Depois do casamento da minha prima, viemos para a festa em um salão bastante conhecido aqui de Nova York, na verdade é nele que sempre acontece os maiores eventos.
Vou em direção ao bar para pegar alguma bebida, mas acabo esbarrando em uma
garota dos cabelos cacheados e puta que pariu, ela é muito linda.— Desculpa.
Peço.— Você deveria prestar mais atenção onde anda.
Ela diz limpando seu vestido que molhou com o líquido da bebida que ela segurava.— Olha, eu já me desculpei. Eu realmente não vi você, ou você acha que esbarrei em você de propósito?
— Tanto faz, você sujou meu vestido.
— Me passa seu endereço que eu te mando um desse novo e mais um de brinde se isso te incomoda tanto.
— Babaca.
Ela diz se afastando.— Metida.
Murmuro me afastando.Chego na mesa de bebida e me sirvo de uma dose de whisky.
— Bebida forte ainda no início da festa?
O Kalel pergunta, chegando ao meu lado.— Tô precisando.
— O que aconteceu?
— Digamos que acabei de esbarrar numa garota e ela surtou porque derrubou a bebida no próprio vestido.
— Ah, isso é normal. A Halynna também me bateu porque sujei o vestido dela de doce.
Ele diz rindo.— Cara, você e a Halynna ainda vão terminar se casando.
— Que nada, somos apenas amigos que gostamos de nos curtir às vezes.
— Se o tio Heitor descobre, você é um homem morto.
— Qual é Lucca? Nós não fizemos nada de mais além de alguns beijos.
Ele diz.— Vou fingir que acredito em você.
— Então, continue com esse pensamento.
Ele diz saindo e me deixando confuso.O Kalel é maluquinho. Mas, é um dos meus melhores amigos, aprontamos muito quando éramos crianças.
Observo as pessoas presentes na festa, mas meu olhar é atraído para a cachinhos que esbarrei. Seus cabelos cacheados naturalmente a deixam ainda mais linda.
— Lucca, aí está você, estava te procurando.
Meu pai diz chegando ao meu lado.— Oi pai, vim pegar uma bebida.
— Eu quero te apresentar duas pessoas.
— Quem?
— Um amigo meu de longas datas e a filha dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Sócia- Livro 2 Da Série: Os Millers
RomanceLucca Miller, 19 anos. Está no seu terceiro período da faculdade de arquitetura. Ele é uma pessoa tranquila, não lembra em nada seu pai Lorenzo Miller. Decidi fazer um estágio na empresa da família. Ele só não esperava que sua chefe fosse a garota d...