não.. Eu não quero conversar com você, e agente acaba brigando, -Se separou de mim.

-Por favor -Me ajoelhei Na frente da mesma.

-Noah, Levanta dai -Acariciou o meu cabelo, E eu te olhei. -Eu converso com você, Mas levanta.

-Eu Faço tudo por você -Me Levantei, Colocando ela em meu ombro.

-Urrea.. -Soltou gargalhadas gostosas perto do meu ouvido.

-Licença, Licença -Fui pedindo espaço, pra poder passar com Sina, que apenas Ria. A levei até o terraço. -Seja bem vinda -Te Ponho no chão.

-Bobó. -Diz com um sorriso envergonhado no rosto.

-Você gosta assim? -Tentava te encher de coçegas, mas Ela Sempre fugia.

-Para -Segurou minha mão, Entre risadas.

-Ta bom, eu vou parar -Sussurrei algo em seu ouvido, finalizando com um selinho no pescoço. -Entendeu?.

-Noah -Me deu um tapa, Enquanto Eu me sentava na beirada do terraço. Sina se sentou a o meu lado, E abraçou os joelhos. -Nunca vim aqui.- Seus olhos perderam o foco por um instante, e ela ficou em pensamentos.

-Posso Fazer uma pergunta?.

-Pensei que você não pedia, achei que mandava -Falou no Tom debochado. -Faz ai sua pergunta.

-Por que, E tão grossa.

-Essa e a sua pergunta?.

-Não. Na verdade eu ia ter perguntar, Por que gosta tanto de ler.

-Acho que já te contei sobre isso uma vez, Mas acho que, Não Te devo mais satisfação, Sobre os meus gostos, Você nunca se abriu comigo, Nem se quer fez um Esforço. -Encarei os sete metro de altura. -depois que meu pai, Começou a me apresentar histórias. Percebi que a vida, e bem diferente De um livro, E isso me encanta.

-Diferente?.

-Sabe Noah, em um livro você pode ter, tudo que quiser, Já na vida, Se você não lutar, As coisas vão ficando cada dia mais difíceis de conquistar. -Explicou olhando ao céu.

-Todos os dia -Comecei a dizer e ela me olhou com atenção- O meu pai, Batia na minha mãe, Com Oito anos, No natal Encontrei Eles em uma discussão Perto da piscina, antes mesmo da família toda chegar, Meu pai jogou a garrafa de vinho no chão, E apertou o pescoço Da minha mãe, Essa foi a primeira vez que eu vi.

-Onde Ele Estar?.

-Foi preso quando eu completei doze, no dia exato do meu aniversário. Depois disso minha mãe entrou em depressão e Ele desapareceu. Ai eu comecei a descontar a raiva em mim mesmo -Nossos olhares se encontraram mais uma vez -Eu nunca mais fui feliz, Até você chegar.

-Eu só te tiro Do Sério -Brincou fazendo cafuné no meu cabelo.

-Até que você não e tão burra. -Rimos juntos.

-Te fiz ganhar um desafio.

-Eu ganhei o desafio, Mas te perdir. E isso ta me deixando louco, Não poder Dizer, O quanto Eu te desejo. Você e a primeira garota, que Não Fica o dia todo no meu pé, me enfrenta Sem medo. Leio Sempre aquele livro da bela e a fera, E na metade Dele, Me lembro do seu jeitinho de me olhar.

-Consegue diferenciar isso?. -Assinto. -Ta bom, Se agente for ficar juntos, Eu quero regras.

-Pode falar.

-Você, não vai mandar mais em mim -Concordei com a cabeça -Nada de brigas, E nem mentiras, Vamos ser sinceros um com o outro. -Segurei Seu queixo. -Sem sexo.

-O que?.

-Você e muito safado, Não consegue ficar, Sem transar não é.

-Não quando se tem Você.

-Besta, Quer Dizer Alguma?.

-Sim.

-Como quiser.

-Não quero, Você beijando outros caras na minha frente.

-Ta bom -Diz em um tom debochado.

-E sério.

-O que eu falei -Desta vez, riu.

-Você ta debochando.

-Eu não to eu juro. Vem cá -Levantou-se, ficando de pé, com os braços aberto.

-O que você ta Aprontando -Caminhei em direção a ela.

-Vamos dançar, E dia dos namorados -As mãos dela, Desenharam minhas costas em movimentos delicados. Envolvi a sua cintura, colando seu corpo a o meu, E Ela levou os braços em volta do meu pescoço. Te roubei várias selinhos, equanto Agente se movimentava lentamente. -E para dançar. -modiscou os lábios.

-Eu to -Colamos nossas Testas. A mesma inclinou a cabeça e mordeu Meu queixo, Subindo com selinhos para minha boca. -Você bebeu?.

-Um pouco -Apertei Bem De leve a sua cintura.

-Posso fazer uma pergunta?.

-Você já fez uma pergunta.

-Assim não vale -Parei a dança, e acendi um cigarro.

-Você quer saber, O que eu fiz naquele domindo né.

-Prometeu que íamos ter confiança. -Me deu uma olhada, Nasal. E caminhou até chegar, Em um murinho Que dava pra ver toda a vista, Da cidade. Cheguei mais próximo Dela, e a envolvi por trás com uma das minhas mãos em sua cintura, enquanto a outras segurava o cigarro.

-A Rosita, tinha me chamado, pra ir na festa, Que tava rolando, só não te contei, porque você curte isso, e muito menos ia me deixar ir.

-Eu não..

-Me deixa terminar.

-Ta.

-Eu fui obrigado a ir, se não ela te contaria tudo sobre a aposta, E eu achei que devia Esquecer isso, E ficar com você. Sina eu te juro que não consigo te tirar da cabeça, Faz tempo, e venho fazendo de tudo, Pra não da um passo falso, E te deixar chateada comigo.

-O que rolou naquela festa? -Tomou o cigarro da minha mão, e Arremeçou, longe.

-Agente quase transou, Eu fiquei bêbado, A bateria do celular tinha acabado, não conseguir te ligar.

-Isso não justifica o domingo Urrea, Fiquei preocupada com você, e você me aparece a noite.

-Eu sei, Eu sei. agente transou, eu não gozei E ela jogou a culpa em você.
Se eu não te procurei no domingo, e porque eu não tinha coragem de te contar isso, Eu Estava esperando chegar segunda, Pra gente poder conversar melhor na aula.

-Ata. -Soltou uma risada irônica.

-Você não vai ficar brava, com isso né.

-Não. meu namorado, transou com uma garota que me odeia, E vai ficar tudo bem. Você não me contou sobre a aposta porque não quiz, Deixou Ela te ameaçar feito um idiota -Deu as costas para mim, e começou a andar.

-Vai aonde?.

-Eu vou pra casa, Aqui pra mim já deu -Respondeu Ela atravessando a porta.

ʜᴏᴛ ɴᴏᴀʀᴛ ➣ | Minha Pior Decisão [pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora